quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Garota Infernal - 2009



Por Tia Rá

menstruano pela bokan, sou deças
Na trama vagaboonda de Garota Bacanal, Amanda Sofrida faz a nerd feia que é amigan da maior biska do colégio,  a piranha Jennifer feita pela nossa eterna moosa podreira Mega Foca. As duas vaum num show num brega da cidade, aí tudo começan a pegar fogo depois que o demo toca o terror. Depois, a Jen resolve se envolver com uma banda satanican loka pra dar a pirikitinha. Mas a banda é na verdade cria do demo, entaum, como eles querem xuxexo, precizam de uma virge. Ma gente, só na cabessa de um retardado pra olhar pra ela e num entender que o lacre já foi na aborrescenssia, né povo? #meeconomize

Mas enfim... Aí ela morre e renace na pele de uma demonia loka açaçina. Jen faz a linha Linda Blair paraguaia vomitano lama e tudo maish. Incorporadan, Jen tá disposta a comer todos os mininos da iscola. Pois ela quer fazer a Carrie pra comer todo mundo num churrasko no baile da iscola. Quanto mais ela come, maish o photoshop e o botox ficam lyndos na cara da Jen. A Sofrida agora vai fazer de tudo pra impedir a loka de comer todo mundo. Comé biska, Jen dá em cima de todo mundo, seduzino e com a perereca piskano, porque assim ela vai pegano todos os machinho da iscola e dando sumisso neles. Até rolá o Mortal Kombat final das duas vadjias. 

sô lynda sem make riariariaria
Naum sey como Mega Foca naum foi indicadan ao Uoscar de Melhor Atriz pelo filme, né gente? Na verdade eu naum sey porque ela ecsiste, mas tudo bem, a gente tem que aturar a sequelada, que provavelmentchy terá que dar muito em Hollywood pra viver de Transformers... Porque num tem talento, entaum é isso #aceita

Comolidar com minha queridan Amanda Sofrida, com aqueles olhos de Avatar em 4D que a gente aman, aqui fazeno aquela linha "tou precisano de dinheiro e de ser conhecida"? Naum comento o roteiro da ex prostituta e dançarina de cabaré Diabo Codigo que ACREDITOU nessa porcaria e graças a minhanossasenhoradoperpetuosocorro isso num vingou. Tentaram fazer um suspense aborrescente, tentaram fazer uma tragicomedian, tentaram um A hora do espanto a revanxemas tipo, num deu em nada, só fracaço!

Cotação: 0/5

Se mandar pros infernos, os capeta devolve eça macumba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...