quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Carrie - A estranha (2013)


Aimeldels desculpa gente, cartaz errado...


Por Tia Rá

XMEN Origens - Carrie começa logo onde o terceiro filme dos XMEN terminou. Jean Grey volta dos mortos, se converteu, tá crente neurótica e prenha de satanás, mas acaba parindo uma linda menina. A menina nasce doente, sem expressão facial e com beiçola do tamanho de um carro. Quando cresce, a menina menstrua, mas não sabe que menstruou no banheiro na frente das piriguetes da escola, que decidem gravar o vídeo e colocar no REDTUBE.

Tipo, quando você vê o filme Carrie original e você vê toda a humilhação que a pobre aloprada passa você torce pelo revenge of the Carrie no final, né, pra ela humilhar todas vagaboondas - adoro aquela cena que ela faz churrasco de todo mundo só com os olhão! RISOS O problema é que aqui a gente torce pra Carrie ser torrada, vocês entendem a situação? E quando você torce pra Carrie ir pros infernos é sinal de quem tem muita coisa errada nessa merda. O que dizer da menina beiçola, que mesmo depois de ser umiliada volta pra mesma escola, ao invés de sumir de lá? Quede processo, bullying, denúncia na delegacia? 2013, Iphones, gente, num é mais 1976... Esquece tudo isso, ISSO NÃO TE PERTENCE MAAAAAAAAISSSSHHH!!!

Mas vamos pra frente porque atrás tem negão quereno papocar com a gente!

Aos poucos, Carrie nossa futura mutante começa a descobrir e testar seus poderes antes de poder passar no teste para a escola do professor Xavier. OBS: Eu queria entender porque depois de toda demonstração de poder ela tem que fazer aquela cara de quem bateu xiba a noite toda e fumou salsicha com formato de piru. Alguém me ajuda? 

Acho ótchima a composição da personagem da Cloe Morta SÓQUENÃO. Ela tem problemas de dor de barriga, diarreia e verminose, suspeito que tenha até alguma ulcera, porque anda com dor e fica curvada o tempo todo com a mão no estômago (mas ninguém se lembra de dar IMOSEC pra coitada, dar um buscopan, um omeprazol minha gente!). 

Nas altura do final, quando Carrie tá no baile achano tudo meio esquisito, fazendo aquela expressaum de festa estranha, com gente esquisita, eu num tô legal... e toma uma baldada de sangue de pig, a única coisa que veio a minha cabeça, que amo o original mara de De Palma e essa porcaria de quinta foi uma comparação:


êta disgrassa, corre bando de fubanga que
vai todo mundo MORREEEEEEERRRR!!!

Tô toda cagada, mãeeee me limpa?

Não entenderam o gráphico informatchivo da tia?

CARRIE - 1976

tá todo mundo fudido, rebanho de misera!

CARRIE - 2013

tô vesga, 
tô cara de nojo, 
tô fedendo, 
tô toda cagada


Entenderam a equação?

Carrie de Spacek = medo
Carrie de Cloe Morta = TÔ CAGADA 

UATARRREEEEUUUUUUUUUU???

Não consigo expressar minhas condolências pras biscates que atuam no filme e são TODAS UMILIADAS pela minha diva absoluta Juliane Moore. Porque Juliane parino a satanás é maior do que a minha, a sua, a nossa, a vida de todas as piriguetes sem talento do filme vezes 1000000, compreende? Todas as biscas (I SAID TODAS) não possuem talento, parece que pegaram elas numas esquinas da cidade, ofereceram quentinha de arroz com feijão e mandaram elas fazer cara de puta, porque minha gente... só isso ISPLICA tamanha incapacidade de expressar algum sentimento na cara dessas alopradas. Pelamorrrr

Pausa dramática.

De onde saiu aquela tebofera que é o rei do baile, gente? Nem Malhassaum tá perdendo praquilo, pqp... direção de casting é a cara da pobreza. Não véi... ainda estou CHOKADA com a cena do baile. Que negoço xoxo da porra, que coisa mal elaborada, que treco pobre, parece cena de Mutantes da Record, minha gente! Menina fica se contorcendo fazendo cosplay de dançarina do robô com dança da lacraia, repare... WHY, GOD? WHYYYY? O que tia Sissy representa apenas com o olhar de quem tá P da vida e QUER SANGUE tacano fogo naquelas misera tudo, Cloe nem se fazeno a Daiane dos Santos consegue. Ou seja, voce não é nem o sangue da menstruassaum da Carrie original, se contenta, beijos, vaza. Agradecida.

Essa Kimberly Peido que dirigiu essa joça, mulher sabe o que é uma câmera, sabe o que é uma montagem, sabe o que é criar algum climax? MELDELS, q q isso gente? Me senti veno um mix de Prepucio feat Instrumentos Imorais meets Peste Jegueson. Amadorismo total! 

Pra coroar, depois de sair e andar pela rua, X-Carrie demonstra ter o poder da Fenix Negra, faz terremoto e tudo! PS: Como ela chegou até aquele carro dos vilão tão rapidamentchy? Foi voano numa vassoura? Se teletransportou? Correu que nem o The Flash? O-M-G!!!! Magneto, recruta logo essa pestilenta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  QUEIMA JEOVÁ!

Cota da tia: 0/5

Que merda.

Paciência da tia com o filme: 0/5
Cloe Morta: -5/5 ,vamos orar pra Deus operar um milagre e você parar de fazer cara de diarreia, tá, beiçola?
Ju Moore: 12165456/5, porque o filme é uma bomba, mas Ju é mara. Ela podia fazer a Carrie e a mãe da Carrie e todas as amigas putas, só pra variar. Num ia ficar mara?
Coadjuvantes: -8945545/5 tudo leesho, num tem um que preshte. 


2 comentários:

  1. Tia, a vantagem de lermos suas críticas é sabermos de quais filmes devemos manter distância rsrsrsrsrsrsrsr... se bem que me ofende e revolta profundamente a alma esses remakes malditos, canastrões e interesseiros de Hollywood... é muita falta de vergonha na cara, falta de criatividade em criar coisas originais e, acima de tudo, falta de respeito com os clássicos... não me lembro de ter gostado de algum remake, não sei se é porque já assisto com ódio no coração e duas pedras nas mãos... mas... enfim... vontade sincera de sair dando voadora nesses produtores/cafetões! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Faz um remake do massacre da Serra Eletrica.........kkkkkkkkkkkk... aquele onde o Marcos mion faz uma particição como um dos maconheiros da van!

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...