terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Thor 2 - O mundo sombrio - 2013




Por Tia Rá

Oi, genza, como vão? Atendendo a pedidos, me matriculei num curso de português intensivo "APRENDA A ESCREVER CORRETAMENTE EM APENAS 24 HORAS COM O PROFESSOR PASCOALE", para não ser mais hostilizada nos comentários do blog pelo meu anafalbetishmo hereditário. Estou recebendo apoio integral dos meus marido, meus vizinho, meus filho, pra eu faser bonito aqui no blog, afinal, o que eu não faço pelos meus bbs? O povo tem muito preconceito com quem num sabe escrever, né gente? Sofro muito com isso! Só estudei até o pré primário, estou me envolveno com a Internets tem pouco tempo, mas não adianta. Povo não entende. Viva a incruzão digital!!!

Vamos ver como eu me saio comentano esse mais novo filme do Thor.

Vocês já viram esse filme? Se não viram ainda, vou contar essa misera todinha pra vocês kkkkkkkkkkkkk 

O filme começa com toda uma fantasia misturando umas elfas pretas do mal lideradas por Maligna, que quer um LSD Eter que pode destruir o universo. Rola uma briga entre as elfas pretas e Asgard, aliás o povo de Asgard chega absoluta e para com a porra toda. Eles levam a droga pra longe, pra ninguém pegar mais. Depois rola de Loka ser mandada pras masmorra pela diva absoluta Odin e Thor chegar desfilando seu loiro Garnier pra acabar com a polêmica em um dos nove mundos onde tá rolando babado, confusaum e gritaria. 

Jane Bosta, que é parapsicóloga, macumbeira, adivinhona, charlatã, médium, cabocla, taróloga, joga búzios - e cientista astrofísica nas horas vagas -, é levada a conhecer um portal meteorológico interdimensional (CANSEI) e tem aquela lembrança do Novo México quando descobriu o Thor caindo de paraquedas, lembra gente? Eu nem me lembro dessa porcaria que acabei de ver, mas ela diz que lembra... enfim... Pois... não é que ela é teletransportada? Pois num é que a elfa preta líder do povo maléphico recebe o sinal de que a droga foi descoberta e encarnou na Jane? Preocupada, Thor vai até ela e AH POIS, num é que ele leva ela pra Asgard?! Aí descobre que ela tá infectada pelo LSD (CEJURA?), rola toda uma consumissaum (OI?) e toda uma explicassaum que num convenceu ninguém. Resumindo a ladainha toda, se não desapartar a alma cheia do pó da Jane, ela vai morreeeeeeerrr.... PARA A NOSSA ALEGRIA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí as elfas chegam fazendo aquele carnaval em Asgard, porque a segurança dessa merda é trash kkkkkkkkkkkkk .Rola Star Wars com muita nave, muita explosaum, muita batalha, num aguento com isso.... A elfa quer a Jane pra fazer a macumba do fim do mundo, mas a mãe de Thor não deixa. Ela morre, gente (Rene Russa faz só participassaum especial porque o povo da produção não quer pagar pra ela um terceiro episódio pra ela voltar pro flop). Tem toda uma história de alinhamento dos planetas, 2012, fim dos tempos, apocalipse, etc. 

Pra pegar a Maligna, Thor precisa da ajuda da Loka e os dois fazem um plano pra pegar ela, mas Loka num vale nada e mente sua própria morte. Aí Maligna desembarca que nem Bionça num show em Nova York... pera, não, ela errou de direção, foi a Europa... e já chega FECHATIVA querendo acabar o mundo. Ela e Thor brincam de teletransporte pra lá e pra cá, destruindo metade da cidade que só tem uns quatro moradores. E o melhor de tudo é que não importa se tá rolando furacão, o importante é manter o make e o cabelo impecáveis pra Thor derrotar Maligna e fim do filme. PS: Benício Del Toro faz papel de David Bowie pós crédito.

Adoray a maquiagem, não é make de pobre. Os figurinos são de baile de carnaval e os cenários ainda servem pra alguma coisa (alguma coisa tinha que prestar nessa porra né, com o dinheiro que gastaram nessa merda...). A trilha sonora é genérica, filme acabou, tu nem se lembra de mais nada. Depois o filme nem tem duas horas, mas parece que tem sete. E o humor é bem sem graça, não funciona, achei forçadoooo que só. Tem umas cenas que só Deus operando milagre nessa misera... no começo mesmo, pegaram uns dez figurantes, deram marmita e mandaram fazer cara de guerreiro. Afe. 

Hopkins é mito, mas conseguiram deixar ele mais baixo que uma gilete deitada. Troco cinco Chris Hellstomn por ele, alguémmmm? Idris Elba continua sendo porteiro de cemitério com lente de Drag Queen e Loka, revoltada, fazendo aquele draminha porquinho de filha adotiva maléphica. Rene Russa vai amargar o flop de novo. Num dá. Stelan Scargot desperdiçado num papel medíocre. Tem dois coadjuvantes Malhação que são a cara da tosqueira, tem a Maligna que tá com tanto make na cara que não dá pra saber direito seu nível de atuassaum. Thor continua uma porta, como ator ficaria linda em minha cama SOU DESSAS. Já Natalie Porta não chora como antigamente gente, gostarra mais dela dançando Pato Negro e vomitando que nem uma doida pra ficar magra.  

Cota: 1/5

Aventura meia boca tosca pra porra, vou ali morrer e já volto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...