quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A possessão - 1981



Por Tia Rá

Óia, gente, eu segui os conÇelhos da minha amiga Deewa Grasi (um bjo, gatan), nossa fã desse antro maravilhuoso que é esse brogue, e fiz o down básico de Possessaum, esse filme que me deixou xokada com tamanha carniça que dele exalan. 




Vamos aos Tia Rá facts.

#menstruadan
Sam Neill, nosso lyndo and eterno DOUTOR GRANT, de Jureba Park, com aquela cara de velho - já nasceu assim, achei TENÇU - vorta pra casa pra encontrar a mulé. Quem faz esse papel é a diva Isabele Achani, OI RAINHA MARGOT, como vai o flop?! que já foi uma das mulé mais munita desse mundo dos famoso! Tinha aquela beleza de época e era boua atriz, indicada duas vez ao Uóscar e tudo, mas embarangou de vez com tanta prástica e tá fazeno papel de monstro em algum filme por aí. 

Mas vortano... A mulé é frigidan, num se satisfas faceooo, entaum ela tá dano pra outro, aproveitano que o chifrudo tarra passeano longe. O corno se revolta, coitado, toma todas, enche a cara, todo um sofrimento mas num pode fazer nada ACEITA amigon, quem noonca tomou aquele chifre lyndo num sabe o que é VIDA! Vai tirar satisfassaum com o amante da mulé OI? e quase rola sexualizassaum dos dois, mas os dois acaba lutano o tá-com-dor, achei TEMÇU. Depoish o corno espanca a vadjia que surge clonada mutante com os olhos de demonia. Só que DERRREEEPENTEEEE.... A mulé verdadeira começa a surtar, o homem tá com o galho do tamanho de chifre de alce na cabeça, fica todo mundo doido neçamerda, possuida pelos exus e todo mundo escrizogrenico! Mas num é só isso! A mulé deixa o marido e o amantchy e vai viver com.... um monstro. 

Pausa dramátchica.



A mulé surtada mata logo doish, um com uma garrafa de vinho - xocadan - e outro com tiro, corta o povo todo e guarda na geladeira EURI. O bixinho que come ela tá fraquinho de tanto sexo com a agora ninfomaniacan, entaum o ex amante que quase vira comida pra o bichano se une ao ex marido, que mata o ex amante. Confusa? Gatan, tomei todos meu diazepan pra refletir sobre ESTO. Mas num adianta, o corno vai lá causar toda explosaum no apê onde ela mora, a mulé volta pro monster, que tá concluino todo um processo de mutassaum. Aí o bicho completa e - #bolada - é o clone do marido dela! Aí ele volta pra casa, vem a Terceira Guerra Mundial. Fim.

vô dar pro filhote de Kraken que eu ganho maish
Gente, marroqueéisso? Comassim, alguém isplica? É o filho de satanás? É o enviado dos infernos? É o pai de David Lynch, povo da Terra? É muita alussinassaum de LCD na produssaum, só quem viu entende - ou naum vai entender porra ninhuma - do filme. Assim, eu acho que o roteiro quis falar da perda do amor e tals, do romance, da paixaum do casal, do relassionamentus autodestrutivus e essa coisa de que o casal preciZZZZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZZZZZ COMAPROFUNDO resnascer e se deixar tudo rolar bem entre os doish quando há amor e tals antes que seja tarde demaish e o sexo pode ser um meio disso. Mentira, naum entendi porra de nada kkkkkkkkkkkk Pra completar o combo, o filme é uma paradeza dos infernos, mais chato que eu em dia de TPM.

Cota: 1/5

Adoro Isabelita toda surtada e psicopatan, mas num tem quem faça rever esse sonífero noonca maish em todas as minhas próximas encarnazoenssss.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...