segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Minha mãe é uma peça - 2013



Por Tia Rá

Deewaaaaaaaaa
Jamaish me vi reproduzidan fielmente em um filme como esse. Eu sou main, eu sey o que é cuidar de três filho que daum muito trabalho, vocês num sabe o que é ser main, ser mulher, ser ex mulher, ficar munita, usar bob na cabessa, ser analphabetizadan, cuidar de um brogue nas hora vaga, é muitan informassaum pra prossessar. No meu caso, num foi muito diferentchy da Dona Herminia, essa nossa nova deewa da classe median pobreza. No meu caso, meu fio mais véio, Waltercleydysson, cazou com uma mocreia e foi viver longe, menino num liga nem pra saber se eu tou viva ou se eu tou mortan. A gente cria os fio com tanto amor e carinho e é isso que a gentchy ganha no final, DESPREZO. Devia era ter abandonado esses cão dos infernos... 

O Roonneydysson Walterdyckynson, meu ex marido pobre das Inglaterran, me trocou por uma piranha smilinguidan, mulher pesa só vinte quilos gente, ódio da vadia, fica vomitano pra ficar magra enquanto eu sofro com meus 100 quilos! A Walterlycyan Jayara Gennyclecya é minha filha mais novan, ela sofre com as obesidade, menina pesa 150 quilos, já mandei fazer uns corte nos estomago pra ver se diminui, mas ela num quer. Pra completar o Walterdyckynson Gennyclecyo Junior quer fazer operassaum de mudanssa de secço. A gente dá tudo, dá amor, dá dinheiro, dá istudo, fais de tudo pros cão viver como gente dignan, aí eles crece e vira esses monstro. Devia ter batido mais, ter espancado maish, ter cuidado mais de minha belezan. Arrangei um marido que num me ajudan em nada, home folgado dos inferno, mas tenho vida secsual aos 90 anos, entaum tô melhor que muita gente, neam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ACEITA

#team Orca! LOL
Toda essa intro pra falar da Dona Herminian, o mito, a lenda! Dona Herminia é a minha cara gente, já chega dano patadan, toda mal amadan e mal comidan, olha que tudo? Tem uma fia viadan, uma fia baleia, um fio que num liga pra nada, só pensa nele e vai ter uma child. O ex marido é uma anta, num suportou a pobre e trocou por outra mocreia chatan metidan a merda. Tragédian grega total, tem como naum amar? Mulher vive se estapeando com a irmã, que tem um fio que morre depois de maconhar e beber todas, momento de drama vagaboondo do filme. Aliás, o roteiro do filme é beeeemmm vagaboondo, num deixa nem passar a piada do peidinho, né gente, tem que ter peido, tolete, essas coisas toda, tchipo esquete cômicos de programan né, num dá pra escapar, é isso daí mesmo que o dinheiro deu pra pagar #RECEBA

Ma eu ADOROOO a Paulinha que faz a Dona Herminia, beesha de talento, amor verdadeiro pra ela. O resto é Porra Total. Num vai mudar sua vida, naum vai te fazer rir tamém, vai te fazer você se reconhesser nele, o que é otchimo, pra você ver o quanto sua mãe é um porre, uma mala sem alça, seu pai um inútil e sua irmã aquela pessoa sem futuro. ADOROOOOO tamém ver filme nassional porque, tchipo, o filme tem duas hora de durassaum, mas 50 minuto é de apresentassaum do paitrocinio pra fazer o filme, já repararam? Meldels, comopode gente? Parece que rifaram meio mundo de coisa pra poder fazer os filme! kkkkkkkkkkkkkkkkkk POBREZA DEFINE!

Cotassaum: 1,5/5 

O filme é bem porquinho e tosco. Vou dar 1,5/5. Ma Dona Herminian é Deewa da classe média pobre, merece nota 1000. Já sou fã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...