quarta-feira, 3 de julho de 2013

Trilha Sonora - Círculo do Fogo - 2013


Pacifique meu rim - Trilha Sonora

Por Tia Rá

Enquanto eça mistura de Transformers com Godzilla com Monstros Vs Aliens + Independence Day + Gigantes de aço + Video Games meets Carnaval de Salvador não estreia e vem arrancano péssimas críticas das exibissoens testes, fiquemos entaum com a trilha sonora deça joça. Fiz o favor de baixar na net pra conferir porque uma das coisas legaish de trilha sonora é que a gente ouve e vê se presta fora do filme neam? Porque tem umas que vou te dizer, só DEUS OPERANO!

Vamos analizzzZZzzzzz ROINC (porque a trilha é grande demais pra o meu eu e deu preguiça viu...)!

Segue o treko list!

1. "Pacific Rim" (featuring Tom Morello) 
No tema Pacific Rim tem um rock e batucada com direito a BRAAAAMMMMMM BRAAAMMMMM importado de Hans Zimmer. Tem alguma coisa errada aí, num sou obrigada né meu povo... PULEI! 

2. "Gipsy Danger"
Aí eu acreditavan nessa segunda faixa, mas VIIIIISSSSHHHHH que negoço mau acabado MEUPAI... Vamos tentar na próxima, vai que dá certo neam?

3. "Cancelling the Apocalypse" 
Hum... melhorou um pouco. Faixa mais harmoniosa, mais ZZZZZZZZZZZZZZEN, com direito a acordes de guitarra (ou seja lá que poha é isso, sei que gostei e acho que vocês podem ouvir sem sacrificarem seus lyndos ouvidos, sou dessas...).

4. "Just a Memory" 
Hum... uma boa faixa de assaum... achei até que poderia decolar daqui pra frente.... mas aí vem...

5. "2500 Tons of Awesome!!!" 
Batucada, tambor, gentchy, Hans Zimmer fazeno escola na trilha sonora TODA. Eu tenho medo, eu tenho MUITO MEDO!

6. "The Shatterdome" 
eu até que gostei dessa batchida meio eletrônica sintetizadora, sabe gente... da pra ouvir, é descartavel apenax. Tem até coral ali no meio né... 

7. "Mako" (featuring Priscilla Ahn) 
aqui eu achei que tinha virado Titanic eçapoha, me vem uma mulher soltano coro... PRI voce num é a SISSEL! mas num é que a faixa funciona, povo? 




8. "Call Me Newt" 
Cansadan... isso já tá despirocano de vez...

9. "Jaeger Tech" (featuring Tom Morello)
Surdan...

10. "To Fight Monsters, We Created Monsters" 
Durma com um barulho desses...

11. "Better Than New" 
Ah, eu gostei da dramatizassaum... todo um mistério, um suspense... vaiquedá neaaammmm...

12. "We Are the Resistance" 
Achei que estava jogando GOD OF WAR. Reflitam.

13. "Double Event" 
O pior de Hans Zimmer.

14. "Striker Eureka"




15. "Physical Compatibility" 
Pohan... trilha de série de TV aqui produssaum, WTF? LOST? Tambor da África? Waka waka?

16. "Category 5" 
God of War meets o pior do pior do pior de Hans Zimmer em Man of Steel. Andaram combinano as coisas, tem que ver isso daí viu produssaum?

17. "Pentecost" 
Olodum meets afroreggae de Hans Zimmer.

18. "Go Big or Go Extinct" (featuring Tom Morello) 
É toda uma mistura ensurdecedora de tambor com rock com eletrônico. Naum dá pra descrever a minha cara de WTF?

19. "Hannibal Chau" 
CRUZES!

20. "For My Family"
GOD OF WAR com Kratos enfrentano algum chefão, mas num me lembro qual, faz tempo que num jogo, vou ver com meus babies pra saber qual é...

21. "No Pulse" (featuring Tom Morello)
Céus! Tou xokada com essa porcarian.... 

22. "Kaiju Grouple" 
Afe.

23. "Deep Beneath the Pacific" 
Humm... Até interessantchy essa, num fosse tanto barulho e tanto tambor... 


24. "The Breach" 
VALHAME minha nossasinhoradoperpetuosocorro, como Del Toro permitiu que gastassem dinheiro NIÇO? 


25. "We Need a New Weapon" 
I have. 




Se a trilha for como o filme e vice-versa, We need to talk about Del Toro.

- Cota aqui pra mim tchia Rá!


1/5, pra você girar e ir pro espaço com essa macumba auditchiva, mocreia!


2 comentários:

  1. Suas críticas são péssimas puxa que paril, nunca vi piores ! Não tive saco pra ler tudo mas é MUITO ruim
    poxa

    ResponderExcluir
  2. Caralho cara, que blog de merda, parece uma criança com sindrome de down postando, ja chegou a internet no APAE é?

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...