sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Capitão Phillips - 2013



Por Tia Rá

Minha queridezima phopha irmã Lady Rátazana de esgoto  já comentou aqui sobre esse filme, que só tive oportunidade de dar xekada agora porque tinha coisa mais importante pra fazer minha escova marroquina por exemplo, seus creiços. Mas me senti na obrigassaum de deixar a minha opinião inútil sobre esta produssaum que eu adorei porque aqui as analphabeta tem veiz - vou logo avisano que gostei antes do povo xiita querer me queimar em alguma fogueira, tá? BEJOS!  mas não tanto quanto eu queria gostar.

Eu expilico. 

Adoro o Tomas Hank. Acho ele bapho. O homem é mito, né? Quando quer faz um filme que presta que é uma beleza - quando não quer faz cada porcaria impronunciável.  Tom em Philadelphia, for example... Mito. Tom em Run Forrest, RUN FORREST Gump...? Lenda. Tom em Quero ser Big, quem noonca gente? Tom naufragado aborígene com aquela cabeleira leenda chamano o Wilson, quem não se derramou todas lágrima do mundo que vá pra uma ilha deserta com uma bola de volei e fique lá até a próxima encarnação, misera dos infernos, na boa... 

Aqui ele interpreta o capitão Sony, e está incruzive, cotado pra concorrer ao Uóscar e já está concorreno ao Bobo de Ouro deste ano (que comentarei em outro post porque PRECISO). Num acho que ele mereça ganhar não, mas o problema todo não é ele. É o roteiro né... Só vim me importar com ele lá no final, e assim, ainda em dúvida se eu não chegaria logo explodindo aquele bote salva vidas e matano todos! Soudessas

PS: Alguém percebeu os peitchinhos caídos do Tomas excitados quando ele tarra sem camisa no final? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, parei, adoro um coroa e se tiver $$$$$ tamo fazeno negócio, sou dessas!

Todos nós samos Africa!

Adoro SQN aquele líder pirata africano que quer dez milhão de dolar. Gente, sério... num podia fazer filme de terror interpretano satanás?  Não consigo imaginar ele em outra produssaum a não ser interpretano um exu, porque gente... na boa... se aquele demonio chega no navio pedindo dez milhão de dolar, eu darra o navio todo, saía correno e me jogava no mar pros tubarão. JAMAISH vi tanta beleza, magya, afeto, SEDUSSAUM e ternura nos cinemas. Devo ficar em trauma pelo resto de minha vida, q q isso gente? #cagadademedo

Leve tudo mas deixe minha alma!


Os dois tão bem bom. Os outro africa eu até arriscaria sabia? Correno o risco de ficar testrapresgica com tanta anaconda RISOS Mar assim, é só eu que senti que faltou algo na concepssaum dos dois? Tipo, eles tão ali, beleza, um é pobreza, outro trabalhador, certo? Mas o Sony fica naquela de falar da família, e tals... quede emossaum, gente? Num vi nem a família dele no filme, não sei, não entendo, OI? Botaram uma cena no começo do filme com o capitão e a primeira dama, mas tchipo... faltou desenvolver a importância da família na vida dele, não sei... Achei bola fora, num me convenceu, num Tom Roincs que salve uma coisa assim. 

Mas são detalhes, é muita mesquinharia eu tá aqui falano disso. O filme é bem temçu. Tem horas que fiquei toda aloprada gritano SAI DAÍ CÃO DOS INFERNO!!!! SE ESCONDE PRAGA!!! MORRE SATANÁS! AI MEU DEUS DO CEU, ELES VAO SUBIR NO NAVIO! ELES VÃO MATAR TODAS VIADA!! CORRE, SE JOGA NO MAR!!! 

Gente, e naquela hora que eles foram pra sala de máquina, fiquei LOKA! Q q é isso, gente, eu já tarra morta feat enterrada só de ver aquele exu na minha frente! Chama o padre Merrin pra exorcizar aquele capeta!

Vem pra mamãe, vem, meu bb mutantchy phopho!
Que sorriso colgate leendo!
Adoro os home da marinha já tarra me imaginano no gangbang no meio daqueles macho. Já chegam do nada, cai de paraquedas ali na trama num corte que DEUS TOME CONTA e vai salvar o capitão no SEJA LÁ O QUE DEUS QUISER. O que o chefe deles quer? Como um personage tão importante no salvamento de uma vida pode passar tão batido no roteiro de um filme? O que ele deseja? Quem é ele? QUAL O NOME DELE que eu num preshtei atenssaum? De onde vem? Estas e outras perguntas você verá sexta, no Bobo repórter

Ok, parei.

São só opiniões... Tem uma hora que o filme fica ROINC, principalmente naquela parte que eles fogem e tals, um lenga lenga dos diabos (num era melhor desenvolver outras pessoa como a família do home?). Mar o mais probrema maior pra mim foi suportar a diressaum de Paul GringASS. Ninguém avisou que aquilo ali num era Jason Bourne da terceira idade, gente? Gringa tem Parkinson? Porque diabos a câmera dele treme e sacode que nem povo atrás do trio de Chevete Xogalo durante mais de duas hora, alguém avisa? Tarra quase teno descolamento de retina e ficano cegaaaaa.. num guento. Custa deixar a câmera quietinha ali, só uns minutinhos pra gente num perder os óio, Paul? Num ia fazer mal algum, viu? Dica da tia pra próxima. Sou tua fã. Tem gente que diz que é estilo. Eu chamo de vício e precisa ser tratado se não vira doença.

Bjs de pus!

Cota: 3,5/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...