sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Top 10 - Brad Pitt




Por Tia Rá

Seguinte, gentem... Listar dez filmes aqui do meu querido marido (OI ANGELINA, TUDO BEM?) o meu, o seu, o nosso, BRAD PITT! TODASGRITA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Esse gato delícia tá acabado né gente, mas ainda dá nos coro, SOFRAM com o fato de que Angelina sem peitos garra o bophe e você taí encalhada esperano dar aqueles pega pelo menos no pedreiro da construssaum, né amyga? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quantas aborrescentchys já num siriricaram pensano nesse home, povo da Terra? 

MAAAAAAARRR enfim, resolvi fazer essa lista porque ADORO o home. Mentira, na verdade ele nem fede nem cheira, mas tem coisa interessantchy nessa filmografia dele né? Aliás, precisam dar o Uóscar dele né gente? Bora premiar, produssaum? Ele tá escolheno uns trabalho bom por esses tempo. E come a Angelina, bora todas morrer comigo? Se bem que até eu queria dar pra Angelina gente. ME POSSUA com essa boca de aspirar peeka, me usa SUA LYNDA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

OBS: num é lista de preferenssia, gente, saum só umas dicas, tá? Tem Moneyball também, tem Onze homens e um despacho, O assassinato de Jesse James, Sr e Sra Smith, Quengas da Paixão, ETC ETC e ETC. Só postei esses porque é a tchia que manda nessa merda kkkkkkkkkkkkkkk




Thelma e Louise - 1991

Adoro esse filme. Pussy power é poder, produssaum... Duas mulheres saem para uma viagem e acabam se metendo em altas confusõessssss! Brad faz o home que come a Geena Davis e rouba ela (só me lembro do final com as duas se beijano e morreno e da cena da explosão da carreta, é isso mermu gente? PRECISO REVER ESSE ÉPICO!).  Recebeu o Oscar de melhor roteiro original de 1992, além de ter concorrido nas categorias de melhor diretor, melhor atriz (Geena Davis e Susan Sarandon), melhor fotografia, melhor edição. 

Assistamos só pra ver Brad fazeno a Chris Ramsterworth, ruim de atuassaum que é a peste, mas fica LYNDO sem roupa sendo objeto de desejo.



Entrevista com o vampiro - 1994

Tom Cruise nunca me convenceu, né povo... Senti uma vibe QUERO DAR entre ele e o Brad nesse filme. MAR ENFIM... O filme tem a Krillsten Duster como a menina chatinha que se apaixona pelo vampiro, dá aqueles ataque, corta o cabelo e ele cresce de novo, aí ela morre queimada pelo sol, ADORO. Brad faz a vampira heroina cabeluda, o filme ainda tem Antonio Banderas, a promessa que nunca se concretizou porque sempre foi péssimo (PRONTO FALEI). ADORO toda a boiolage desse filme e de Leslat se chupano com o boy, ADORO vampiros elegantes e matando e chupando sangue, essa coisa toda (imagina se eles brilhassem NO SOL?) mas gente, interpretações aí mandaram lembrança né? Tirando a Renault Duster, tá bem OVER. Pitt ganhou o Framboesa de Ouro de "Pior Dupla", por "Entrevista com o Vampiro" (1994). Merecido. 

Pra ver o Brad cabeludinho e fazeno cara de poota.




Babel - 2006

Eu gosto do filme. Cate Blanchett toda metralhada né, gente... Pitt tá bem também. Mas ver a pobre da Adriana Barraza sofreno naquele deserto me deixou XOCADAN. São três tramas que acontecem, no México, no Marrocos e no Japão, e elas acabam se cruzando, entende? Não entende, não viu? VÊ O FILME MISERA! Ganhou Oscar de Melhor Trilha-Sonora Original (Gustavo Santaolalla); e foi indicado a Melhor Filme, Melhor Direção (Alejandro González Iñárritu), Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) (Adriana Barraza e Rinko Kikuchi, a japonesinha biskatchy que mostra a xana, feia como o satanás, que tá em Pacifiquemeurim), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição. 

Pra ver o Brad chorano e você querer dar aquele peito básico pra ele parar de xorar.




O curioso caso de Benjamin Button - 2008

Olha gente, na boa, eu acho o filme munito, e tals, toda uma aloprassaum, Cate Blanchett, certo. Mar povo, vá ser chato assim na casa da porra, que diabo de filme que num passa, meldels? É a história de um homem, Benjamin, que nasce véio como a Tchia e é abandonado. Benjamin é criado num lar assistencial e vai ficano jovem. Durante a sua infância conhece Daisy, o grande amor da sua vida. FEEN. Foi indicado a 13 Oscar, mas só levou 3 porque só tinha que levar isso mermu pra acabar com a chatice. O Pitt tá bem também, mar num merecia ganhar naum. Adoro a Tarada P Henson e a Matilda Swinton (o filme ainda tem o Mahershalalhashbaz Ali, que nem eu nem você vai conseguir pronunciar esse nome em 250 anos de estudo, BEIJOS). 

Pra ver o Brad véio e siriricar com ele quando ele fica novo (se você num dormir logo na primeira meia hora).




A árvore da vida - 2011

Gente, Xessica Xatissima me dá gases, né, já disse, se a carreira dela num flopar com urgência, terei ulceras. NA MORAL. Vamo combiná? O filme é toda uma viagem, astral, Enya, zen, metafísica, universal, LSD e toda uma parapsicologia e essa coisa toda de vida, morte, ressurreição, história de Jó, COMA PROFUNDO. Sean Penn entra e sai e a gente nem se importa, e isso é sintoma de coisa errada, porque Penn ÓH >>>>>>>>>>>>> que nossas vidas inúteis. Mar tá todo mundo bem, num dá pra falar do Brad educano o menino, né, tchipo, só serei a Angelina lynda dano pra ele e deixano ele cuidar dos babys enquanto eu fico lynda e mudo meus peitos. BEIJOS.

Pra ver porque... Porque... Enfim... vamo fumar uma antes né, povo... DORGASSSSS


Bastardos Inglórios - 2009

Tarantella, né gente... Mar eu num consigo gostar um TANTÃO desse filme... Seria a presença da songa monga Diane Freddy Krugger que noonca me convence? (MORRE DIABO). Daniel Brühl de Rush... Hmmm.... Waltz que só dá certo com a mesma cara e o mesmo personage em todos filme? Naum sei... Mas tchipo, o filme é dividido em capítulos e o Brad faz um tenente, todo mundo quer matar o povo nazista, rola altas CONFUSAUM essa coisa toda. Num dá pra falar da parte técnica do filme que é boa mermu, vamo dar o braço a torcer... Pelo menos diverte, adoro a cena do cinema TODOSMORRE kkkkkkkkkkkkkkkkk (sou normal? sei que não...). Filme deu Oscar pra o Waltz fazeno papel de vilaum. 

Pra ver porque... É do Tarantella e o Brad tá se divertino em seu momento de lazer antes do sexo HOT com a tchia aqui.




Guerra Mundial Z - 2013

Tinha tudo pra ser um flop essa misera, mar num é que é bão? Adorei aquelas multidão Rock in Rio de zumbi correno e comendo todo mundo, adorei aviaum caindo, adorei toda a pirassaum zumbi. Tá bão, a terceira parte é meio Resident Evil Paul Anderson e toda a sua porcalhada, vamo colaborar aí com a tchia? Mar Brad sendo heroi funciona, porque o homem cai de aviaum e sobrevive. Luta com zumbi e sobrevive. Vai pra o Oriente Médio, Israel, África, China, Favela da Rocinha e sai ali com uns arranhaum só. M-I-T-O.

Pra ver porque tem o Brad sendo herói e Brad era o herói que você, gorda, encalhada e mal amada ia querer pra te salvar de um monte de zumbi dos INFERNO!





Clube da luta - 1999

Clube da poota é um cult, né gente... Tem gente que num entende, tem gente que num se esforça pra entender, mas é isso... Num deu certo na tela grande, mas acabou ganhano fama fora dela. Tome outro filme do Fincher, Pitt e Fincher se amam, é uma coisa de pele, toda uma emossaum. O filme fala de um home, Edward Norton, que hoje tá véi que é a peste também e num faz mais meu requisito, ele forma um clube de luta com o Pitt e tem a Helena Borra Carter no meio disso também. Surpresa no final, feen do filme.

Pra ver por causa do final, pra ver os home se pegano, se bateno, siriricano loka com Pitt e Norton quando ainda prestarra na cama com Tchia Rá.


Os 12 macacos - 1995

ADORO essa ficssaum que tem John McClane e a flopada Madeleine Stowe, mas tenho que rever isso gente.... Vi na época do VIDEO CASSETE, vocês viveram nessa época, meu povo??? ANYWAY... A trama tem vai e vem no tempo, a humanidade foi estoporada por um vírus. Quando o John volta, ele tem ajuda de uma médica, mas o povo acha que ele é louco e tals. Aí o homem volta. E vai. Você fica loka, num tá mais entendendo nada, só que chega o final e POW sambano na nossa cara divinamente. E você acharra que era tudo uma coisa e num era daquilo que tu imaginarra. Se perdeu? Num tem problema, também me perdi no começo. Hoje é faceooo de se achar. 

Pra ver o Brad fazeno papel de louco e a primeira indicassaum ao Oscar de Pitt, como melhor ator coadjuvante.




Seven - 1995

Meldels, amo, adoro, sou paxonada por esse filme. São dois puliça, o Brad é o mais novo, pobre coitado aloprado, muito impacientchy, e o mais culto, o Morgan Freeman, que é tudo, sem MAISH. Eles estão caçando um assassino que mata baseado nos sete pecados capitais. Jamaish esquecerei de Kevin Spacey apareceno finalmente depois de causar todo o agito, babado, confusaum e gritaria. Naum pude deixar de comemorar toda a morte da songa monga Paltrow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRE DIABO! Mar como o Brad foi chorar por ela, povo da Terra? Num pode, gato, devia ficar feliz de se livrar daquele despacho pra ficar COMIGO!

Pra ver porque tem o Brad sendo gostoso (e a Paltrow morrendo, o que muito me agrada). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...