terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Top 10 Especial de Natal - 2013


A GENTE NUM É VALE A PENA VER DE NOVO, MAS ADORA UMA REPRISE! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nóis é pobre e tem que reaproveitar os pisca pisca, os enfeitos e os pinheiros do ano passado, então ACEITA.


Solta o som DJ!

O Natal vem vindo... vem vindo o Natal... O Natal vem vindo... Vem vindo o Natal... *comemore essa festaaaaa*...

Soltem os ursinhos fofinhos cute-cute da Coca-Cola!!!
Libertem o Papai Noel dos vigilantes do peso!!
Prendam a Simone!
Chamem uma ambulância também porque vou comer até passar mal nessa ceia! Quero panetones, salpicões (oi?) e muitos, muitos, muitíssimos, grandes e gulosos perus e frangos assados!!!! Risadas maliciosas

TIA RÁ CHEGOU TRAZENDO O NATAL PRA VOCÊ!!! COMEMORE ESSA FESTA COMIGO AQUI NO BLOG!

Vai ficar em casa? 
Não vai viajar nesse Natal? 
Não aguenta mais ouvir a sua mãe com aquele disco de Simone tocando "Então é Natal e o que você fez... O ano termina e nasce outra vez..."
Não quer ceiar com sua família? 
Não quer participar daquele amigo secreto fuleiro que todo ano rola na sua casa, com sua família baixo astral que te dá presente de 1,99? 
E aquela tia que vem cheia de carinho e amor, olha pra você com cara de poota e começa a gritar para todo mundo ouvir e você passar vergonha AHMEUDEUSDOCÉUCOMOVOCÊCRESCEU-ENGORDOU-TÁMAGRA-TÁLINDO-TÁMORTA-RESSUSCITOU!
Não quer ver aquela tia peituda gorda desquitada que o marido trocou por outra melhor, mais bonita e mais nova - mas que acha que tá abafando ainda??? Risos maléficos. 

Sabe, eu adoro o Natal. Sério. Ele me lembra bem de um cara se ferrou numa cruz pelo bem da humanidade - e ela, ingrata e miserável como é, não se lembra disso, né produção? Afora isso, me lembra aquele clima de falsidade que existe em toda a família. Aquela coisa de todo mundo se juntar alegremente na sala assistindo aos especiais de Natal da Globo, enquanto trocam presentes uns com os outros - e falam mal depois daquela tia que se veste que nem uma perua ou daquela que usa um vestido dois números mais baixos para fingir que tá magra. Porque Natal, no fim das contas, é isso, né gente... amor, paz, harmonia, diversão. O horror, o horror.

Bom... Pra você que está ou vai ficar com a cara para cima neste Natal, fazendo a linha antissocial trancafiado no quarto de frente para o PC desabafando no Facebook toda a sua solidão... Pra você que vai tirar aquela foto da família toda com aquele sorriso falso de felicidade estampado no rosto... Pra você que vai se empanturrar de peru até sair pelos ouvidos, encher a cara de cachaça, cerveja e vinho e depois vai vomitar o dia seguinte todo no trabalho de tanta ressaca... Pra você que vai curtir aquele especial de Natal de Fim de Ano da Record... Esse post foi direcionado PARA VOCÊ! 

Não se desesperem! Tia Rá tem umas dicas de filmes para que você entre de uma vez ou caia fora dessa porra para sempre no maravilhoso clima de Natal desta rapidinha no TOP 10 ESPECIAL - FILMES DE NATAL!

VEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM GEEEEEEEEEEEEEEEENNNNTTTTTTEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




1 - Esqueceram de mim

Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos (Macaulay Culkin), com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. Um dos maiores sucessos do cinema e clássico na tv aberta.

2 - O Grinch

Baseado no conto de Dr. Seuss (Theodor Geisel). O Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde e mesquinha que odeia o espírito de Natal. Ele pretende estragar a festa dos moradores de Quem-lândia roubando presentes e enfeites com a ajuda de seu cãozinho Max. Ao mesmo tempo, a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen), moradora de Quem-lândia, observa as pessoas pensando apenas em compras, presentes e enfeites e quer saber o significado do Natal. Os caminhos de Cindy Lou e do Grinch se cruzarão e, juntos, conhecerão o verdadeiro espírito do Natal.

Jim Carrey em um filme burocrático, atolado de maquiagem, que vale pela produção. 


3 - O Natal dos Muppets

a véspera do Natal, os Muppets fazem um pedido para terem seu teatro de volta, tomado por uma ambiciosa banqueira que quer construir uma boate no lugar. Quando não pareciam mais ter solução, eles conseguem uma ajuda divina. Pig. Diva. Sem mais.


4 - Noite do Terror

Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligações anônimas começam a incomodá-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não dá muita bola. Enquanto isso, Jess está planejando um aborto, mas seu namorado Peter é radicalmente contra. A polícia finalmente começa a se preocupar quando uma garota de 13 anos é encontrada morta no parque. Eles grampeiam o telefone da fraternidade, mas será que isso será suficiente para impedir a morte das garotas da fraternidade?

Quando piriguetismo de meninas com fogo na perseguida se junta ao Natal, dá nisso.


5 - Os fantasmas contra atacam

Essa adaptação do clássico Um Conto de Natal, do escritor inglês Charles Dickens, conta a história de um executivo de uma emissora de televisão (Bill Murray) que, na véspera do Natal, é assombrado por fantasmas que tentam modificar o seu modo de ser. Agora, o executivo, egoísta e avarento terá de lidar com inesperado para conseguir ser mais humano. Filme bem sem noção mesmo, vale pela diversão e pelo clima. E por Bill Murray, é óbvio.


6 - O estranho mundo de Jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

Exótico, original, criativo e bem elaborado. 


7 - Milagre na Rua 34 (1994)

Na época do Natal, um homem é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que a mãe de Susan trabalha. A menina não acredita que Papai Noel exista, mas o homem diz que está ali para provar para a menina e para todas as pessoas que ele é mesmo o Papai Noel, e que ele existe. 

Filme é refilmagem e traz a menina "Matilda", então uma fofura.


8 - Férias frustradas no Natal

Clark Griswold (Chevy Chase é muito amor) prometeu à família que iria curtir o mais tradicional e divertido Natal de todos os tempos. Mas, antes que todos pudessem cantar "Noite Feliz", Griswold decora as paredes com votos de felicidade, coloca 25 mil luzes no teto e prepara um peru explosivo que será servido na mesa de jantar. 

Para rir da cara de eterno idiota do Chase até o novo ano chegar.


9 - Um heroi de brinquedo

Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento. Tio Schwarza tentando investir em outros setores da carreira e pagando mico nesse filme desastroso.


10 - O natal maluco do Ernest

O atrapalhado, mas bem-intencionado, Ernest P. Worrell (Varney) encontra Papai Noel (Seale) desesperado na véspera do Natal. O bom velhinho já está muito cansado e procura um sucessor, mas parece que não existe ninguém interessado no cargo e Ernest decide ajudá-lo.

Filme podrinho, que vive passando na tv aberta.




No mais, nós aqui do Blog desejamos a todos, toda a felicidade do mundo nesse momento tão especial - porque todo mundo aqui é louco, mas na hora de falar sério, a gente sabe, né produção?! Então, aos meus caros amigos leitores e leitoras desse humilde canto da net, os nossos sinceros votos de felicidade! Titia Rá, Lady Rá, Titio Jason, Titia Hanni, todos nós desejamos que tenham muita paz nesta data! 

Não exagerem! Fiquem com aquele filme básico para curtir com a família, bebam com moderação e com responsabilidade, hein... Tia Rá não quer enterrar nenhum bb mutante não até a próxima geração rs... Divirtam-se!!! E, claro, lembrem-se do verdadeiro motivo para celebrar o Natal: um momento de reavaliar nossas atitudes, uma chance de fazermos aquela metamorfose que tanto queremos! (mas ninguém vai me inventar de virar borboleta não que a tia Rá tasca a sapatada, ok?!)

Beijos suculentos sabor chocotone para vocês! 

Equipe O horror, o horror
Prus quê nóis é tosca mais nóis é legal! LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...