sábado, 7 de setembro de 2013

RIPD - Os agentes do além - 2013



Por Tia Rá

- tchia, num xora, vô tirar a ropa só pra vc! LOL
Tarra muito comovidan pra ver essa podreira que é um dos maior flop do ano! Baseada nos quadrinho flop de uma editora flop aí qualquer RISOS  o filme flop traz a minha, a sua, a nossa Ryan Gaynolds, que num tá contente em ser eterno flop como Deadpool e Lanterna Vermelha, agora emplaca ma outro flop na sua vida. Gaynolds já foi a boonda mais rodada de todos os tempos na hollywood, dormino com todos executchivos de estúdio pra conseguir emprego, já que noonca preshtou como ator, só é um pedaço de carne dos boons. Mas o título, como nóis sabemosh, já é de outro ator do momento, Xana Tatum.

O filme traz tamém Jeff Bridges, outro flop eterno, aqui tá com a boca cheia de farofa pra falar e uns bigode e barba que só Deus operano, mais falso que eu com minhas amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E a Mary Luiza Parque, gente, com aquela cara de quem aplicou todos botox do mundo e num consegue nem maish falar? Bizarra define. OHWAIIIITTT!!! Por falar nim flop, tem o Kavin Calabresa, que é bom ator viu, adoro eçamerda, ma ele noonca me ajudou, noonca ajudou a tchia, fica dificeeeoooo.... volte pra fazer Os ataque das lombriga maldita e me realize, seu flop!

Vejamos, falar agora da traman!

paquita new generation
da terceira idade
Gaynolds foi morto por Calabresa, que era seu parceiro, e agora quer comer sua mulé. No momento de ir pro além, Gay tem a chance de pagar os pecado como um agentchy do além, com o parsseiro que num para de falar um segundo de porra de momento sequer, o Jeff. Aí eles vaum cassar os condenado, aqui na Terra e tals, eles ganham dois visual distintio: o Jeff é uma lora tipo Gisele Beesha, já o outro é um véio japones que ataca o povo com banana. Aí a Gay vai descobri que o Calabresa é vilaum, quer soltar os monstro todo, essa coisa toda, rola dele querer matar a mulé da Gaynolds, um instante momento segundo situassaum copiadan discaradamentchy de GHOST do outro lado de lá com a diferenssa que fizeram efeito Matrix paralizador fassial. Isso é no final, relevem, mas a mulá num morre naum viu gente. Feen do filme. 

Naum consegui prosseçar toda esse amontoado de merda, e olha que eu tarra até alienadan por causa de Sharknado, ma gente, quedesgraçadefilmeéesse? Alguém precisarra aviZZZZZZZZZZZzzzzROINCar durantchy o processo criatchivo disso que isso num tinha como dar serto, tarram axando que ia ser que nem MIB, home preto versaum parapsicologia, medium, caboclismo, macumbaria, espiritishmo e monstrusidade gente? Ficou um angu sem carosso dos inferno. PEOR: os efeito espacial, vocês querem me dizer que o filme tem cara que custou 130 milhão de pila, com esses efeito pela Record? OOOOOOOOOOOOIIIIIIIII? 

comovidan com tamanho talento dramatchico
Gaynolds num convensse. Jeff tá pagano mico porque ganhou Uóscar, ma tá véio, tem que pegar o que tem pela frentchy neam? Calabresa é deewo demaish, maish num tem santo que faça esse home decolar, meu pai!!! A Mary fica o filme todo de paquita erótica, com visual de colegial e bota da XUXA. E pros que num tiraram a roupa do Gaynolds fazeno todos nus possivel pra ver se apelarra e num darra tanto prejuizo? Ninguém pensou nisso neam? Povo burro! #tiaRáironica. 

Num guento gentchy, é demaish pro meu eu.

Cota:0/5

Volta pro mar de Aral, macumba satanica, e some pra sempre. Agradecida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...