terça-feira, 24 de setembro de 2013

Histórias Cruzadas - 2011




Por Tia Rá

Vim aqui pra comentar esse filme que eu adoray, chamado ME SALVA (THE HELP)! Serei cinçera, manteno meu comprometchimento com a realidadchy dos fatos, se naum viu o filme ainda (tá esperano o que, misera?) num lê naum porque tá cheio de spoiler kkkkkkkkkkkkk

Olha, sobre a trama, é legal, é um momento históricus, rola todo aquele preconceito com as empregada e com os negaum, entaum a squilo verminose Siriema Stone faz a menina que se formou e quer falar sobre o que acontece na sociedadchy, quer virar a Ótima Bernardes. Rola das empregada no começo num gostar da ideia, mas aos poucos elas vaum contano as humilhassaum que sofre no dia a dia por causa das branca, num pode usar os mesmo banheiro, num pode andar nos mesmo busaum, é um absurdo, mas o que é bom é que todo mundo se encontra no final. Claro, o preconceito num acabou. Mas enfim, tá tudo certo neam? Feen.

O destaque do filme é a minha, a sua, a nossa, deewa, maravilhuosa, Violinha Davis. Naum contente em umiliar todas no filme, a mulher ainda estupra o roteiro, cospe na cara do elenco, arromba com a diressaum pobreza e ainda por cima chega espancano o cenário. Simples. Choray horrores com essa mulher, quero ela comigo, ela mereSSe todos Uóscar possivel e ninguém deu a ela ainda, comofas gente? Num mundo que a Songa Witherspooma tem um Uóscar e Viola num tem, esse mundo mereSSe acabar. Simples.

Mas vamos ao reshto. Sissy Spacek, nossa eterna deewa Carrie, aqui num tem muito o que fazer, tá a cara do Macula Calkin, ESQUECERAM DE MIM! HAHAHAHAHA Mas tem muita gentchy no resto disso. Gentchy, o filme acabou e ainda tou procurano o Uóscar da Otaviana Spaço, comofas? Seria porque ela fez a songa monga lá comer o tolete dela na forma de uma deliciuósa torta de xocolatchy adubado de cocô, é isso mesmo produssaum? COME MY SHITTTT!!! Naum curti essa atuassaum fora do tom. E a gentchy tem que suportar a Siriema Stone, com aquela cara de gremlim com dor de barriga. Num ajuda muito neam, povo? Ela ainda naum me disse a que veio, tou na espera... Mas podia ser pior... Imagina a Crista Stewart? ANYWAY... 

Adoro a Bryce Dallas e o seu personage megera umiliano todo mundo. OI BRYCE COMOVAI O FLOP? Já queria entrar no filme pra dar uma voadora na cara da biscatchy que fica maltratano as dreamgirls! Papel ingrato, mas ela tá bem. Tá melhor que a............ XESSICA CHATISSIMA! Comolidar com essa sequeladan totalmentchy OVER no filme e ainda por cima ganhano indicassaum ao Uóscar, meu povo? Look... Tchipo... acho que ela tá dano muito jantar pra o povo pra ver se emplaca, porque num é possiveo meldels... será só eu que num enxergo que ela naum tem CACIFE? ATÉ QUANDO? O que importa é que o personage dela é legal, até ajuda a Otaviana, é a atriz mermu que num se ajuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PAUSA DRAMATCHICA

Comolidar com o ator mais inutchil que já existiu na face da Terra nos últimos tempos produssaum, aquele que faz o marido dela, o Mike Naovougirl?! JA PUCHAY A FEESHA CORRIDA DA BEESHA TODA!!!! kkkkkkkkkkkkkkk O que ele tem de munito tem de porta. Desde primordchios que essa poota tenta, inventa, mas num consegue neam... tarra em Poseidon e naum conseguiu destaque - e se você tá num filme daquele com aquele elenco horroroso e num consegue destak, se mata colega. Depoish agora ultimamentchy at last colocaram ela como heroína na serie Under the COMA maish num vinga... Tem que parar de fazer a hominha e dar muito pra executchivo, jogo na cara mermu dessa versaum americanizada do Gianechina. 


Segue os conselho da tchia, piranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   

É isso. Num tem maish, o filme é Viola Davis e pronto. Tem toda aquela tematchica das minoria seno umiliada, mas quem umilia mermu é Viola sentada no vaso sanitario sambano na cara da society. DEEWA!

Cota: 2/5

Adoro esses dramas, mas é um filme frouxinho, tosquinho, bem feitchinho, me comovi ni algumas senas mas óh... foi só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...