terça-feira, 13 de agosto de 2013

Wolverine - Imortal (2013)



Por Tia Rá

se apertar aí sai ADE desses peitos, REFLITAM...
Eu tarra na dúvida preguiça de falar sobre esse filme, sabe gente... tipo, filme nos states deu aquela flopada básica... nas bilheteria do mundo fez 300 contos, o primeiro fez 375, entaum deu no mermu né... tudo marrom... custam pouco mais de 100 pila e tals, se pagaram neam... Mas enfim... óh, fiz um isforço danado pra gostar do filme. Juro pela minha nossasenhora das causas perdidas, que TENTEI! Ma gente... só eu acho que o pobre do Listerine naum funciona sozinho? Num sei, falta tratamento, falta dessenssia, falta vida, falta amor... falta um monte de coisa neçamerda. Mas vejamos... 

Sobe

Hugh é uma delissian e eu darra até ficar despregada e de cadeira de roda trestapresgica pro resto de my life! #soudessas 

Siriricano loka só de ver aquele boy magya todo depravadon, feito home das caverna... home disfarçan a femininililidadade muito bein, num tem jeito.  Só precisarra de uma noite pra resorver tuda em minha vidan, home todo papocado de musco, meupaidoceu me fassa, me joga no chaum, me batchy, me quebra todan, me chama de adamantium, vem que eu tou faceeeooooo!!!

PAUSA PRA TOMAR UM AR. *RESPIRA*

Adoray a parapsicroga, medium, taroroga, cabroca feia que é a peste e de cabelo vermelho, é quase um animal em istinssaum, né? Beesha exotica, ma vá ser fubanga assim nos infernos, viu mocreia. Faz um filme de terror como o satanás que tu vai ficar ryka e ganhar Uóscar. #ficadica

surucucu vesga, just saying
Adoray toda a parte japoronga, num traz nada de novo. Achei que faltou um poco de Memoria de uma gueixa ali, uns ensinamento pra o Listerine, uma coisa mais zen nesse sentido, japoronga adora essa porcaria toda neam? Uma evolussaum ispiritual, uns incenso, porque te dizer viu... que coisa marromenos.

Adorey tambem aquela poltrona cheia de tecnologica do véio Nikon Fuji Kia Yashica, precizo de uma dessa pra ver meus filme na tv e a novela das 8. As senas de assaum saum ok, naum compromete nada. A sena do trem, por exempro, achei Velocidade Máxima, achei Assalto sobre os trio, achei Homearanha, achei que já tinha visto eçapoha ni algum lugar. Mas num tem nada ali pra tu dizer MELDELS minha vida mudou, tou XOCADA, o que é isso, comofas esses efeito, entende? Coisa básica. 

Desce

já quero essa porra pra me massagear achei TUDA
Ma gente, que diabo de filme xoxo é esse, alguem isplica? Cinco minuto de filme já rolou clichê ni briga de bar, rolou todo aquele draman com o ursinho poo morreno, achei pobreza.  Os efeito espacial é toda uma pobreza, num me convenceram naum, esperei mais. Tambem num curti Jean Grey fazeno cosplay de Poltergeisth de pobre naum, pelamoooorrrr colabora com eu, né amiga, num força amizade!

Naum suportei toda aquela pobreza de operassaum cadiaka do Listerine; naum aturei Maricu Kodak Hyunday fazeno a Rose, tomano tapa na cara e quereno se jogar dos abismo, porque num morre, phopha? Acho até que o filme ia ficar melhor se ela caisse, ma enfim... Refletino... eu até tolero. Teve coisa pior. Vamos analizzzzar?

ai desculpa, mas tu é mocreia #sinceridade
A peçonhenta. A vilã do filme. Meldels, como alguém me bota uma vilã xoxa como eça pra rivalizar com meu home? O que é isso, gente, taum me chamano de vadia das esquina na minha cara e querem que eu aceiteeee? Naum suportei essa surucucu lora biskate grima lingua de cobra que adora beijar os home e tem bapho podre de cachaça, povo, ela tarra fazeno cosplay de Uma Thurman ni Batman e Robee, é isso mesmo? Assim... a atriz é bonita, ok. Ela é russa, ja tem um nome lyndo que num ajuda né, Svetclana Viktoborarovna Khudchenkoxerekova, #r-e-c-e-b-a (gatan, abrevia isso pra um apelido, porque num vai fazer susseço deçe geito #ficadica). 

Mulher tarra atuano axano que tarra fazeno capa de Playboy, eu acho... fazeno pose o tempo todo, desfilano de salto agulha, que é que isso, mocreia? Onde tu aprendeu a atuar, em Malassaum? Tudo bem que a personage tá nos quadrinho e tals, quer a Maricu Yashida e o Listerine, tudo bem que no filme tem cara de alopradan, eu aceito a cara dela... tudo bem que eu adorey o fato que ela em sua versaum Splice cabeça de coco é mais feia que o Reptile do Mortal Kombat... Tudo bem que eu adoray aquela troca de pele da anaconda e tals, eu também troco de pele no verão, mas... Se recomponha, vá tomar umas aula de atuassaum amiga, porque num sou obrigada neam, amor?!

tira a ropaaaaaa, fica lokaaaaaa
Naum gostei da trilha sonora, achei pobreza também. Aquela sena do Listerine seno preso cheio das flechas, dos ninja, e tals... num ficou muito boua... Ma a gota da misericordia foi colocar o meu, o seu, o nosso Samurai Inox transformado num transformer. Quando o japoronga que queria fazer a arvore da vida aparesseu ali dentro, i said WTF gente? Qué dizê que tchipo, o drama do filme se rezumiu a isso, tou quereno ser imortal, você é imortal, paça pra cá sua imoralidade gaton! Qual o probrema de deixar a trama original do personage que funcionaria muito bein? Quede amor pelos quadrinho, quede amor por mim que esperei por iço desde minha infanssian, é só isso que você tem pra me dar, Floperine? 

Depoish flopa e num sabe o motchivo né... Assim, dá uma sessão da tarde. Mas tem que comer muito feijão pra ser o que a gente espera e o que gente quer né? Valeu o esforço, fica pra próxima. BEIJOS.

Cota: 1,5/5

Eu até que poderia dar um 2 sabe gente... mas as propaganda dos AUDI tipo Toni Stark no filme também me contaminou. Sou team BMW, sorry. Ok, parei. 

2 comentários:

  1. gosto de suas criticas, mas e muito cansativo ler um post seu pela forma que voce escreve. eu ate acho legal colocar alguns erros de portugues no texto pra ficar cool, mas tem horas que seu post fica inteligivel...

    ResponderExcluir
  2. CARA dava tudo para vc criticar o filme FILTH E O SHAME
    VC MERECE OS OSCAAAAAARS DOS CRITICOS ME MIJEI DE TANTO RIR VALEEEEEEU

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...