segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros - 2013




Tia Rá

Eu gosto de ver essas podreiras pra eu me dar o direito de esculachar aqui no blog, entende, gente? Isso daqui é matéria prima de primeira pra diversaum tamanha porcaria, quase um bonus por toda a vida desse blog. E o que mais me admira é que, nao adianta errar uma vez com aquela porcaria do primeiro filme, tem que errar e flopar novamente hahahaahahahah ADORO!

Vamos contar o filme e falar mal dessa podreira, gente? Quem tinha certeza que daria errado, levanta a mão! \O 

Agora, depois de toda a ladainha do primeiro filme, Peste Jackson agora tem um irmão, um ciclope, já que Poseidon andou papocando uma ciclope piriguete por aí. Quando a menina dá a ele um make da avon mágico pra ter dois olhos, ele até que num é de se jogar fora SOUDESSAS. Aí o tal do Luke, o vilaum que acha que tá podeno SQN faz um touro mecânico e manda pra o acampamento das mortas, onde os semideuses, deuses, que quer seja, se reúnem. O acampamento é fechado por uma árvore, que antes de ser planta era uma piriguete mirim Thalia Maria do Bairro realmente merecia ser planta mesmo porque é tão expressiva quanto uma, que se sacrificou pra salvar três semideuses, aí Zeus fez isso com ela pra agradecer etc, bjs, tchau, ROINNNNNC.

Tem toda uma profecia, envolveno o Cronos, que o Zeus, Poseidon e Hades mandou pro Tártaro, ele voltou e agora só um semideus pode despachar ele de volta!!!! Tem aquela parte de três véia cega que dirige um taxi e.... PULA mais pra frente porque o nível de podreira explodiu todas escala. Aí o Peste encontra o pai de Luke, e ele resolve ajudar a gurizada, vilaum e mocinhos se encontram num barco. Luke quer liberar geral o Cronos pra destruir o mundo, é isso. Adorei aquela parte que a filha da deusa da sabedoria abre uma garrafa contendo o peido acumulado de uma vida toda e ela se transforma num jato. O que dizer do ciclope atrapalhado, que todo mundo tem medo? 

# preconceito # drama SQN

Peste vai parar com os friend dentro do estomago do monstro dentadura Corega, que engole tudo no triangulo das bermudas e ainda engole a chata da Clarisse, a rival de Peste. A mulé tá lá com um bando de zumbis num barco (é uma zona o filme, # RECEBA), aí eles tem que se juntar pra sair de lá. Depois rola do Cronos sair do Playstation pra atacar os guri, aí morre três amigos dele, e eles ressuscitam (o bagulho é bem tosco). Só que eles conseguem recuperar o velocino (cejura?), que vai dar a árvore adubo pra ela voltar a vida e proteger o acampamento (a árvore gente, que foi destruida lá na frente, pelo touro, na verdade foi envenenada pelo Luke, etc e PREGUIÇA). Fim.

Os efeitos são beeeeeeeeeeeeem pobreza. O filme tosco de doer, não empolga, não emociona, não serve pra nada, uma inutilidade sem tamanho. Se nem as children gostaram, tampouco os aborrescentes, quem sou eu pra discordar deles né? Nao dá pra exigir atuassaum, vamo cooperar com a tchia? É tudo nível porco pra baixo. Ou seja, a combinassaum pro fracasso é tudo que a gente precisarra! Trama vagaboonda + atuassaum pobre + efeito podreira + assaum tosca = uma das pior coisa ever.

Cota de paciência da tia com essa tranqueira: 0/5

Lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...