segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Sarcófago da Tia Rá - A coisa - 2011

Tem umas coisa que eu gosto nesse filme, sabe gentchy, é o fato de que tem muita coisa que num é computassaum, é prostestchicos, é borraXa, é uns robôs que DeusmelivresanguedeCristotempoder. 
Aquelas perna mecânica meshmo, se eu visse um trosso daquele se mexeno tano sozinha, eu num saía correno? Claro que saía! DEUS É PAI! QUE NEGOÇO, viu... 


O filme é uma bomba, a gentchy já sabe, já falou dessa aloprassaum aqui, mas os cara dos efeito e dos make saum uns artistas, num dá pra negar... veja como os robôs se paressem real. É o apocalipse. Bora fugir pras colina que o bicho pegou!

Se eu tiver viva, voltaremos com mais uma paradjinha pra abrir a tumba e tirar coisa de lá, sabe lá o quê neam... 
Bejos cheios de pus e veneno pra voces, meus amores leitores gostosos e gostosas! Té maish!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...