domingo, 15 de setembro de 2013

Kick Ass 2 - 2013



Por Tia Rá

para de injetar bostoc na boca, minina!
Eu já num tarra muito boua pra ver essa porcaria flopada, um dos maior flop do ano. Mas assim, decidi arriscar neam, porque o brogue vive de flop e de misera, entaum fiz esse sacrificeeooo por vocês meus amores lyndos e maravilhuosos. Como o filme é inútil, eu sou inútil, farei um teshto bem inútil. Bjs.

Na trama, Bitch Girl é ninja, lutam todax arte macial do planeta, a beesha ainda pilota que nem uma loka uma moto ninja cabasaki, pense aí misera? Ela tarra tentano ser uma guria normal e tals, aceitano o flop como o Shit Ass, mas num conseguia. Entaum um belo dia, depois que capturam o Shit Ass no velório do seu pai, ela vai a luta, para de dramatizar se é ou não a Bitch Girl e pronto. Ma gentchy... num dá. Essa atriz, a Cloe Morta, que é a nova Carrie, menina num desce né... A boca da criatura tem vida própria, tem mais vida que a expressividadchy da piri mirim, coitada. E quando ela tá chorano? Você num sabe se ela comeu muito acarajé da Baia ou mocotó adubado e tá de diarreia. Já o outro, o Aaron, que fez de tudo pra se enfear com o cabelo podre e aqueles óculos  num serve muito pra nada né, num fede nem chera, ACREDITA, servia apenax na cama da tchia, vestino aquele uniforme com aquela boonda toda desenhada apertadan só pra eu morder.  É a versaum turbinada motor 3.0 da Harry Pobre, reparem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO!!!!

é o vilaum, foi o que deu pra pagar #aceita
E o vilaum que a mãe morre fazeno bronzeamentus e se veste de Madonna quando era poota antes da cabala, meu povo? Comofas? Jim Carrey, volte a ser Ace Ventura, volte a fazer o que preshte porque num sou obrigadan, né velhice? Fazeno participassaum espassial. E a trama vagaboonda disso, gente? Porque o primero foi bem ruim, mas o segundo tem todos motivos pra ser flop. Olha, eu adoray aquela partchy das piriguetes tentando ser piris mirins normaish e fazer na bitch girl uma lavage cerebral basican, depois larga ela lá no meio dos mato e ela vem e se vinga fazeno as piranha vomitar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorey aquela arma, vou usar na minha irmã! Gargalhadas satânicas

Também AMEY Piranha Russa, mulher com cara de tia Sylvia Ganush e corpo de Silvestre Stalonge, quem noonca né gente? ADORO! Ma gente! Que raio de filme xato é esse, povo? Merece ou num merece o flop eterno? O drama de bitch girl, dar ou num dar, eis a questaum? E toda aquela choradeira de papai do Shit Ass que se dá na cadeia pra salvar o filho? Me economize, drama fulero dos inferno. Os efeito saum a cara da pobreza e as coreographias também num saum coisa boa naum. No final rola um bitch fight entre a liga da justissa com a liga dos vilaum. Mar num é pra se levar a sério, né gente, óbvio que eu entendi a proposta do filme, entaum num azucrina minhas ideia não porque eu num sou obrigada.... 

    - Quando num funciona, comofas tchia? 

BOLADA NA CARA!

Cota: 0/5

Joga oferenda no mar naum que polui tudo. 

Um comentário:

  1. Minha sugestão é que você pare de escrever feito retardada e faça uma crítica decente. Abraços.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...