quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford - 2007



Por Tia Rá

Confesso que tarra loka pra ver esse filme, O sonífero de Jesse Gema pelo debiloide Robert Redford, mas daí depois que vi tenho certeza que nem precisarra. Assim, tudo bem, eu aceito indicassaum ao Uóscar pra o Casa Affleck, menino realmente funciona viu, ok. Tá bem que ele tem dente podre, precisarra de uns aparelho pra miorá, povo tem dinheiro mas num faz um prano odontorogico, gente... Fotografia muito bonitinha... Mar gente, precisarra ser uma coisa boring como essa, produssaum?

O filme conta as história de Jesse Gema, que era um foragido, assaltante, muito mau, torturarra até criança, depois terre reumatishmo e tals. Aí ele tem um comparsa, o Robert REDford, que é debiloide, fica copiano ele, tchipo, tem vontade de dar pro cara, passar uma noite com ele e tals, essa coisa toda de idolatria de beesha aborrescente com banda de meninos aborrescentes, entende? Teve uma hora que o Redford tarra olhano o Gema tomano banho, eu falei 


ME ACODE QUE VAI ROLAR UMOSSECSUALIDADE AQUI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mar num rola... achei pobreza, podia rolar pra dar alguma empolgassaum nessa porra. Quede gang bang? Quede tiroteio e briga no meio dos bar? Quede os brega do velho oeste cheio de quenga dançano o can can? Mas OHWAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTT!!!! Aí no sexo grupal ainda tem a Jemy Rena. Rena gente. Gente, o RENA! Alguém me socorre? Num tão ligano o nome a pessoa? Aquele que todas nóis sabemo que darra uma atriz porn lynda, quem noonca pensou nisso que atire a primeira pedra! kkkkkkkkkkkkk Ele faz o fio de um véio que é casado com uma piriguete da época, aí um colega dele vai lá e passa a vara na moça, e ele quer se vingar, veja se pode? Todos dois ruim de pontaria que é a peste, nunca vi nada igual kkkkkkkkkkkk Tão ali dois dedo de distância e erra os tiro, me poupe! Aí o Redford vai lá e acaba com a putaria huahuauhahuahuauhaua meldels, como euri!

Pois bem, depois de muita enrolassaum, o Jesse Gema percebe que tem que matar TODAS do bando. Aí no dia que ele acha que vai dar fim, o Redford vai lá e POW, dá um tiro na cabeça do homem, PELAS COSTAS, pra finalizar toda pootaria. Pois bem... tu passou duas hora nessa embromeixon miseraventa e aí vem mais uns QUARENTA MINUTO de filme que num termina noonca, contano que o irmaum de Bob #intima e ele saíram por aí contracenano como foi o assassinato, mas num dá muito certo. O irmaum dele acaba se matano e o Bob morre no final. Quem quiser saber mais sobre o Gema, joga no google porque eu tou com preguiça.

Filme tamém tem o Sam Rockbell e o outro que passa a vara na mulher do véio que eu naum sei o nome mar num serve muito. Jesse Gema quem faz é o Brad Pitt que tá bem no filme, mar tipo, sei lá, tá tudo tão boring nessa porra que dá até vontade de dormir. O filme é lindo, reconstituissaum de época, figurino, fotografia, tudo ok, tem uma trama que podia ferver, mas é um angu sem caroço da mulestra. Sorry, curti não.

Cotação: 1,5/5

Se a vida de Jesse Gema foi assim, EMOCIONANTCHY, como o filme, sinto muito por ele, devia nem ter nascido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...