domingo, 14 de julho de 2013

Você de novo - 2010



Por Tia Rámona

Eu me deparei com essa comediazinha fraquinha e resolvi arriscar mesmo assim porque eu tenho peitos né gente... Eu encaro meshmo! A Krista Bell Veronica Mars, que nunca preshtou e tem cara de traveshti faz uma menina que foi metralhada na High School Musical e era feia que é a peste (o make é da novela mexicana Betty A feia, se contentem). Aí quando ela cresce fica ryca e poderosa vice presidente de uma empresa, mas quando volta pra casa pra o casamento do irmaum descobre que ele vai se casar com Joana, a vagaboonda biska da High School que maltratarra a pobre e tinha dormido com todo mundo pra ser a TAL.

E naum é só isso. Ela acaba descobrino que até o cachorro ama Joana (COMOLIDAR?), que a avó ama a biskate (CEJURA?), e que a mãe fazia bullyng na escola com a tia de criassaum da biska, Tchia Ramona (OMG!), que surge lynda, ryca, como uma das mulheres mais poderosas do mundo. Na tentatchiva de acabar com o casamento, a aloprada contará com a ajuda do irmaum mais novo. A trama é essa, bem pobre, fala de mágoa de caboclo, bullyng passado de gerações em gerações, etc. No final, claro, tudo termina em festa e magia, com um clipe musical podre.

COMOLIDAR com tanta beleza, magia, grassiozidadchy, exuberanssia e classe da minha deewa Sigourney Weaver, que tá flopada nos cinemas porque tá véia, mas continua lyndissiman, bem conservadan em formol e elegantchy do alto de seus três metros de altura e 201640031 anos? DEEWA!!! Já quero novamente Ripley tacano fogo com seu lança xanas, alguém?? 

COMOLIDAR com tanta simpatchia e amor de Jamie Lee Curtis, aquela eterna rainha do grito, outra flopadan, mas que eu ADORO e que paresse aquela vizinha sangue bao amigan da vizinhançan toda, minha gente? DEEWA!!! Volte a zenzualizar como em True Lies, sua lynda! As duas saum as melhores coisas desse filme trash, pois ambas sambam na cara do elenco jovem pobre ordinário formado pela Krista (já falay que ela é podre, gente?), por uma dublê terrível de Mega Foca (que o adjetchivo PESSIMA ainda é pouco para representar-lhe, porque é a pior coisa que eu já vi em toda my lyfe, mulher faz a cover parecer a Meryl Streep) e por um galã que é uma delissian, tem cara de beesha dadeira, mas enfim...  ainda naum conheceu os poderes da Tia Rá. Em cena, o gato é pior que uma porta.

O filme ainda tem a participassaum de The Rock Dio Uaine Jonhson & Johnson Baby, ACREDITANO que é ator, sabe gente, tipo, "vou aqui trocar os filmes de assaum e mostrar que eu sey atuar". OI, The Rock, comovai as bomba? Tou preparada pra seu enterro já quando você EXPLODIR! kkkkkkkkkkkkkkkk BEJOS! OH WAIT! O filme tamém tem a véia Betty White, que é aquela avó phopha que todo mundo quer e tá loka da piriquita, num pode ver um home que já quer dar nas esquinas. A-D-O-R-O! No mais, o filme serve para passar o tempo quando naum tiver nada pra fazer. Apenax.

Cotassaum: 1,5/5

Bem deskartaveu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...