terça-feira, 13 de agosto de 2013

Carnossauro - 1993



Por Tia Rá

dieta da piranha
Jamaish inda my life me recuperei de ver essa tranquera que passarra no SBesteira, Carniçauro, produzida por Roger Corman que é a cara da pobreza! Tio Roger é o mestre das podrera, né gente? M-I-T-O! Serviu de escadan pra muita gente conhessida no mundo dos entertetrenimants maish tipo, todos sofre de alzaima na hora de lembrá dele, falo mermu! 

Na trama ultra vagaboonda disso, uma corporassaum faz uns tranbiques envolveno galinha com uma cientista maluca que faz umas combinassoenssss genetchicas com jacaré, marrecos, lagartixas, patos pretos, macumbas e feitiçarias. A cientista tá fazeno com que as galinaceas bote ovo de dinossauros, mas como elas explodem ao dar a luz, a biskate bota as mulé pra parir mesmo HAHAHAHAAH 

vô ali dar uma telephonadan pra galera 
Ok, parey, num chega a tanto. Quédizê... vai maish longe! Mas, OHWAIT! Uma pobre galinacean simplesmente EXPLODE de tanta forssa ao colocar um ovo de onde vai nasçer um DINOSSAURO, gente, é tipo NIVEL ÉPICO de podreira! As pobre das cócós sofreeeemmmm demaish no filme. Depois de uma fuga 007, a criatura nascida do ovo começa a comer todo mundo que aparesse na frentchy. Cresce rapidamentchy e vira um lyndo dino. Nos porões da empresa eles guardam um T Rex (!!!), que é protegido por uns raio laser ultra psicodéliko e o bixo se revolta, dá umas cabeçadas na parede e FOGE. #receba.

Chamaram Diane Ladd, mãe da Laura Dern (de Jurassic Park, ENTENDERAM?) e jogaram a véia pobre coitada pra pagar micaço! Os defeito ispacial saum revolucionário pras época - um monte de bixo emburraxado e feito de massinha porque foi o que orçamento de pobre deu pra fazer. Mas nada supera aquela sequenssia lynda da Diane fazeno a xocadera gente, mulher dá a luz um babyssauro, pensey que ele ia fazer a Alien e dizer NAUM É A MAMAENNN!!!! Quedesgraçadeporrademerdafoiaquela??? kkkkkkkkkkkkkk SOFRRRIIIIIIIIIIIIIII


naum é a mamae, naum é a mamae!!!
O melhor de tudo é o final, quando o povo entra pra faser a limpesa no local e os mossinhos derrota o dino, prus que vida de dino nesse mundo da humanidade é dificeeooo demaishh, podiam arranjar emprego na Disney os bichos, mas faltou agenssiamento pra eles. E o que estaum esperano para fazerem um remake disso, gente? Que tal usarmos essa pressiozidadchy para fasermos um Jurassic Park 4? Podiam xamar o Del Toro neam, que fez essa podreira Circulo do Flop com uma trama porca, mas o povo axou tudo muito lyndo, olha que dyka da tchia! LOL

Cotassaum:-152102231/5

Resumino toda essa ladainha, Carniçauro é um dos peores filmes de todo uniersio. 

4 comentários:

  1. Que é um dos piores filmes do universo, disso eu não tenho a menor dúvida. Mas essa joça me apavorava quando eu era pequeno e assistia o Cinema em Casa toda tarde na telinha do SBT, muahahahahah. Demais!! E é por isso mesmo que tenho certo carinho pelo tio Roger Corman, que dirige filmes tão ruins que chegam a ser bons. Sóquenão.
    Bjos tóchicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu lembrava mais do segundo filme, não desse. Outro que passava muito no Cinema em Casa e eu amava aquela podreira era O ataque dos vermes malditos. MITO kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs Fabio! Volte sempre!

      Excluir
  2. Eu tbm tinha medo dessa poha de filme quando criança(o segundo porque o primeiro só vi em vhs) quando passava na TV.. kkkkk O Ataque dos Vermes Malditos eu amava *-*, mas só o primeiro e o segundo, porque depois fizeram um terceiro e quarto filmes muito podres até pro padrãod e filmes podres huahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  3. quem tem esse filme ainda dublado aki ta meu hotmail lalodabolado@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...