segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mulher solteira procura - 1992



Por Tia Rá

O filme traz Bridget Fonda, a atriz mais flopada do mundo e Jennifer Jason Leigh, provavelmentchy a segunda atriz mais flopada do planeta. Adoro as duas, sempre axei que elas tinham talento e eram lyndas, mas a Brigite achou melhor casar com o Danny Elfman e virar dona de casa né gente... A Jason desistiu depois de tanto flop e foi pra tv viver de migalhas coitadan.... Naum tá faceeooo pra ninguém! 

No filme, depois da Fonda despachar o namorado, fica sozinha e decide achar uma amigan pra dividir o apê. A amigan é J-Le que chega pareceno aquela amigan de infanssia da gente, sabe? Sim, porque antes de JLo, antes de JHud, JNeston, JLaw, a gente teve JLe. Toda trabalhada na intimidade, J-Le fika loka de ciumes, inveja e raiva quando a Fonda se envolve novamentchy com o cara que ela despachou. Começa entaum a aparecer a psicopatan, que sirirican que nem um loka numa noite, fica dano em cima do atual ex novo namorado da amigan e cheia de inveja e magoa de caboclo fica atrapalhano a menina em tudo. 

Morri na hora que ela despachou o cãozinho com um chute, gente, mas naum satisfeira, a piriguete despacha o pobre do dog pro além fazeno o bicho se jogar do alto do apartamento, meldels, que beesha má! Para completar tamanha revolta, J-Le paga peitchinho várias vezes nesse thriller trash erótico e usa o ruivo biskate traveca poota de eskina Loreal Paris idêntchico ao da amigan pra confundir todo mundo! Ela quase mata a vizinha beesha na base do cacete. Psicopatan como ela é, usa o cabelo como da amigan para fazer as maldadchys, se finge de Fonda e vai pra o quarto de hotel fazer ball cat no namorado da amigan. Gentchy, não pude deixar de notar que J Le é das minhas! Mata o cara na base da sapatada! Pausa dramatchica.

HHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHA

ADORAY toda a violênssia e psicopatismo da piranha dando aquela virada Globeleza com um salto agulha na mão e tchipo, POW! na cara do homem, na cara da gente, na cara da sociedadchy! É demaish pro meu eu, é a vinganssa das vadias! Noonca um sapatao de salto foi tão útil como este! 

Naum posso lidar com a trama policial vagaboonda inexistentchy, nem com a revolta final com todo aquele babado confusaum e gritaria dentro do prédio onde NINGUEM mora, NINGUEM ouve, NINGUEM aparesse, e NINGUEM AJUDA (só quando rola som alto na televisaum, né produssaum, que os vizinho se incomoda!). Detalhe: mulher mata o cara com tiros, mas tchipo... quede coerenssia? Quede concluzao? Quede policia? E o final disso? Onde entra a beesha amigan, que ficou jogada lá no shaum? Comofas com a polícia que naum apareceu? 

É demaish pra meu eu.

Cotação: 2/5 

Adoro a imagem de dorgas da JLe e toda a belezan e aquela cor de cabelo de Fonda, já quero nos meus lyndos mega hairssss... mas o filme é a cara de um Super Cine, daquele tchipo que ninguém vê mermu e quem vê se esquece, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...