quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Amantes Passageiros - 2013



Por Tia Rá

Olha, yo conheço um monte de gente que ama essa bee diretora de filmes insuportaveish como esse, Os amantes passagerozzzzZZZZZZZzzz HIBERNASSAUM. Tudo bem, eu até gosto de alguns, mar gente, nunca vi coisa mais pobre que isso. Amadorishmo total. A trama é bem podre, entaum, depois que eu contar, num venha reclamar viu?

Tá todos viajano pro Mexico ver Paola Bracho num aviaum. Os passagero saum umas coisa lynda. Uma véia poota fracassada que dá pra outro no meio da viage; um véio careca que tem uma fia que virou poota e quer falar com ela; um traficante mula que carrega droga no cool e acabou de casar com uma bitch e no auge do fogo no rabo, papoca a piranha no aviaum mermu; e uma medium vidente cabocla que nem a tia Rá aqui, mar que é virge, nunca deu, aí acaba dano pra um desconhecido no aviaum. Tem um ator flopado no aviaum também, que pegou todas na cidade e uma das hijas de poota quer se matar no viaduto. Todos saum drogado. 

O piloto é casado, pai de dois fio, mas adora papocar o comissario e o co piloto; o outro comissario é poota do copiloto e adora um ballcatchy. Já a outra viada gorda comissaria reza pra santa Maria das Virgens porque tá doida pra dar mar ninguem quer comer. É isso, receba. Num tem nenhuma graça, que nem os esquetes comicos da Porra Total, entende? O filme é bem pobre, bem podre e bem parado. As atuassaum tudo ruim. 

Antonio Bandera, que era garoto de programa nos Mexico, Espanha e tals, quando era mais novo, foi namorado da Almodovar nos começo da carreira, faz participassaum pra tentar ajudar a porcaria. Ele aparece no começo do filme, é ele que deixa os calço dos pneu no aviaum e acaba enrolano, impedino que ele pouse. Mar ele nunca prestou, entaum melhor que num faça nada mermu e fique pouco tempo na tela kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cota: 0/5

Só posso dizer uma coisa pra essa bomba...


Naum véi, xapralá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...