terça-feira, 8 de outubro de 2013

Clube da luta - 1999



Por Tia Rá

In da filme, Norton tá depressivan, xeia da insonia, num consegue dormir, toda metralhada, fica desvairada, segue os conselho da médica de conferir o que é sofrimento num grupo de gente sem bagos, acaba viciada em grupo de gente que SOFRE, de viciados, de doentes, de povo com câncer, tudo meu povo! Adorey o blob, dos peitões de silica, gente, e como ele morre!!! E comolidar com Happy Feet em participassaum espessiau no filme? DESLIZE!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, o Norton Antivirus conhece a Mala sem alça, Mala fica em tudo que é grupo que nem ele fica. Depois, ele conhece Brad Pitt, vendedora de sabaum que usa gordura de clínica de lipoaspirassaum pra fazer sabaum e vender pras rica. O Norton explode o próprio apartamento, casa com o Brad e vão viver numa espelunca. Aí o Brad desiste dele e vai comer a Mala. Nesse meio termo eles criam o Clube das Pootas, onde um monte de beesha vai pra lá se bater e se amar ao mesmo tempo. Norton fica toda estupriada, coitada. Mar aí ele vai descobrino que ele é Tyler, Tyler é ele, eu sou Mala, Mala é Tyler que é Norton, entende? É tudo projessaum da cabeça de um aloprado escrizrogrenico, por isso que Mala e Tyler num podia tá num mesmo lugar, essa coisa toda... Acho que o filme é meio o painho de Nina de Cisne Preto...

ADORO a Helena Borra Carta fazeno papel dela mesma, né, gente, mulher é SUPER ORIGINAL! Tanto que quando faz papel normal ASSUSTA. Norton ainda dava um caldo né, mas prefiro ela toda trabalhada na bomba e seno estupriada naquele filme pelos prisionero, num lembro do nome agora... Brad foi tanto pra academia e pra máquina de bronzeamento artifissiau que dá até medo ele morrer de câncer de pele ou se quebrar todo quando der uma agachadinha gentchy? Mar Angelina é muito feliz. Gente, Jared Leto, que já fazia papel de traveshtismo desde essa época, toda trabalhada no tom sobre tom loiro LOREAL, ficou a cara da cantora da Roxette! E ela lutano, pareceno uma ema, mar a beesha apanha e fica com a cara toda metralhada, num guentou a porrada e quase morre kkkkkkkkkkkkkk quereno se enfear pra fazer todo mundo ACREDITAR. Aliás, adoro a Jarrod Lenta, adoro ele dano em Alexandra e fazeno aquela carinha de poota.

Enfim, é isso, Norton dá um tiro na boca e mata a criatura da cabeça dele. Termina com as bomba que as gangue armou nos prédio explodino e ele de mão dada com Mala, que ele comia achano que era o Brad que comia, é muita alienassaum. Dá naum. Achei preguiça.

Cota: 2/5

Super estimado que é a misera.

Um comentário:

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...