terça-feira, 31 de dezembro de 2013

TOP 10 - 2º Prêmio Podreira 2013 - Feliz Ano Novo!





Por Tia Rá


Gente, é com muita satisfação que anuncio para todos os leitores o meu 2º Prêmio Podreira do Ano, que eu pessoalmente entregarei para aqueles filmes e aquelas pessoas que, com muito esforço e empenho, PARA A NOSSA ALEGRIA, fizeram bastante toletada nos cinemas este ano, né, povo? Porque eles merecem!!!


É claro que esse ano distribuímos muuuuuuuuuitas sapatadas aqui no blog, o que fez com que as 10 categorias do meu prêmio pessoal me dessem muuuuuuuuuito trabalho para realizar, gente!!! Vamos reduzir à cinzas essas porcarias que volta e meia somos obrigadas a suportar e perdermos nossos preciosos minutos de vida, né gente? Porque a tia aqui não é obrigada!

Essa é a minha, a sua, A NOSSA chance de destruir aquele filme ou reduzir a cinzas aquele ator flopado sem ter nenhum xiita baixo astral enchendo nossa paciência (RISOS).


SOLTA O SOM, XANA MONTANHA, 
porque hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem vier, de quem quiser!


"essa é minha festa e hoje eu vou dar o... meu cool
fumar salsicha que tem formato de... peru
vou bater xiba e pegar numa boonda
fique a vontade me chame de vagaboonda"

MAIOR. DIVA. EVER!


My Epic Podreira Awards 2012
(eleitos pela maravilhosa Tia Rá)




Filme podreira do ano: Depois da Terra 

Olha que foi um ano muito dificeeeooo... tínhamos como indicados também:

A) João e Maria - Caçadores de bruxa
B) Todo mundo em pânico 5
C) GI JOE - Retaliação
D) Os amantes passageiros
E) O abrigo
F) O massacre da merda elétrica 3D
G) RIPD Agentes do além
H) Meu passado me condena
I) Homem de Ferro 3 (sério gente, respeito quem gostou, mas neeemmmmmm)
J) Os instrumentos mortais
K) Thor, o mundo sombrio
L) A morte do demônio
M) Kick Ass 2
N) O grande Gatsby
O) Velozes e furiosos 6
P ) O jogo do exterminador
Q) O homem de aço
R) Círculo do Fogo (é, nem vem, filme paia).
S) A hospedeira, Riddick 3, O ataque, As bem armadas, Duro de Matar Um bom dia para morrer, Família do Bagulho, Gente Grande 2, Jobs, Peste Jackson e o Mar de Monstros, Floperine Imortal, Para maiores... Gente, é muito bagulho!!!!


Isso só para citar alguns, vocês entendem a minha situação? Mas num dá... o cara conseguiu de novo! Saiadalama fez um filme onde tá tudo errado, flopou lindamente e nada funciona, nem Will Smith, que pagou essa ladainha pra promover o filho trash, que troço cagado da porra. Gente feia, roteiro vagabundo, direção capenga, ausência de drama, de emoção, de comicidade, uma nulidade total - e Jaden Smith, que por favor, merece o seu Framboesa de Ouro pra ver se para de forçar a barra, né amigossss?

Nos vemos no Framboesa de Ouro, filme lixo.

O HORROR, O HORRRRROOOOORRRR!!!

Bônus: Jada no pagode


"- Diz aí minha filha que cê vai fazer...? 
-Vou dar a boonda pra me defender!
- Ele vai dar uma bundada na barata dela, 
ele vai dar uma bundada na barata delaaaa..."



Pior CGI do ano: Riddick 3



Opa!!! Não tem como, é dele!!! Pela quantidade, pela qualidade duvidosa, eu me senti vendo um desenho de quinta categoria nesse lixo, por tudo que é podre nessa porcaria, pode levar que é teu meu filho! Tia Rá não precisa falar muito, né pessoas? RISOS MALÉFICOS. Aliás, não é só os efeitos que estão podres, atuações estão piores, só pra variar. Mas olha a concorrência disso...

A) Instrumentos Mortais
B) João e Maria
C) Depois da Terra
D) O homem de aço (ou JOGO PARA PS3)
E) Peste Jegueson e o Mar de Monstro.
F) O ataque
G) Duro de Matar Um bom dia para morrer
H) Wolverine Namoral
i) RIPD

Todos merecedores do prêmio, sem dúvidas! E esse photoshop todo nesse poster, COMOLIDAR? MERECE por todo o conjunto da obra! PALMAAAAAAAAS! 

O HORROR, O HORROR!




Canção podreira do ano: todas de O grande Gatsby



Aqui, não houve disputa palmo a palmo, foi faceeeeoooo. Tivemos concorrentes de peso no quesito podreira musical, é claro. 

A) Bionça, minha diva, cantando aquela coisa pavorosa de Flopic, "Rise Up",

B) a trash "I See Fire", de "O Hobbit: A Desolação de Smaug" (até quando Peter Jacko???),  

C) a chatérrima "Monsters University", de "Universidade Monstros" (saudades Disney, os clássicos mandando BEIJOS para vocês! MUÁ), 

D) "When The Darkness Comes", de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos", que eu quase tive um troço ao ouvir, que diabo de música horrorosa é essa? 

Além de todas as do desenho Turbo, é óbvio. Mas nada supera a trilha sonora horrível de O grande Gatsby - e nem venham se queixar da tia, porque o troço é trash. Quede Mula Rouge, Baaaazzzzz??? As viada tão doida esperano outro sucesso como aquele, neam? ME SALVA LADY RÁ! 

O HORROR, O HORROR!




Roteiro trash do ano: Os instrumentos mortais



Olha, gente, mais um caso de disputa acirrada DEMAIS! Mas a tia é Highlander e só pode haver um, com tanta gente podre na categoria. Não dá! Temos que distribuir mais prêmios para esse povo todo!

De um lado, temos a Jada Smith super heroína lutando contra ETS naquela ladainha Depois da Terra; 

A) toda aquela pootaria de Jumper... digo, Thor a bomba sombria, aquele vai e vem da Loka e aquele povo se teletransportando, não dá... ; 

B) aquele plot twist super hiper mega vagabundo de Homem de Ferro 3, com aquele guri infeliz, MELDELS! 

C) O jogo de vídeo game homem de aço, gente... QUEM LEMBRA?

D) Monstro brigando com robô e gente em Circulo do Flop, vitrine pra vender efeito especial;

E) O ataque, a bomba (MAIS UMA) de Roland Emmerich; só que dessa vez não colou e FLOPOU! 

F) As bem armadas, com Songa Bullock que tava pegando o que aparecesse depois de flopar com o Uóscar até chegar... Gravidade;

E aqueles que não possuem um roteiro, por isso não podem entrar na categoria, como João e Maria, Riddick 3, Meu passado me condena, O massacre da Serra Elétrica 3D, xiii.... vamo ficar aqui até ano que vem desse jeito... é muito lixo acumulado!

Mas nada se compara a essa mistura pobre de lobisomem com vampiro com demônio com macumba com virgem de cabelo vermelho com incesto com cão dos infernos com magia feitiçaria caboclismo MEUDEUSDOCEUUUUUU, que misera de porra de caralho é esse minha gente?


PARABÉNS! UUUUUUUUUU!!!!




Atriz podreira do ano: Lindsay Lohan como ela mesma em Todo Mundo em Pânico 5 e The Canyons

Tira a roupaaaa fica doidaaaa 
eu sempre perdoo você, te amamos demaaaaaiisssss!!!


Essa foi FÁCIIILLLLLLLLLLL!!! Não, gente, não temos Chuparis Hilton na categoria! LOL.

Neste ano tivemos:

A) Amy AdamssszzzZZZZZZZZZZZZzzzzMORTECEREBRAL em O homem de aço, fazendo aquela cara de songa monga que só ela sabe fazer;
B) XMEN ORIGENS: Gui Paltrow, a nova XMEN em Homem de Ferro 3;
C) J Neston apelano e tirano a roupa em Familia do Bagulho (saudades, Angelina). 
D) Xoxa Ronan com cara de alma penada em A hospedeira
E) Alexandra Dadaria, a segunda maior candidata, por dois filmes, Peste Jegueson e Massacre da Serra Elétrica, oh menina inútil
F) Cloe Morta duplamente, em Carrie e Kick Ass 2. Pare de fazer beicinho, piriguete mirim e vá atuar que tu não me engana não.
G) Todo o elenco feminino de Velozes e Furiosos 6, SÓ PRA CONSTAR. Nada superaria a Michelina Rodrigão voano daquele jeito, gente... MITO da podreira. OH WAIIIIIIITTT!!!

É claro que temos uma vencedora!!! A nossa diva absoluta do fundo do poço! Li, estamos contido em mais um Framboesa  de Ouro, torcendo por você, você é um exemplo a ser seguido! PARABÉNS AMIGA! VOCÊ MERECE! \O/



Ator podreira do ano: Jaden Smith

- Respira beesha se não eu dou na sua cara!


Fácccciilllllllllllllll!!! Com esse flop dando preju pra estúdio nas costas, Jaden gritou para a Tia aqui e disse É MEU E NINGUÉM TASCAAAA!!! hahahaha Mas teve tão ou mais piores! Saca só...

A) TODO o elenco masculino de Instrumentos Mortais, incluindo a tebofera que faz par romântico com a sequelada protagonista. 
B) Adam Sandler (por simplesmente existir no mundo), 
C) James Deen em The Canyons, que como ator de drama fica ótimo como ator porn,
D) Ryan Gaynolds em RIPD que fica lynda sem roupa também, APENAX, e tá prestes a ser a pior misera de todos os tempos, oh ator flopado dos infernos!
E) Charlie Rosca, de Círculo do Flop, dublê de Xana Tatu, uma nova porta em Hollywood
F) Xana Tatu original, comolidar com esse songa monga em O ataque e GI JOE Retaliação? Morre praga. Agradecida.
G) The Rock - qualquer coisa que ele faça
H) Todo o elenco masculino de Velozes e Furiosos 6, só tem bomba (menção honrosa para Paul Walker, que morreu e nunca prestou e só porque morreu todo mundo virou fã, bjs, jogo na cara!).
I) Henry Coveiro, uma porta dupla de músculos em Homem de aço, ruim que é a peste, estudou na mesma escola da Jada, mas Jada tá mais novinha ainda e essa já é pós graduada.
J) O ator principal de Peste Jegueson, Deus me livre dessa bomba!
K) Ashton Cutiner, fazendo o Blow Jobs mais apático que eu com anemia.
L) Chris Hellstom, que é o hell atuano, só fica bom sem roupa na minha cama.

Num dá gente, é muita gente pra premiar, mas quando a Jada entra em cena, você sabe que vai dar errado, o menino parece um robô, Jada não deu chances a concorrência! 

Parabéns, Jada! VOCÊ MERECEEEE! Taki o seu presente, seu lyndo!






Diretor podreira do ano: M. Night Shyamalan




Num ano que tivemos tamanha concorrência, com os péssimos:

A) Zack Snyder (fazendo de O homem de aço um grande videoclipe com fotografia suja de merda, uma papagaiada barulhenta sem tamanho, Dragon Ball Z no final e um lançamento para XBOX nessa aberração - ou todas as coisas juntas), 

B) Baz Luhrmann, que conseguiu transformar o Grande Gatsby numa atração de circo, um desfile de escola de samba, uma parada gay e um parque da Disney, tudo ao mesmo tempo;

C) Roland Emmerich, naquela enorme piada sobre a Casa Branca que ninguém comprou e flopou - porque ele é podre e sem talento mesmo para contar uma história ordinária, só que ninguém ainda se deu conta disso;

D) Sem dor e sem ganho, do nosso eterno diretor podreira que os estúdios pagam milhões porque tem a bunda mais rodada do cinema, Michael Gay;

E) Kimberly Peido, no xexelento Carrie, a XMEN, de Stephanie Meyer;

F) os diretores de A maldição de Chucky, Kick Ass2 e O massacre da serra elétrica, que nem quero saber os nomes pra não morrer de tédio.

Saiadalama conseguiu se superar com essa ficção horrorosa e meia boca, que nem parece que custou mais de 100 milhão de conto com efeitos pobrezas, uma trama horrível, enfadonha, direção de atores nulas, sem suspense, sem drama, sem emoção, um desastre completo.

Volta pro Sexto Sentido, misera, 
que eu num guento mais tanto flop!




Pior atriz coadjuvante: Gina Carano por tudo o que fez
- Num curti naum, minha tia...



Posso fazer nada por ti, inútil. 

Prêmio difícil. Muito difícil. Eu tive que escolher entre:

A) a mãe parindo Superman em O homem de aço e a debiloide da inimiga que fala demais, fica voando e batendo pra lá e pra cá feio bichinho virtual de Playstation;
B) A mãe russa de Kick Ass 2
C) A nave combalida de Depois da Terra
D) A inútil do lança chamas de Instrumentos Mortais
E) A loira biscate fazendo cara de nada mesmo possuída pelo capeta em A morte do demônio
F) A inexpressiva Vagina Carano em qualquer filme, e toda a sua carreira inútil 
G) Carey Mula fazendo cara de mula com enfeite na cabeça em O grande Gatsby
H) Famke Jansen de bruxa barraqueira em João e Maria querendo sair do flop e ainda por cima fazendo assombração em Wolverine
I) A mocreia japonesa de Wolverine 
J) A fantasma mocreia de Sobrenatural 2
K) O elenco feminino de Machete Mataaaaaa huahuahauhuauhauhauhaa


Aí eu lembrei do meu amor por Vagina, que está no caminho certo fazendo cara de nada em Velozes e Furiosos. Vagina é amor, não tem como não amar essa inútil, gente! BEIJOS GATA! VOCÊ MERECE!!!!






Pior ator coadjuvante: Russell Crowe - O homem de aço

- Vô insiná a Louis a jogar o novo Playstation quando ocê crescê 






CHOCADA minha tia!!! Mas vamo combiná... Olha o que eu tinha...

A) o elenco de Instrumentos Mortais para escolhermos os piores atores,
B) mesmo que tenhamos uma oferta digna para o prêmio podreira da Tia no elenco de Thor, 
C) O filho de Bruce Willis em Duro de Matar um bom dia para morrer
D) Will Smith com um controle de XBOX na mão fazendo o filho de brinquedo em Depois da Terra;
E) Jeff Bridges repetindo papel em RIPD por preguiça
F) o elenco péssimo de Peste Jegueson e Mar dos monstro

Nada supera essa coisa fazendo assombração e mandando apertar os controles do Playstation com a insossa da Louis Lane em O homem de aço. Adoro o Russell, mas pelo amor de Deus, amigo... me ajuda... Num bastasse ter que lhe aturar cantarolando naquela bomba podre de Os miserentos, você me vem com essa? "Aperte o YXYXXXYXAB pra dar brutality, LOUIS!"; "Tira esse pen drive daí que num tem 8 giga"; "vire pra direita pro sensor do controle processar". W-T-F? Tia Rá não é obrigada a isso, faz o favor e volta como Gladiador?! Pra sempre, tá? Grata! 






Trilha sonora mais podreira: empate técnico!!!!
O homem de aço
O Grande Gatsby

Outro prêmio difíciiiiiil demais da conta. Tia Rá ficou zonza e surda de tanto ouvir essas trilhas sonoras esse ano, mas não poderia deixar passar batido os batuques do afro reggae no carnaval de Salvador para O homem de aço, essa pérola trash composta pela mão pesada de Hans Zimmer, que quando quer faz coisa boa, mas desde a batucada descompassada de Batman O cavaleiro das trevas parece que se perdeu no meio do caminho. Alguém ajuda essa alma? VOLTE PARA A LUZ, HANS! A LUZ É BOA!

E olha que a concorrência foi pesadíssima!

A) a reciclagem barata e insossa de Howard Shore - O hobbit; 
B) Bichana, naquele batuque zabumba e forró de Sobrenatural Parte 2
C) James Newton Howard, que tarra bêbado quando fez aquela porcaria de Depois da Terra (gente, mas nada prestou nesse filme, que é que isso...)
D) as trilhas sonoras de O ataque, RIPD, e a baixaria barulhenta de Círculo do Flop, pelamor né gente... desapartem esse lixo de perto de mim!

Mas nada superará o carnaval de axé de Hans misturado a enésima potência do trash da trilha porca que tentou ser atual, pop e toda uma viadagem de O grande Gatsby, mas GRAÇAS AO PODER UNGIDO DO SENHOR foi esquecida para sempre do Globo de Ouro e espero que seja também do Uóscar, porque ninguém merece... Estou tendo pesadelos!!! O HORROR, O HORROR ELEVADO A MÁXIMA POTÊNCIA!!!

E isso é tudo, meus bbs! Não se esqueçam, esse é um blog para tirar sarro dos filmes e dessas personalidades, então, sosseguem a piriquitinha de vocês e vamos pirraçar porque o bom da vida é ser feliz!


BEIJOS DA TIA! MUÁ!

3 comentários:

  1. É uma tristeza ter que concordar com quase tudo... Putz, Shyamalan, seu desgraçado, eu defendo você ferrenhamente, mas faz o favor, colabore também! Sempre tiro algo bom dos seus filmes, inclusive, já escrevi aqui nesse blog, A Dama na Água eu amo e acho um filme injustiçado. Mas agora, o After Earth... porra, não tem plot twist, não tem emoção, o design futurista das naves ficou uma bosta. Não salva nada. Nem meu amado e idolatrado James Newton Howard conseguiu salvar a trilha sonora, que ficou genérica e insossa (ao contrário dos seus trabalhos soberbos nos filmes anteriores do Shy. Até a trilha do Fim dos Tempos ficou boa!).
    Mas enfim, aguenta tanta podreira. A única coisa que eu discordo da Tchia é indicar I See Fire como pior música. A canção é linda, na minha opinião. Talvez não tenha casado muito bem pra parar nos créditos do Hobbit, mas é bonita. Eu acho...
    hauahuah, me divirto imensamente nesses posts. Continue assim, Tia Rá, não ligue pros ofendidinhos que compram briga por seu filme preferido estar aqui. Não sabe brincar, veste a roupa e vai embora!!!

    Bjos TÓCHICOS

    PS: Aproveite e faça uma crítica do Riddick 3. Fui no cinema ansiosíssimo pra ver algo bom como o Eclipse Mortal (que eu respeito) e no final das contas o que mais me marcou no filme foi como o Riddick converteu uma lésbica tão facinho assim... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fábio, só "bicando" seu comentário aqui... Sobre I See Fire eu estranhei muito no início, mas depois achei bonita. Na verdade acho que não casa com o clima do Hobbit, eu acho que a música do Neil Finn, Song of the lonely mountain faz mais justiça ao estilo do filme, não só pela letra, mas como pela melodia. I See Fire tem uma letra que se encaixa perfeitamente, mas a melodia, acho que não. De qualquer forma, é uma música bonita. ;)

      Excluir
  2. "Não sabe brincar, veste a roupa e vai embora!!!"

    Resumiu toda a minha dor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito amor verdadeiro pra esse menino!!!! <3

    PS: Já esculhambei com Ridícula 3 aqui no blog! rsrs bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...