quinta-feira, 11 de julho de 2013

Habitantes da escuridão - 2002




Por Tia Rá

gatan, eu tenho que ti dizer, sô gay!
#morta
Tia Rá é espontania, dighna, analphabetizadan, alegri, sorridentchy, emocionantchy, aloprada, zegzy, bebam e zenzual com todos os seus bbs mutantes. Mas tchia Rá ODEIA ser inganada, gente! O que acontece quando isso acontece aconteceno comigo? SAPATADA! RÁ! Comolidar com minha cara de arrependimento depois de perder meu lyndo tempo baixano e assistino essa podridaum, povo? Eu vi o nome do Wes Craven, eu faley VAIQUEDÁ, né? Só que num deu naum... colocaram o nome do cara pra ver se vendia, COMOFASGENTE? Fui enganadan, quero meu time de volta! 

O filme começa até prometeno, com um guri atacado por um monstro sabe-se lá das quantas nem de onde, que arrasta a pobre criança pra debaixo da cama. Em seguida, conhecemos Julia, que fica atormentadan quando Billy acha que tá seno perseguido por criaturas, fica loka e se mata na frente dela, aí Julia começa a ver coisa até no armário do banheiro também e, toda surtadan, acha que tá loka da xereca. No dia do enterro da Billy, ela conhece gente como ele, que tarra tudo loko das ideia tamém.

ma gente, comassim o Venon passou por esse filme?
alguém ixplica? produssaum, tem que ver isso aí...!
Os bicho do além que esse povo vê são tudo filhinhos da tia Rá, tudo uns troll. Por onde chega, falta energia (OI?). Mulher tá dirigindo o carro e aí POW, tome uns susto naquela estrada de noite todan enfumaçadan, carro sem querer pegar, música subino no fundo pra causar medo. Mas ela é PRECAVIDA, leva até lanterna no carro RISOS. De repente, mulher começa a ver assombrassaum do morto. Tchipo, é uma mistura, é uma confusaum, ninguém sabe se o filme é sobre exus ou sobre criaturas maléphicas. Mas mermu assim ela vai procurar um psicrogo pra se tratar.

Aí, Ju #intchima vai procurar investigar por conta própria o que tá haveno com o povo que fica teno pesadelo (quede Freddy quando a gentchy preciZa dele, né povo, pra despachar essa porcaria pro além?). Nessa hora, já sabemos que as criaturinhas phophinhas saum umas misturas vagaboondas de Alien com alguma modelo anoréxican, na sena em que a amigan nadadora do tamanho de um golfinho é açaçinadan. Ju é caçadan no metrô (povo já gostan de fazer terror no metrô neam gente... RISOS) e a pobre aloprada morre (?) por causa das criatura ordinária de computassaum feita no fundo do quintal.

Não sey comolidar com a pobreza dos defeitos espaciais, filme tem aquela cara que foi feito no fundo do quintal. Não sey comolidar com o personagem Sam, a cara da bullrrisse. Naum posso, naum tenho como, naum sou, naum vou #drama lydar com o ritchmo cagado dessa trama ordinária de quinta categoria porque EU NUM SOU OBRIGADA! E a atriz que faz Ju, povo... Mulher é a cara da pobreza de talento e de peso, porque é seca que nem a peste e num convence nem como ela meshma, imagina atuano? 


MORRE PRAGA!!!!


Cotação: 0/5

Vi fazeno as unhas e meu cabelo, de taum interessante que era quase dormi. Se jogar no mar, Iemanjá devolve, tô dizeno... FUJA ENQUANTO É TEMPO!

Um comentário:

  1. Tamém fui inganadu. u_u

    Tia Rá, mia lindja, dique fiumi/seriadu é essa gifi aí?

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...