domingo, 28 de julho de 2013

Delicada Relação - 2002



Por Tia Rá

awnnn <3
Me deparei com este filme chamado Delikada Relassaum, de Israel/Jerusalem/Madagascar/BelemdoPará, que é tudo ali mermu um perto do outro, e até axei interessantchy. O filme fala de duas gays, Yoki e Jegue, que saum apaichonadas mas taum no meio de uma base militar lá nos infernos gelados num alto de uma montanha. Ma eis que a chefona do crime lider capitã comandante baixa no local que nem a Madonna chegano pro show ETA DELS!!! e aí elas recebem um xamado pra se protegerem de uma emboscada.

#piranha
Duas biskatchys desembarkam na base com esta deewa. Uma é a versaum afegã talibã muçulmana ou qualquer coisa parecida da Anna Hathazana, porque tem cara de rata. Ela tá apaichonadan pela viada Jegue e axa que tem possibilidadchys com o cara porque ACREDITA que ele goste da fruta HAHAHAHA. ADOREI ESSA PARTE GENTE! E ela no final, toda iludida, axano que ele amava a pomba giran?! SOFRI com a cara da mocreia e o TOMANACARAPIRANHA que a Yoki deu ao revelar que o Yoki gostarra da Madonna das arabias. Naum posso, ri demaish!

A outra mulé é tipo pedaço de carne de bandejaum de 1 real, é meio mocreia, num fas o requisito, mas todo mundo come! Ela é poota de home casado, só pensa naquilo a minina gente... o tempo todo a perereka dela pisca pisca pisca! Ma elas num são importante. Yoki e Jegue brigam porque Jegue quer sair dali e casar, viver feliz pra sempre num conto de fadas, apresentano o marido pra todas e todos, até o dog, mas Yoki num quer. Rola uma missaum e Jegue morre com uma bomba, aí Yoki fica comovidan porque ela morreu. Enfim... o filme é isso daí e mais nada #aceita

#iludidah
O filme é bem piqueno, bem pobre tamem, entaum num espera nada disso, parece um conto de amor gay feito por quem num entende da coisa, entende? É taum fantazia que num convensse, tipo capitulo de novela merricana. Depois que Jegue morre,  rola da comossaum com familia no velorio da beesha. O pior é que o filme é taum rapido que num desenvolve os dois, entaum num dá pra proseçar muita coiza deles, num dá pra sentir os feelings que eles tinham, é toda uma coisa superfissial e num dá pra torcer pra eles ficarem juntos, só pra todo mundo morrer mesmo.

Cota: 0/5

É bem xoxo, superficial e sem inspirassaum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...