quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O ataque - 2013



Por Tia Rá

A superassaum de Roland Emmerich é notávels. A cada filme realizado, Emmerich consegue empobrecer cada veiz maish sua carreira que não é lá muito digna, mas vá lá, tem coisa que dá para aproveitar com muito esforço né gente... Tudo em O ataque é pobre: o roteiro, a capacidade dos atores (tá todo mundo trash), e os defeito espacial (que curiosamente saum o forte do diretor, aqui é tudo de quinta, falaray diço mais tarde). Porque tudo aqui faz vergonha. Só uma pergunta latejou em minha cabeça ao final dessa sessaum: 



O ataque é um dos filmes mais flop do ano e com todos mérito. Já começa fazeno aquela propaganda tipo comercial de margarina dos EUA que só o Emmerich sabe fazer, entende? Só faltaram os slogan, "samos os donos do mundo, sorria, samos cools" e o Jamie Foca aparecer sorrino e dizeno, "sou o presidente do planeta Terra, se fode aí pobretada"! É o Independence Day Parte 2, mas sem os ET que eram legal, só com os vilaum estúpidos da vez saídos de algum filme B de assaum do Steven Seagal.

wanna be John McClane, posço tirar os sapatos
e andar de pé descalsso nos vridro?
Um dia, o pai de uma menina aloprada, Xana Tatu faz a John (naum a McClane, embora eu quisesse muito que meu Bruce chegasse no filme pra resolver esse Duro de Matar de pobre), leva a menina prum passeio na Casa Branca enquanto tenta uma vaga de trabalho, muito comoventchy o drama dele SQN. Aí, rola da Maggie Pigylenhall fazer um contato com ele e tals, mas ele num recebe a vaga. Os vilaum já começa aparesser, tudo fazeno cara de mau entende, tipo, tá escrito na testa SOU VILAUM, vou fazer a Duro de Matar e explodir tuda e reinar absoluta aqui nessa zona! Detalhe: os vilaum quando chega recebe logo aquela trilha sonora de fundo, pra fazer a tensaum. Com trinta minutos, já dexam a bomba no salão e explode (num carrinho de limpeza, REFLITAM), comessa a correria, porque Emmericas nao consegue segurar um fiapo de roteiro por maish de meia hora, voces sabem disso!  

O atentado terrorishta, claro, causa panico e correrian. Xana Tatu tá no prédio, mas a guria tá longe dele. Ele quer achar a menina (que é dublê de ninja e usa um celular de ultima generation pra transmitir VIDEOS em uma net de 900 GB - mas num sabe tirar o som nem baixar o volume dele), mas aí rola da traissaum do James Woods, que era bom, mas fica bad derrepentchy #aceita, aí a Xana vai lá e salva o Obama. Todas corre e grita. Os efeitos são bem pobre, porque num podiam gravar na Casa Branca, entaum fizeram umas montages pobres e os efeito parece que foram feito num fundo de quintal dos estudios Record. E o presidente e Xana, gente, que descobre o plano quando taum em cima do elevador? hahaaha

#boladona
Num dos momento mais bizarros, Xana e Foca fogem de carro pelo jardim da casa branca perseguidos pelos viloens e chamano atenssaum de todo mundo, aí o exercito bota um tanque pra atirar no telhado da casa rosada e matar os vilaums que taum por lá! Revoltadan, a presidente explode com uma bazooca o portão da casa branca, o vilaum vai lá e explode o carro em que eles tão. Detalhe para o carro fazeno um duplo twist carpado depois um pouso artistico na piscina SOFRIIII, gente, é demaish pra minha vida! E o que dizer dos voos de rasantes nas multidão dos helicopteros digitais com computação de quinta categoria? E o papo de explodir o mundo e comessar aquela terceira guerra mundial básica apertano um botaum lá na White House, gente?

#pobreza
Vamos falar das atuassoes? Gentchy, Jamie Foca, o cara é RAY, naum posso lidar com tamanha preguissa de atuassaum fazeno cosplay de Obama!!! O cara tá ali pensano "vou fazer sucesso, é o que intereça, vou pegar o xecão". Naum posso me conter em pençar na depressaum que ele deve ter sofrido depois que o filme flopou hahahahaa ADOREY a dublê de Michela Williams SQN! Podian dar o papel pra Bionça, porque o papel num requer talentos dramatchicos meshmo, mulher é inuteo... enfim... James Woods, mais enrugado que cool de poota aposentadan, muda de lado rapidamente mas é o Charles Bronson da veiz, DIFICEOO DE MATAR! Richard Jenkins, meu ídolo absoluto, num tem muito o que fazer a naum ser fingir que tá agregano valor neam... a revelassaum dele no final, tipo, OI ROTEIRO, É ISSO QUE VOCÊ TEM PRA ME DAR??? E tem aquele que fez A hora mais clara, com a Xessica Xatissima, num sei o nome, homem tem um queixo que precisa de cirurgia prástica, aqui ele é o vilaum mau, tem um cosplay de Mateus Solano nessa trama ordinária, que num serve pra nada também... ma quem manda na produssaum é mesmo o pobre de cérebro e talento Xana Tatu. 

Xana desvia de bala melhor que a Neo de Matrix, sobrevive a quedas, murros, chutes, acidentes com carros, quase afogamento, é a heroina completa! Como naum tinha talento, se prostituia nas ruas da cidade e nos estudios, é uma batalhadora, vencedora na vida, adoro ela SOQUENAO. A beesha é pessima, tem nada que salve essa coisa em cena!



Torceno pra essa bomba ir pra os Framboesa de Ouro, peor direção, peor trilha, peores defeitos espacial, peores barulhos, peor filme de todos os tempos, peor filme do ano, peores atores, peores coadjuvantes, peor desculpa pra um filme e filme mais flop do ano! LOL


Cotassaum: 0/10

Faceooo um dos peores do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...