quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Velozes e Furiosos 6 - 2013



Por Tia Rá

Eu achei ótimo essa aberrassaum que é campeã de bilheteria, tão podre que num ia nem me prestar a comentar aqui perdendo meu tempo. Mas gente... comofas? Quando um filme desse naipe, que devia ir direto pros DVD da vida e ficar lá nos inferno pra sempre faz um tantão de dinheiro, isso só pode me dizer que estou véia, os tempo mudaram, tem umas coisa errada com o povo da Terra e todas nesse mundo tomaram minha adega toda de cachaça porque SÓ ISSO ISPLICA!

Não sei isplicar todo meu amor verdadero pra belíssima Vagina Caralho, que na minha umilde opiniaum (vem Carla Perez, me salva com seu portugueis) é a maior revelassaum de todos os tempos. Tá pra nascer pessoa mais inútil nesse mundo do que Vagina, como atriz ela fas ótima UFC. Fora que ela tem aquela cara de zagueiro da selessaum brasileira, num tem como não querer bem essa moça, né? MORRE? Agradessida.

Aliás, em atuassaum, o filme tem aquele maior metro quadrado podreira do planeta, num tem como naum amar! Vejamos... Paul Walking Dead. Num sei o que ele ainda quer tentando em Hollywood. Faria grande sucesso fazendo filmes porn gay e dano aquela boonda mara branquela dele. Vem Disel, feio que é a peste, parece o satanás o home, ACREDITA que é astro de assaum, tipo Arnoldão Vida e Poder, quando era o top, né gente... mas tenho pena, apenax. Por que num adianta, naum tem XARISMA. Naum tem porte, naum tem músculos.  Tem aquela careca e aquela cara de quem chupou e deu muito pra conseguir emprego. 

Nosso Braseooo está muito bem repreZZZZZZZzzzentado lá fora com Jordânia Brega, outra inutilidade que a gente tem que SUPORTAR. Michele Rodrigaum naum tem como decolar né gente? Mulé já foi de Lost, Avatar, Resident Evil... phopha, é isso daí, seja brasilera, num desista noonca! Um dia você dá certo. Aqui ela faz uma minina confusa ainda, que luta kung fu, é ninja e tem cabelo bom (fora os dente, tentei contar, parei nos sessenta só nos da frente). Mas o melhor de tudo é o The Rock né povo da tia Rá? O home luta demais, é muito forte, joga o povo todo nas parede faceooo. Home tomou todas bomba do planeta, cada peito tá com cinco litros de silica, fico com medo dele saltar e derrepentchy explodir em cena. Já imaginaram? "Vô ali correr e pegar os vilaum", derrepentchy ele salta, cai em cima do carro e KABOOOOMMMM lá foi nosso mito! Comofas com o figado disso, minha Santa Michael Clarke Ducacete?

Nada, claro, se compara a essa trama maravilhuosa. Maravilhuosamente vagaboonda. Povo deixou de fazer um NEED FOR SPEED prus que num funcionarra mais e entaum colocaram um coisa de polícia no meio e tals pra agregar, entende? Nada mais desculpa pra ver os carros que os pratro-cinicos daum pra aparecerem na filmagem correno pra lá e pra cá, com muitas explosaum, batidas, saltos ornamentais e confusoesssss! E quando o personagem chocobom bengaludo diz que os carros agora viraram carro de 007, eu falei AGORA A POHA FICOU SERIA NEGAUM!!! Porque é isso mermu, essa patacoada toda, Ven Disel tira até bala do corpo que nem o Daniel Gayg em Skyfall e todo um monte de cena parecida que parece tirada de outros filme mermu. Tem até um tanque desgovernado destruindo tudo, só faltou James Boonda antigo no meio da zona e John McClane pra derrubar o aviaum. Aliás, falar em aviaum, naum vamos comentar aquela sequencia final envolvendo os carros segurando o aviaum naquela pista de aeroporto que tem 23565622331021313 bilhões de quilômetros e num acaba noonca né gente? Será que os roteiro e a diressaum tarram achando que ninguém ia notar? #XOCADA

É isso, muita fantasia #aceita

Num vô falar das Senas de assaum, tudo muito básico, mar nada que prejudique né.... Tem umas pausa dramatchica que ninguém entende nessa diressaum, mas releve, é o que tem. Tem aquela personagem feminina inútil cosplay da Jean Grey, mulher fica parada e as balas desvia por causa da pontaria ruim do povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SOFRI! E comolidar com o bitch fight de Rodrigaum com Vagina gente, mulheres todas esfoladas, tomam voadora, cai de escada pra quebrar o pescoço e saem lyndas e poderosas dançando PREPARA QUE AGORA É HORA DO SHOW DAS HORROROSA? Gente, e a Vagina que trai todas? NIGRINHA TOTAL!!! kkkkkkkkkkkkkk EURIIIII de me acabarrrr!!! Mas nada taum épico quanto o outro careca Jason Astanta no final, gente... naum me controlei, foi demais SQN

MELHOR CENA DO ANO: Rodrigaum voando e Vem Disel dano aquele salto ornamental pra salvar ela. A comédia do ano, naum tem como naum amar. SOFRA COMIGO!

Cota: 1/5

Vá jogar PLAYSTATION que tu ganha mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...