segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Elysium - 2013



Por Tia Rá

Sabe quando um filme já tá errado antes de nascer? Entonces... temos aqui maish um exemplar da safra de flops do ano, aliás, quanto flop neam minha gente? Tou quase me mudando pra Hollywood pra vê se salva aquilo lá porque acho que vai rolar umas falenssia múltiplas de órgãos de estúdios... Sério... esse foi o ano dos flops e aqui, com essa super lanssamento flopado do anus, num é diferentchy. Atenssaum, o texto como sempre tá xeio de spoila, se num quiser saber do filme, num leia, vá fazer outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O que eu gosto in da filme? Os efeito saum bom. A premiÇa também, é muito interessantchy. Fala de probeza e riqueza, de luxo e poder, etc, é como Distrito 9, só que naum, entende? Tchipo, ali é o futuro, mar é o passado, entendhy, num muda nada. A diressaum de artchy. Acho interessantchy também. É isso. RECEBA. Os rico mora tudo numa estassaum espassial 2001 Odisseia nos Spaço, já a Terra ficou só com os funk e as favela kkkkkkkkkkkkk Só doente e pobre nessa misera. Paresse hospital publico do Braseeoooo. Eu também gostei daquela máquina supersonica que cura tudo, gente, vou curar a obesidadchy mórbida da Lady Ratazana pra sempre, bora pra Flopisium, produssaum?

O que eu num gostei? Do reshto. Chato Copula, por ixemplo: num funssiona. Aquele inglês dele Made in Tchia Rá é toda uma piada pronta, gente... comolidar? Faz um Wizard, faz um CCAA, mar tome jeito, minino, tu tá pagano mico desse jeito. SE AJUDE. Acabe o casamento com o Neil Boomdecama, vai ficar fazeno a Mila Xoxovixe, que só é governada pelo marido? ACEITE a realidade. Jodie Foster, que aos quinhentos anos tá melhor que eu e você com vintche. Mulher é desperdiçada. Tarra adorano o personage dela até que ela morre. Gentchy, ela morre no filme. ELA MORRE. Comolidar com tamanha forçada do rotero? Jodie é deewa, naum pode morrer, ela tinha que se converter e aceitar as umiliassaum.  Mas ela vai falar com o cara que tem uma lista corrida maior que todos criminoso do FBI assim, desprotegida, foi bater um papo. Sey... Afe. 

Num sei falar de Alice Brega a naum ser do fato que ela tem cara de pobre, e num ajuda. Mas é brasilera, num desiste noonca, amiga, você meresse. Um dia você será reconhessida. Naum sei se nessa vida, mas um dia. Bejos pra seu flop. Waguinho Moura é um pragrafo a parte neam. Adoray aquele baianês dele (mistura de inglês and baiano) falano "pute gan daun", só faltou soltar um OXENTE HOME VAMO COMER UM CARURU E VATAPÁ, e tarra tudo legal. Fizeram todo um espalhafato dizeno que o Niu Orque Taime falou que ele era isso e aquilo. Gentchy, o Niu Orque falou que a Chevete Sangalo era a Tina Turner brasilera, o que virá depois? Vaum chamar a Luana Santana de Rihanna nassional, povo? BORA ACORDAR DO COMA, meu BRASEOOOO!! Adoro o Wagner. Mas menos, né gente. MUITO MENOS. Também tem cara de pobre. Num ajuda. Entaum, é isso. ACEITA. 

Por fim o Mate Demo, que já tem aquela cara xoxa, careca entaum parece o satanás fumano maconha e dançano show das poderosa. Mate num rende, o filme é xeio de flashbrega, acho que isso também num ajudou naum.... O filme parece que foi dirigido por Michael Gay, tem horas que é umas confusaum dos demônio. E as camera lenta? Mete tá atirano aí PA MATRIX! Mete tá caino aí PA MATRIX! Mete tá cagano aí PA MATRIX. Genteeeee.... Tarra até gostano na primera meia hora e tals, derrepentchy, comessa a aloprassaum, com o Demo se virano Robopobre XMEN Wolverine aí eu falay...



TOU NO FILME ERRADO PRODUSSAUM? MA QUE MERDA É EÇA?

Ah pois, é isso. Aí o Mate morre no final e o Waguinho vai lá e manda a cura pra Terra. Feen du filme. 

Naum curti toda a trilha sonora BRAAAMMMM BRRRAAAMMMM BRRAAAMMMM HANS ZIMMER BRAAAMMMMM gente, alguém avisa que já deu??? OIIII? Neil, gaton, faz um filme com trinta milhão de novo que tu rende maish. UM BEJO.

Cota: 1,5/5

Assim, forçando. Não me comovi com o sofrimento de ninguém não, seria mais interessante se a vilã mandasse a bomba atômica pra Terra e matasse meio mundo de genza POBREEEEE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Faltou muito nessa podrera, faltou drama, tem que ver isso daí viu...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah que isso, Tia Rá, acompanho o blog e morro de rir com suas críticas mas o Elysium foi bom sim, e pra um filme de ficção com ação ele cumpre o que promete, não tem como filosofar em cima disso, a dobradinha rico-pobre, luta de classes, sistema opressor, é simples. Agora a trilha é do Ryan Amon, e não do Zimmer ( embora os compositores hj em dia se parecem muito ). Abraço deste fiel visitante do blog.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...