quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Turbo - 2013




Por Tia Rá

Num tarra muito boua quando resolvi ver esse flop miserento que num faliu a Fox e a Dreamworks porque elas já fez muito lucro com A era do gelo  e esse ano com os Croods (que aliás quero que ganha o Uóscar no próximo ano, pronto falei, adorei eçapoha), né gente, entaum ter um fracasso pobre como esse num é nem muita coisa kkkkkkkkkkkkkk

Assim, eu até gosto do Turbo, achei o caracol uma graxinha #hebefeelings tipo, quando eu vi a lesma, eu só queria tacar sal hauahhauhauhauuhauhaa. O probrema num é nem o Turbo. O probrema é o resto, é o plot desse tolete que é bem podre. Turbo trabalha no jardim com seu irmão que vive protegeno ele das trapalhada que ele faz. Eles ficam colheno tomatchy, todo dia um corvo passa lá pra comer uns caracol. Turbo adora a Indianópolis e tals, quer ser corredor, mar é um caracol né gente... um dia ele cai num motor de carro e toma um chá de oxido nitroso (OI?). Aí a lesma fica turbinada!!!! Se encontra com umas lesma de uma família fracassada flopada merricana, que vende uns croquete que ninguém come.

Os home da família, tirano o pai, é tudo baleia de gordo (misteriosamentchy, porque num tem dinhero pra comer, mas enfim...). Eles são aloprado e fazem divertidas - SQN - corridas com caracol. Aí depois de uns treino e umas armassaum e tals, eles acham que vão pra Indianópolis, chegano lá Turbo consegue fazer uma volta de apresentassaum e tals, rola polêmica, fica famoso na net e pronto, rola toda uma vontade pra ele participar das corridas (gente, q q é isso...). No mundo fantástico de Bobby... Digo, de Turbo, vale tudo, até lesma turbinada correno na Indy. Paralelo a esse angu, rola toda uma comossaum entre Turbo e o irmão, porque o irmão num quer que ele corra, quer que volte pra o jardim onde eles trabalharram. 

Aí rola todo aquele drama básico quando todo mundo tarra ali perto do final e tals, Turbo perde os poder, mas vai rastejano até a linha de chegada pra ganhar. Fim do filme. Tipo, tarra estampado que ia ser flop, mas insistiram entende? O filme num é engraçado, só ri da hora que o corvo resolveu engolir o turbo e ficou morreno. O elenco é tudo estrela, tem Samuel Motherfoca Jegueson, que faz um caramujo black motherfoca, tem a Michelina Rodrigão, Ryan Gaynolds, etc. A familia dos merricano tem uma lésbica masculina, que faz a mecânica, e um vóvó azeda, mas nenhum tem graça. Nenhum personage além de Turbo vai, entende? Tudo é muito coloridinho e tals... Mar gente... num dá né... Se nem as gurizada comprou o plot, imagina nois adulto? Pior é alguem achar que isso podia fazer sucesso né gente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cota da tia: 1/5

Adoro o Turbo e toda aquela ladainha de realizar os sonho impossível e etc. Mar gente, roteiro de seis mão e me jogam isso na minha cara, não sou obrigada! O resto é trash demaish pra meu eu. AFASTA ESSA BOMBA DE MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...