domingo, 6 de outubro de 2013

O cavaleiro solitário - 2013



Por Tia Rá

Confesso que tarra com uma preguiça da misera de ver essa porra, mas adoray SQN essa podreira trash de quinta categoria de mil horas de durassaum que custou uma fortuna e flopou lynda e merecidamentchy de todas forma, porque sério gente... pagaram quase 300 pila de milhão nessa podreira, só uma coisa isplica: tarra todo mundo na Disney merguliado nas dorrrrgasssss! Flop Carter num ensinou nada pra eles, gente? Sinto pena, apenassssss. Se fode aí bando de executchivo burro! kkkkkkkkkkkkkkk 

O filme já começa com Jack Sparrow véia como a mandiguera de King Kong, TORE KONG TOREEEE KONG, Jack virou atrassaum de circo, a Tonta. Tonta começa a contar pra um guri quando era amantchy da John, a Armie Lhama, que eu até hoje num sei que diabo o povo ACREDITA nessa porcaria, porque o que tem de munito tem de inuteo. Fora que ele fala como se tivesse aquela peeka de negaum na boca, toda entupida, repare aí, mainha.... Era as era do véio oeste, pense num troço bom que era, num tinha tv, num tinha computadores, num tinha treconologia, só maria fumaça... aff num podia viver nisso naum, Deus me livre! Mas vamo mais pra frente, porque tem tanta coisa errada nisso que fica dificeeeooo ilustrar num infográfico da Folha de Sao Paulo, minha gente!

Tonta tarra presa no trem, aí o John, que era adevogada, tenta salvar a india macumbera e tals.  A adevogada tá voltano pra casa, se encontra com o irmaum, que casou com uma mulé que era paxonada por ele, entende? Se num entende, passienssia, a trama vagaboonda de amor e paixaum é o menor dos probrema. Numa emboscadan, todas morre por causa do bando do vilaum, menos a Arme Lhama, claro, ele é o Cavalero Flopitário do tchitulo, é escolhido pelo mió personage do filme - um cavalo. E quando o cavalo comedor de escorpiaum é maish importante do que todos personage, tem que ver isso daí né povo...

Aí a Tonta e a Zorra de pobre vaum fazer a revanche contra o vilaum, que pega a mulé e o filho. Rola também deles fazer uma pesquisa sobre o vilaum num puteiro com a jacutinga Helena Bora Carter, a Hilda Buracão perneta do velho Oeste. Mulher tem uma perna de marfim que atira, achei Tarantela, mas enfim... O filme ainda tem o meu Tom Wilkinson, com tanto bigode e barba falsa que fica até impossiveo ver a cara dele. Aliás fico até impreçionada com o tanto de bigode falso que tem in da filme, quantos cabelos bombril de piriguetes tiveram que raspar pra fazer isso produssaum? 

Num gosto da Ruth Wilson, que faz a mulé, interessada em dar pra o Zorro, achei ela com cara de quem comeu e num gostou. Também a gente tem que engolir toda aquela trama da Tonta vingatchiva, já que ela se vendeu por um relógio neam, e o povo foi lá interessado nas prata e queimou todo mundo. Tem as revelassaum, que o Tom Wil é irmaum do vilaum, os dois saum maus e se amam, achei que rolou ali um incesto. Rola combate no final de indio x cavaleiro flopitário x apaches x vilauns x maria fumaça x mulé x Jack Sparrow todos em altas confusaum.

Adoro as paisage National Geographic do filme. A fotografia tem umas hora que é boa, outras que é ruim, mas vai dano certo, também se num desse, pelamorrrr né... caro que é a peste e ainda pagar mico nisso, é o fim. Os figurinos e os efeito também sao bom. E a trilha é das antiga, baseado nos personage que ninguém se interessa nem quer saber, de mil noviezentos e bolinha. Num adianta vim pra cá com essa choradeira de Madalena arrependida, porque o filme num funciona. Meia hora menas num ia comprometer nada, povo. Deixaram tudo com cara de aventura sonolenta que é a peste.

Cota: 0/5

Bomba total do ano.

Um comentário:

  1. Já tive um mau pressentimento com esse filme quando vi o trailer e constatei que o Depp estava fazendo o mesmo Jack Sparrow, em versão velho oeste. POw, chega, né, já deu o que tinha que dar... Infelizmente, a era dos "farveste", como diria mau pai, acabou... (e eu que tinha a esperança de um dia ver um filme do Tex Willer... vou ficar na vontade, pelo jeito)

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...