sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Meu passado me condena - 2013



Por Tia Rá

- Prepara, que agora é hora do show da poderosa, eu desço, rebolo, afronto as horrorosa, e as que incomodam, que ficam de cara, quando EU CHEGO!!!! 

E aaaaaííííííí meussss bbssss mutantes, como vocês tão? Que é que se passa no pedaço, povo da Terra? Estavam com saudades de mim, amores de my life? Eu também tarra morreno de saudade de vocês meus pimpolhos totosos que enchem o saco da tia quando são xiitas e ficam quereno me tirar do sério hahahaha. Até daqueles que passam aqui pra dar uma rapidinha e meter (UI!) o pau (Aaaaaaai!) no brogue, né... Sem vocês, como já diria o Padre Quededo, esto non ecsiste! Muá! Besos, seu recalque bate na minha pomba e gira! LOL 

Pois eu vortei da Terra Média, onde tava passano férias com meus bbs anões elfos hobbits phophuxos fazeno a média com a mocreia da Lady Rá quando decidi voltar correno pra cá porque o dever me chama, né gente? Essas alopradas fracassadas horrorosas da minha irmã e da minha sobrinha largaram a porra toda aqui comendo mosca, vou dar na cara das duas biscates!!! Que é que isso, gente? Não sou obrigada!!! Tá vendo aí o que dá família? Imagina nóis naquela festchinha de família no fim de ano, vai rolar UFC biscate ou não vai? Mar é claro que vai! Vou fazer a Anderson Silva e chegar de voadora na cara dessas piranhas!

MORRE MISERAS!

Estive afastada por um tempo com meu bophe escandro, mas voltei renovada, de cabelo loiro biscate, despachei o exu do meu marido e virei uma nova woman porque vocês sabem que Tia Rá não tira férias, GOZA nas/de/para férias, né gente? RISOS! Entaum uni os útil aos agradável. Meu portugueis, claro, tá a maravilha de sempre. SOFRAM COMIGO! Por isso escolhi para o meu retorno da múmia esse filme que tem tudo a ver com férias, com lua de mel, com marido novo, dor de cotovelo, corneteirismo, com biscatchismo e claro, porque se num fosse a porcaria que é eu não estaria aqui né? HUAHAHUAAUHAUHAHUAA

Gente, sério. Tudo bem que filme nacional pra prestar é aquela coisa né... Rola de ter muita sorte, fazer muita oração, acender muito incenso pra todos os santos pra que dê certo, porque te contar viu... gente.... tou xocada. Jamaish vi algo tão... xo procurar uma palavra pra aliviar a barra né... amador quanto isso. Mar vejamos, deve ter alguma coisa boa nisso...



A coisa toda saiu do multishow, de um programinha lá bacaninha SQN e tipo, virou pokemon, evoluiu né... aí o povo dá aquela evoluída e já acha que pode ir pros cinema da vida, Globo de Ouro, Uóscar e tals. Assim, eu gostei do fato de ser feito na marra, sabe povo, até porque filme no Brasil + comédia romântica = desastre né? Alguém já reparou nos doze minutos de paitrocinio do começo do filme pra desencalhar uma ideia dessa, povo? Q q isso gente... Tem patrocinio até de barraquinha de coco, topic escolar e carrinho de cachorro quente! Não sou obrigadaaaaaa!

A trama (OI?) é assim: a Fabiola Pochete, aquela gordinha que acha que é engraçada mas quase ninguém ri dela, interpreta ela mesma no filme. Homossexual encubada, Fabiola resolve casar com a Sabiá Melo, uma phopha que adora gastar, tem síndrome de riqueza - Pochete é bem pobre no filme, vendeu as calça pra pagar as passage, viu gente... Aí eles vão passar a lua de mel nas Italia e tals, mas rola de no Titanic que eles embarcaram, tchipo, eles encontram outro casal. Esse casal tem uma delícia de homem pirocudo (o Pochete viu e disse que é grande, REFLITAM) rico e poderoso que a Sabiá, burra de galocha, deixou passar porque acredita em toda aquela viadagem de mulher retardada, essa coisa de amor e tals. Gata, se toca, amor de mulher é cartão de crédito sem limite e pirocão na cama, querida. Ou seja, já comecei a num gostar desse protótipo debiloide mal acabado de mocinha ou heroina ou o que quer que seja de comédia romântica. Quede as mulher bisca, onde tão gente? Quede Pussy Power, produssaum? Sério amiga, que tu tarra chorano por aquele Pochete? Me economiza tá. Eu sendo ela despachava a pochete e ia papocar o dia todo com o bophe escandalo e ficar RYCA. SOUDESSASSSSS. Beijos.

Então, rola toda um coma profundo  porque o totosão quer dar uma pirocada da Sabiá de novo mas ela não quer mais ele burra porque quer fazer a Rose e amar o Jack. Parararerolo a isso, o Pochete era paixonado quando era uma orquinha pela atual mulher do homem, a robô Juliana Digimone. Aí entra em cena um casal biscateiro com uma cover da Tia Rá, que é medium tarologa biscate nas horas vagas, joga búzios, faz despacho, junta casal em dois dias, e faz macumba a trezentos dólar, brigado pela cotação amiga. A mulher é o cão de mal amada e mal comida paremos as comparações por aí e fica aprontando com um e com outro. Depois de altas confusões #sessão da tarde  Pochete e Melo se reencontram e se beijam e fica tudo bem. 



Quede a graça? Quede o drama? Quede o romance? Gente, num teve Titanic, num teve "eu tou voano, Pochete, se joga no mar oferenda!"? Quede o "se phode aí na água gelada que a porta é minha?" Fizeram aquela piadinha da riqueza e da pobreza achano que a gente ia rir, é isso mesmo produssaum?

Quase infartei quando vi a minha deewa absoluta Elke Maravilhosa como a Mirtes no filme. Porque Elke montada já é a desgraça, mas desmontada é a visão dum Armagedom de todo cosmos, bora combiná? PQP amiga. Na boa. Tou traumatizadan, vou ter que fazer terapia pelo resto da minha vida.

Você percebe que tem algo errado no filme quando o casal principal não é interessantchy, entende gente? Tipo... O casal trambiqueiro é melhor. Hmmm... Adorei a tia Rá clone. Além de toda a mediunidade e parapsicologia comprada na China a mulher é piranha, que combinação mara, gente!!! Não vejo graça no Pochete - respeito quem vê. A Sabiá é uma phopha, toda lindjinha, inhazinha, zzzzzzz ZZZZZ OI me acorda? A Digimone foi o que deu pra pagar né... E o bophe sarado pirokudo como ator é naipe Gianequina, ficaria ótchimo na caminha aqui da Tchia Rá. Em resumo, tá tudo errado. Pra funcionar, só precisarra do bonus do navio afundando e todas morreno pra eu rir pelo resto de minha vida dessa porcaria.

Cota: 0,5/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...