quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Machete Kills - 2013



Por Tia Rá


Quando a gente pensa que já viu tudo, vem esse épico trash e mostra que nem tudo está perdido nesse mundo! Roberta Rodriguez, diva absoluta da podreira trash, aqui faz um verdadeiro exercício de superassaum chamando só gente TOP SQN pra o filme!!! 

A gente é obrigado a aturar o flopado Charlie Sheen, o lyndo SQN Danny Trash, a lynda Shophia Vergalhão, que aqui interpreta uma prostituta dona de brega com peitos de metralhadora, a pobre Jessica CagAlba, que faz participassaum espacial no começo do filme (se num filme podrera como esse a coitada é descartável, imagina numa produção melhor... Num tá faceeeoooo pra ninguémmmm!). Michelina Rodrigão chega lá pras tantas no filme, com tapa olho e tudo. Vanessa Ruimgents é despachada logo rapidamente porque não serve pra nada, volta pra o High School Musical proletária! Cuba Boring Jr, que ganhou um Uóscar e flopou amargamente, Mé Gibson no fundo do poço mais velho que sua tataravó e a atualmente flopada loka por um number ONE, LADY PRAGA dirigindo uma Kombi envenenada e MORRENDOOOOO pra depois se disfarçar de ANTONIO BANDERAS!!!! 

APPLAUSE PRA ELA, GENTEEEE!!! kkkkkkkkkkkkkk

A trama.... Gente, tem trama nisso? Mistura Machete correndo atrás de vingança porque mataram a Cagalba logo no começo e ele é contratado pelo presidente dos EUA pra matar o mafioso, e aí ele tá lutando contra o cartel. Ele tem a ajuda de uma piriguete agente disfarçada Miss San Antonio que tem a boca mais porca que a minha kkkkkkkkkkkkkk Mas o dono do cartel é degolado pelo seu assistente gente (REFLITAM). Depois que tentaram enfocar Machete e ele sobreviver a forca, o cara, que é ninja e XMEN consegue arrancar as tripas de vilão e jogar em helicóptero. Se defende de bala tal qual Neo de Matrix, voa trepado num MÍSSIL, dá duplo twist carpado no ar e sai sem UM arranhão sequer! É mito, é LENDA! Tudo para deter o maligno Gibson, que quer explodir o mundo e repovoar a Terra com clones. CHUPEEEEEM! 

Num entendeu? Nem eu, faz parte da zona.

Não espera atuassaum de ninguém (Mel Gibson tá a cara da cocaína e ainda faz a Leonardo DiCabra em o home da máscara de ferro, gente). Tem UFC de piranha com Michelina de bônus (ela faz a Han Solo e é congelada em carbonita kkkkkkkkkkkkkk). Mar o melhor está no começo do filme, com um trailer mara de Machete Kills NO ESPAÇO, com direito a sabres de luzes e tudo. 

Gente, é ícone demais, é vida, é muito amor nessa merda! JÁ QUERO!

SÓ-QUE-NÃO


Cota: 0/5

Podreira trash de primeira categoria pra amar eternamente!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...