segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Shark Night - 2011

Tubaraum comeno piranha não é novidade no cinema...


Por Tia Rá

Como muintas pessoas reclamaro do meu anaphalbetchismo, ando tomano umas aula de portugays para miorá minha linguage poish nossos fãs (uns três no mundo todo) saum muito importantchys para nóis, imbora num dê pra agradar todo mundo, neam gente? Tou tentano ser uma pessoa melhor e involuir como ser umana. Brigada. LEAVE TCHIA RÁ ALONE!!! 

Ok parei, rs.

Vortano a toda essa merda emossaum desse filme que me deixou abalada sexualmente e psicrogamente. Na trama, vagaboondas e beeshas se une pra passar aquele fim de semanan básico perto de um lago, rio, pântano e seja lá que merda é aquela. Ma aí eis que uns tubaraum digital de quinta categoria anda passeano por lá também tocano o terror e doido para comer os jovens gostosos belos de corpos sarados. Quando eu entendi o plot do filme ,eu disse QUERO TODOS MORTOS NOOOOOOOW!!! 



Mas aí, tipo... Feen do filme. W-T-F? O_O

Quede cenas de secço com o negaum pirokudo, gente? 
Quede peitos das vadias naipe Piranhas 3D
Quede pedaço de gente, quede SANGUE? 

Iska de tubaraum
Tudo o que eu pensava assistindo a essa porcaria era... EU QUERO VER SANGUEEEEEEEEEE!! EU QUERO VER PEDAÇO DE GENTEEEE!!!! Naum baixei o filme pra ver trama vagabonda de traições e vilauns de quinta, só me interessa os tubaraum comendo gente. Ma num é isso que o filme quer mostrar? Entaum... Parem de dramatizar, rebanho de ator ruim dos infernos e vê se morre logoooo! Afe.

Como tudo em Hollywood é politicamente correto - S-Q-N - o coadjuvante preto que entrou pela cota rassial já é atacado primeiro e já perde o braço na empreitadan, ficano cotó e quereno a REVENGE com o tubaraum, veja se pode gente? Aí acha que já deu e tipo, se m-a-t-a.  É isso. Se mata. Ah váááá!!! 

tambem tô na fila pro gang bang, biskate! #soudessas
Ma aí, rola toda uma comossaum e quando pensam em salvar o home, o tubaraum vingatchivo já atacou a lancha e já derrubou uma das biskate pra fazer a refeissaum.  Os ator é tudo nível trash, cada um pior que o outro. Tem um cosplay daquele pobre de Tropas Estelares, ow beesha ruim, meupaidoceu! Todos saum lyndos, com excessaum daquele ET de Avatar que tá no filme também, meldes, ma vá ser feio assim longe, neam gente? Naum sei como o tubaraum deu aquele salto pra pegar ele, eu seno o tubaraum saía correno. Feiura tem limite, tem toleranssia, num dá pra aceitar. Morre e volta no corpo de Hugh Jegueman, amigo? Agradessida. 

Claro que na trama ainda tem os vilão, um loiro gostoso (eu faria) e um véio dos alcoólatra anonimo. Eles fazem uma menina de Ariel e joga a pobre no mar pra ser comida pelos tubaraum. A explicassaum pra o tubaraum assassino é ótima, sabe gente? Eu acharra melhor a versaum de que os bicho veio voando junto com um furacaum e tals, porque né... só Deus operano um milagre em quem fez eçapoha. Fiquei morta feat enterrada com o desenvolvimento reflexivo desse roteiro: quédizê que eles queriam fazer BBB da morte com as vadias, é isso mermu gente? Alguém me acode? Vô ali me jogar da ponte, é demais pra o meu eu. 

tubaraum Daiane dos Santos
É quase o Sharknado, que ainda não vi, esse xuxexo do ano com a Tarada Reid, que tá causano babado, confusaum e gritaria no mundo. A diferença é que aqui todo mundo ACREDITA que tá fazeno tudo direitinho. Quede as piranha que num taum no filme? OHWAIT! A cota de piranhas já foi usada pelas atriz. RISOS.

Os defeito espacial é naipe Record. É o que a produssaum teve de dinhero, #RECEBA! Jamais me recuperarei novamente daquele salto duplo twist carpado do tubaraum para pegar a beesha de Jet Ski, meupaidoceu, alguém me socorre!! Naum gostei do fato de que sobreviveu gente, tinha que morrer tudo, porque deixou gente viva, meu povo? Povo num sabe mais fazer trash como antigamentchy véi.... Tudo é uma mistura de Piranha com Do fundo do mar com Tubarão 13 A revanche, qualquer filme podreira de quinta categoria. Tomei todos os gardenais possíveis, porque óh... torci pelo meu AVC final depois dessa. 

Quem teve coragi de ver isso no cinema, comenta por favor, pra eu dar os meus cumprimentos.



Cotassaum: 0/5

Fede mais que peixe podre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...