sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Recado do além - O Bobo de Ouro 2014 - Indicações e previsões astrológicas




Por Tia Rá

Num costumo comentar essas premiaçõezzzZZZzzz COMAPROFUNDO do cinema, porque a gente sabe que é tudo politicagem, Weinstein, sexo, drogas e jantar, né gente... muito JANTAR. Mar num resisti a tentassaum depois que vi os anúncios e tive que vir aqui dar a minha NOTA. 

Vamos a lishta do Bobo de Ouro e o que eu achei de toda essa ladainha naum que isso importe, mar tem coisa que num dá pra passar batchido, né meus amores? A tchia é cega mas num tá gágá.

Por isso, com a ajuda de todos os exus orixás santos e minha bola supersônica de cristal rubi, tomei vergonha na cara e escrevi esse post para conferir o que acertei depois das entregas do prêmio e porque fiz uma aposta com minha irmã e quero ganhar essa merda, bjs


Melhor filme (drama)

12 Years a Slave, porque todo mundo falou bem do filme, já tem mais de 15 prêmios e tem cara de Oscar.
Capitão Phillips
Gravidade
Philomena
Rush - No Limite da Emoção

Gente, mar o que houve com o filme do Redford, All is lost? Rush, povo? Sério isso, produssaum? Philomena, o tchipo de filme que ninguém viu, mas o povo adora fazer uma média né... Entrou pela cota de produssaum pobre RISOS Ok, entrega logo pra o filme do escravo que come o pão que o diabo nem quis amassar e para logo de fuleiragem que todo mundo já sabe o final dessa ladainha, digo, desse prêmio.




Melhor filme (musical / comédia)

Trapaça
Ela, só pra contrariar mesmo. 
Inside Llewyn Davis
Nebraska
O Lobo de Wall Street

Juro que pensei que ia aparecer Álbum de família aqui, maaaassss... se esse povo que escolheu os filmes que nem viram, imagina eu né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trapaça realmente é uma trapaça né... porque o povo paga pau pra esse Wanna Be Scorsese do David Uó Russell gente? Até quando?

Melhor ator (drama)

Chiwetel Ejiofor - 12 Years a Slave
Idris Elba - Mandela: Long Walk to Freedom
Tom Hanks - Capitão Phillips
Matthew McConaughey - Dallas Buyers Club
Robert Redford - All is Lost, consolação porque não vai ganhar o Oscar.

Aqui eu tarra até achano previsivels quando derrepentchy WAAAAIIIIITTTTTT.... Olha, eu ADORO meu negaum piroca Idris Elba Caralho , mas num precisarra ter tanto cinismo neam, bora combiná aí produssaum do Bobo? Quer dizê que o Mandela foi pro céu e aí vocês me vem com essa, num filme que ninguém nem sabia que existia, sério isso povo? Vou fingir que sou cega e que o povo não lembrou do home só porque ele morreu, tá? Eu poderia dar até o Uóscar pra o Mete McConhagay, pra ele parar de emagrecer e apelar e voltar a fazer comédia romântica e tirar a roupa e tudo o que ele sabe fazer de melhor (num guento mais ele apelano tentano provar que atua e tals, DÁ LOGO UM PRÊMIO pra ele parar). Mas sério, adoro velharia mostrano que ainda PODE, este ano foi DeNiro, agora Redford, que num vai ganhar, eu sei, mas tou torceno, fato. Eu ainda me lembro da Proposta Indecentchy do Robert praquela mocreia da Demi Morta e me dá raiva só de lembrar que ela voltou pra o probetão do Woody Rarrrrreulson ao invés de dar pra o rico e ser leenda, RYKA e feliz. 

Sua burrice serviu de inspirassaum pra adolescentes like me e acabou com minha vida, praga.

VACAAAAAAA!

Melhor atriz (drama)

Cate Blanchett - Blue Jasmine
Sandra Bullock - Gravidade
Judy Dench - Philomena
Emma Thompson - Nos Bastidores de Mary Poppins
Kate Winslet - Refém da Paixão


Naomi Watts fazeno toda a mandinga e se culpano por fazer a Lady Di num filme tosquinho, pobrezinha... acharra que tarra abafano, mas olha o que deu... tsc tsc. Adoro Naomi. E preferia ela no lugar de Songa Mullock. Mas é o hype do ano, Songa né? Adoro ela, acho uma gracinha, phopha. Mas vamo ser correta, fazer justiça e dar (AI!) pra quem é melhor e quem ESTÁ MELHOR? Cate Blanchett, sua lynda, tou torceno por ti <3

PS: Suspeito que vão jogar Songa Mula de escanteio no Uóscar para colocar Meryl Streep, porque, tchipo, Songa não merece estar nesse bolo, bora colaborar gente? É a mais fraca do grupo. Mas, como ela conhece muita gente e dá muito jantar, conseguiu até um Uóscar por aquele filme fraquinho que dói, então TUDO PODE ACONTECER inclusive tirarem Kate Winslet. 

Vamos preparar o atentado terrorista pra night do Uóscar?




Melhor ator (musical / comédia)

Christian Bale - Trapaça
Bruce Dern - Nebraska
Leonardo Dicaprio - O Lobo de Wall Street
Oscar Isaac - Inside Llewyn Davis
Joaquin Phoenix - Ela

Façam justiça alguma vez na vida, misera. PS: Leonardo DiCabra é brasileiro e não desiste noonca.

Melhor atriz (musical / comédia)

Amy Adams - Trapaça
Julie Delphy - Antes da Meia-Noite
Greta Gerwig - Frances Ha
Julia Louis-Dreyfus - À Procura do Amor
Meryl Streep - Álbum de Família

Só o que tenho a dizer para a concorrência é


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Melhor ator coadjuvante

Barkhad Abdi – Capitão Phillips
Daniel Bruhl – Rush - No Limite da Emoção
Bradley Cooper – Trapaça
Michael Fassbender –12 Years a Slave
Jared Leto – Dallas Buyers Club

Jarrod Lerda é uma das viada mais lyndas do cinema e sempre foi boa atriz. Tá, nem sempre, ele em Alexandra fazia beicinho e ficarra com cara de QUERO DAR o tempo todo, só isso, num colaborou com a tchia naum... dessa vez ele fez tudo o que as sequelada faz pra ganhar Uóscar, emagreceu, ficou feia, mudou de sexo e pegou doença venérea. É todo um combo. Num tem como num dar logo, né gente... 

PS: Bradley Cu...digo, Cooper tem a bunda mais lynda e mais rodada de Hollywood, porque SÓ ISSO EXPLICA. Sério que o povo ACREDITA nela, gente? Sério que acha que isso presta? Ajuda a tia aí. AFF.


Melhor atriz coadjuvante

Sally Hawkins - Blue Jasmine
Jennifer Lawrence - Trapaça
Lupita Nyong'o - 12 Years a Slave
Julia Roberts - Álbum de Família
June Squibb - Nebraska

Julia Roberts tarra flopaderrima aí resolveu dar jantar e olha no que deu. Indicassaum. Mas gente, vamo combiná... J-Lawra. Até quando, gente? Weinstein, me ajuda aí, revela outra. Adoro a JLawra, mas cansa toda essa super estimassaum. Vamo dar aquele apoio pra quem precisa? Menina já levou uns prêmios por aí nos festivais. Aguardano ela sambano na cara das recalcada.



PS: só posso dizer que Oprah mandará fechar o prêmio.

Melhor diretor

Alfonso Cuaron - Gravidade
Paul Greengrass - Capitão Phillips
Steve McQueen -12 Years a Slave
Alexander Payne - Nebraska
David O. Russell - Trapaça

Indicaram Paul Parkinson pra melhor diressaum, achei forçassaum de amizade, adoro ele, mas neeeemmmmm. Porque num colocaram David Uó, gente, num consigo. É DEMAISH PRA MEU EU. Aqui eu fico com meu querido CU (apelido para as intchimas) que conseguiu melhorar Songa Mula, um feito e tanto pra o cinema.

Melhor roteiro

Spike Jonze - Ela
Bob Nelson - Nebraska
Jeff Pope Steve - Philomena
John Ridley - 12 Years a Slave
David O. Russell - Trapaça

Ah véi... Na boa... Esse Russell tá dano pros Weinstein, é isso produssaum? Que é que isso, gente?



QUEIMA JEOVÁ!!!!


Melhor longa animado

Os Croods
Meu Malvado Favorito 2
Frozen - Uma Aventura Congelante


Porque é phopho *_*. Aliás, se a trilha sonora não entrar no Uóscar, na boa... fecha as portas. Agradecida.

Melhor trilha sonora original

All is Lost
Mandela: Long Walk to Freedom
Gravidade
A Menina que Roubava Livros
12 Years a Slave

Hans Zimmer quando para de fazer BRAAAMMMM BRAAAMMM BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMM até você ficar surda, consegue fazer coisa linda. Dá logo o dele pra ver se ele muda de vida e colabora com a tia.

Melhor canção original

"Atlas" - Jogos Vorazes - Em Chamas
"Let it Go" - Frozen - Uma Aventura Congelante
"Ordinary Love" -Mandela: Long Walk to Freedom
"Please Mr Kennedy" - Inside Llewyn Davis
"Sweeter Than Fiction" - One Chance

É a Gordele da vez e o povo agrega, né... audiência. A música é uma tormenta. Mas... Já ganharam o Hollywood Festival, é pop, tá de mão beijada. Os outros ninguém sabe que existe já pra facilitar. Mas pensem bem... podia ter a Bionça cantando o tema de Flopic ou a Criolina Aguilera por Jogos Boratzes.



É isso gente, agora é torcer para que eu ganhe lindamentchy o bolão da mocreia da minha irmã e ficarei rykaaaaaa!!!!! A entrega dos prêmios acontece em 12 de janeiro, com apresentação das minhas leendas Tina Fey e Amy Poehler e nós comentaremos aqui, nesta mesma merda de post , no dia seguinte! 

Bjs da tia!!!

Um comentário:

  1. Que decepcao Os Suspeitos nao concorrer, espero q nao falte no Oscar. Dentre Gravidade e Capitao Phillips, Os Suspeitos foi o melhor do ano pra mim.

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...