segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O homem da máfia - 2012



Por Tia Rá

Gente, dexa eu processar essa misera cagada antes de dar sapatada porque o filme acabou e tipo, eu ainda tou com minha cara de WTF? Olha, respeito muito quem curtiu essa podrera de quinta categoria. Eu até gosto do Brad no filme, acho que ele prova que rende bem quando é bem trabalhado né povo, imbora ele seja sempre o Brad, o lyndo, tesaum, bonito e gostosaum das adolescentes virge do século dos anos 80. Ok. Bora contar o filme com a tia? 

O filme conta a trama de um mafioso dono das budega de jogo que se rouba, aí toma umas, acaba se entregano que foi ele mermo. Mar depois de um tempo, todo mundo é roubado de novo, aí culpam ele, mar num foi ele. O Brangelina é contratado pra dar cabo de todos que tarram roubano, aí ele sai por aí atrás dos home, se envolve com Tony Soprano e tals, mata um com escopeta, depois outro com um revolver mermu, fim do filme. É isso, RECEBA.

Na moral, me joga pra eu assistir tipo, 25 horas versaum extendida de 2001 as odissea nos espaço, que eu sentarei meu toba lyndamente no cimento, naum mijarei, naum cagaray e ficarei toda dolorida no final do filme se num tiver virado uma arvore e enraizado no chaum, mar tarei feliz and realizadan pelo resto de my life! MAR num me chama de novo pra ver essas porcaria alternatchiva que tem poucas hora de durassaum e mermu assim consegue ser mais chato que minha irmã, q q isso misera?

E o roteiro gente? Tipo, vamo reproduzir na integra?

- Fuck?
- FUCK!
- Fuck me
- Fuck'u!
- What the fuck?
- Just fuck!
- Fuck off
- Fuck on

....5 minutos depois....

- Fuck her
- Fuck you
- Fuck!
- Why fuck?
- Is fuck
- FUCK
- Fuck?!

....5 horas depois...

- Fuck?
- FUCK!
- Fuck me
- Fuck'u!
- What the fuck?
- Just fuck!
- Fuck off
- Fuck on

Como visto, os personage saum todos muito rycos nos palavriados e na comunicassaum. Fico até impressionada como eles pode se comunicar entre si e se ENTENDEREM né... tem que ver isso daí viu? Adoro o falecido Tony Soprano, fazeno o mesmo de sempre e o Richard Jenkins, meu Deus, MITO DEMAIS. Mas num posso e num vou falar sobre o Ray Flopiota. Home tem cara de monstro, ganhou dinheiro fazeno mesmo papel em todos os filme nas década passada e nunca reformou a cara, gente? Nunca fez um tratamento de beleza, umas injeções de colágeno naquela cara toda esburacada? Dá Renew pra ele e uma temporada numa clínica de estética, pelamoooorrrrr!

Cota: 0/5

Só uma reação após o filme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...