terça-feira, 30 de julho de 2013

Sebastian - 1995







Por Tia Rá

Resolvi me arriskar em mais uma produssaum com tematchica gay em homenage a todas as minhas amygas bees deewas e as minha leitoras que naum gostam de se revelarem, mas a tchia ama todas elas! Mesmo aquelas mais osadas, aquela mais discretas, aquelas dadeira que num podem ver um maxo que daum até nas eskinas, aquelas que casam com mulhé pra se esconderem eternamente no armário até que um dia descobrem akele bophe mara e saem por aí serelepe viveno a vida, neam gente, naum importa... a tchia acolhe todas, sou mãe, sei que num é faceooo pra ninguém!



Eu acharra que esse filme era toda uma sensibilidadchy, magya, belezan e emossaum e que ia me faser xorar e derramar muintas lágrimash por cinco dias seguidos, ma gente... alguém me socorre? Quase entrei em coma e hibernei com a sonolenssia da história ROINC de Sebastian (favor naum confundir com o Sebastian da Abuse e Use C&A, ok?). 

tem mãe que é cegannnn riariariaria
Na trama, Sebastiannnn tá loka da piriquita pra dar. Tá nakela fase pertubada sexualmentchy, olhano pra o amiguinho de forma diferentchy e com akela regiaum PISCANO, entende? Tipo, Seb #INTIMIDADCHY tem cabelos grandes like Pocahontas, parese uma DEEWA porn gay, mas a pobre aloprada coitada da mãe não soma o 2 +2 e acredita que o fio tá se drogano. OI LERDA? 

Prela descobrir o que tá aconteceno com Seb, que fica muito tempo isolado de todo mundo e num tem uma namoradan pra apresentar pra papai e mamãe  a mulhé num para de ficar pressionano o minino. Um dia, ele leva pra casa seu amigo Ulf, rola quase uma sacanage entre os dois, mas tipo, fica nesse meio termo mermu. 

Abaladan com a situassaum, Seb faz a terceira revelassaum de Fatchima (- Mae, quero dar!) e tipo rola toda uma comossaum, mulé chora, pai diz que tá tudo bem mas vai pro banheiro xorar e tals. Daí pra frentchy, Seb, revelada pra todas, axa que tem uma possibilidadchy de ficar com o amigo que é home mas JA DORMIU COM OUTRO HOMEM quando era uma child indefesan loka para fazer troca troca (refletino, apenax). Mas os dois não ficam juntos, feen do film.

mãe, num sô gay, só tou confusan
Naum sei comolidar com o ator principal, que fas akela cara de MAE QUERO DAR desde quando aparesse em sena e fika assim paralizada jogano cabelo que nem comercial de xampool até o final. Naum sei comolidar com o ritchmo disso, sonolento, com toda aquela vibe podreira brega de filme francês/italiano/holandes/russo/japones alternatchivo que num anda e o povo rotula de tudo quanto é elogio! Aposto toda minha vida que minha irmã Lady Cão adoraria essa podreira. Eu num posso e naum acredito que o amigo de Seb com toda akela cabeleira de beesha dadeira de quem já tá maish esburacada que BR 101 em época de choova, naum quis fazer troca troca com o meninus, gente... num dá praceitar neam... 

QUEDE BARENECA MOUNTAIN? QUEDE A JAKE DANO DENTRO DA CABANA, PRODUSSAUM? 

# ÉDEMAISHPRAMEUEU!


AIN MINHA TCHIA COTA PRA MIM!!!


Coto sim, pomba gira, pra tu sambar e sair girano pros infernos! kkkkkkkkkk



Cota: 0/5

Preguiça. Sem maish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...