terça-feira, 3 de setembro de 2013

Mestres do horror - A dança da morte - 2005



Por Tia Rá

gostarra mais dele como Freddy, flop total
Esse eu num ia nem postar aqui nessa merda pra num ter trabalho, preguiSSa total... porque é bem perda de tempo, mas o Jason ficou VAI TIA, FAZ LÁ A PORRA DO TEXTO DE PARA DE DRAMATIZAÇAO, CÃO DOS INFERNOS, assim, com toda a educassaum que ele tem, um amor né gente? Sensível como o satanás... Ma enfim... o pulguento me insistiu que eu comentasse essa pobrezas entaum... #RECEBA!

Nem acreditei que essa misera foi feita pelo meu, o seu, o nosso, TOBE HOOPER. Gente... Massacre da Serra Elétrica, Poltergeist, grito, pavooorrr... Quede Tobe, gente? Quede horror nessa pobreza? COMOLIDAR?

Fui lá na net e googlei, claro, sou internetizadan, sofram... pra saber mais sobre essa porcaria que acabei de RECEBER na minha vida. Aí descobri que numa bela noite,  John Carpenter, Joe Dante, Guillermo Del Toro (ou amor, comofaz como Flopicific Rim?), Tobe Hooper, John Landis e outros flop resolveram tomar todas, naum satisfeito com a merda que tarram fazeno, chamou mais gente, Dario Argento, Eli Roth,David Cronenberg, Wes Craven, Robert Rodriguez, e outras pessoas sem importanssia (grata, Wikipedia) pra fazer $$$ com uma serie de tv de horror. Ok, I like da ideia, entende?

Malhassaum
Ma aí me chama o Tobe todo enferrujado pra fazer... WAIT! Uma adaptassaum de Richard Mateson, o mito, a lenda da minha irmã Lady Rá. Pera lá, né gente... virou esculhambassaum, q q issooooo??? E o que sai? Essa coisa vagaboonda de quinta categoria? Quanto foi que gastaram pra fazer essa podreira, deram prato de comida pros atores e pros figurantes, porque ne... SOISSOISPLICA! Todo mundo é bem pessimo, bem podre, num sabe atuar... oh negoço ordinárioooooo!

Resumino a trama, passou a Terceira Guerra Mundial e tals, aí rola de uns cadaver dançar no palco com Rock e tals lá na Cupula do trovão, galera toda drogadan, etc. Aí, uma biskate conhece um rebelde, ele leva ela pra área e lá ela descobre que o corpo da irmã morta DANÇA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOFRIIII!!! Aí ela descobre que a mãe tarra cansada de ver a menina dar nas esquinas e tals, vendeu a menina pra o Freddy Krugger - num me lembro do nome do ator - e aí POW, mulher é morta e vai dançar no lugar da filha. Feen.  

É isso, meus amores, sofram junto comigo. Aconselho levar o alcool pra jogar nos olhos depois do filme. BJS!

Cota: 0/5

Quero ficar cega pelo resto de my life #drama 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...