quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A possessão - 1981



Por Tia Rá

Óia, gente, eu segui os conÇelhos da minha amiga Deewa Grasi (um bjo, gatan), nossa fã desse antro maravilhuoso que é esse brogue, e fiz o down básico de Possessaum, esse filme que me deixou xokada com tamanha carniça que dele exalan. 




Vamos aos Tia Rá facts.

#menstruadan
Sam Neill, nosso lyndo and eterno DOUTOR GRANT, de Jureba Park, com aquela cara de velho - já nasceu assim, achei TENÇU - vorta pra casa pra encontrar a mulé. Quem faz esse papel é a diva Isabele Achani, OI RAINHA MARGOT, como vai o flop?! que já foi uma das mulé mais munita desse mundo dos famoso! Tinha aquela beleza de época e era boua atriz, indicada duas vez ao Uóscar e tudo, mas embarangou de vez com tanta prástica e tá fazeno papel de monstro em algum filme por aí. 

Mas vortano... A mulé é frigidan, num se satisfas faceooo, entaum ela tá dano pra outro, aproveitano que o chifrudo tarra passeano longe. O corno se revolta, coitado, toma todas, enche a cara, todo um sofrimento mas num pode fazer nada ACEITA amigon, quem noonca tomou aquele chifre lyndo num sabe o que é VIDA! Vai tirar satisfassaum com o amante da mulé OI? e quase rola sexualizassaum dos dois, mas os dois acaba lutano o tá-com-dor, achei TEMÇU. Depoish o corno espanca a vadjia que surge clonada mutante com os olhos de demonia. Só que DERRREEEPENTEEEE.... A mulé verdadeira começa a surtar, o homem tá com o galho do tamanho de chifre de alce na cabeça, fica todo mundo doido neçamerda, possuida pelos exus e todo mundo escrizogrenico! Mas num é só isso! A mulé deixa o marido e o amantchy e vai viver com.... um monstro. 

Pausa dramátchica.



A mulé surtada mata logo doish, um com uma garrafa de vinho - xocadan - e outro com tiro, corta o povo todo e guarda na geladeira EURI. O bixinho que come ela tá fraquinho de tanto sexo com a agora ninfomaniacan, entaum o ex amante que quase vira comida pra o bichano se une ao ex marido, que mata o ex amante. Confusa? Gatan, tomei todos meu diazepan pra refletir sobre ESTO. Mas num adianta, o corno vai lá causar toda explosaum no apê onde ela mora, a mulé volta pro monster, que tá concluino todo um processo de mutassaum. Aí o bicho completa e - #bolada - é o clone do marido dela! Aí ele volta pra casa, vem a Terceira Guerra Mundial. Fim.

vô dar pro filhote de Kraken que eu ganho maish
Gente, marroqueéisso? Comassim, alguém isplica? É o filho de satanás? É o enviado dos infernos? É o pai de David Lynch, povo da Terra? É muita alussinassaum de LCD na produssaum, só quem viu entende - ou naum vai entender porra ninhuma - do filme. Assim, eu acho que o roteiro quis falar da perda do amor e tals, do romance, da paixaum do casal, do relassionamentus autodestrutivus e essa coisa de que o casal preciZZZZZZZZZZZzzzzzZZZZZZZZZZZZ COMAPROFUNDO resnascer e se deixar tudo rolar bem entre os doish quando há amor e tals antes que seja tarde demaish e o sexo pode ser um meio disso. Mentira, naum entendi porra de nada kkkkkkkkkkkk Pra completar o combo, o filme é uma paradeza dos infernos, mais chato que eu em dia de TPM.

Cota: 1/5

Adoro Isabelita toda surtada e psicopatan, mas num tem quem faça rever esse sonífero noonca maish em todas as minhas próximas encarnazoenssss.

2 comentários:

  1. Tiiiiiiiia Rá que falta de misericórdia, hahahaha
    Nesse mundo fílmico, com tanta tranqueira cinematográfica, não acho que possession seja assim tão ruim. Como a tchia falou, é pura viagem de LSD, mas prefiro acreditar na história do casal, nesse viés do relacionamento e poxa vida, a Isabelle Adjani teve aulas com a beyonce naquela gritaria muito louca.. enfim, eu gostei muito desse filme, apesar de não ter entendido muita coisa, mas tbm amei rir do post, então vou continuar indicando tranqueiras pra rir mais um pouco :P

    beijocas purulentas

    ResponderExcluir
  2. Esse é o típico filme que se algum diretor aclamado realiza (Kubrick, Lars Von Trier entre outros) falam que o filme é isso, ou aquilo, que o diretor é um gênio e por ai vai. Pra mim é uma bosta!!!!! Igual outras películas onde o pessoal enaltecem e na realidade é um grande saco de titica. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...