quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

A corda - 2009



Por Tia Rá

Sabe, eu ADORO os filmes pão francês... Tipo, é tudo muito lindo, tudo muito over, tudo muito loko, tudo muito sei lá, aquela mistura de romance, sexo, comédia, drama mexicano, assassinato, naum... tou me atrapalhano, gente, isso é filme do Almodovar! hahahaa Aí tarra furunfano na net procurano filme pra explodir aqui nessa merda quando me deparei com ISTO, esse drama (?) romântico whenever wherever sobre dois home que se apaixonam e vivem feliz pra sempre. Se ocês num viram ainda, num se preocupa que a tia conta tudinho procês.

Le filme começa com um menino, Marika, indo visitar a mami poderosa ryca. O menino chega e já dá aquela olhada QUERO TE DAR pro empregado proletário, já rola sentimento ali. Ele é meio perturbado das ideia porque adora dar e quer contar pra mamis poderosa o que ele faz entre quatro paredes, mas num sabe como fazer o requisito. A mãe é bem perua dondoca, JAMAIS aceitaria que o filho dela fosse um fornicador de satã, sabe? O menino é uma tebofera, eu sendo ela nem me importarra o que ele fosse, parece o filho do cão, MAS mãe é mãe né? Vide Rosemary, por exemplo. Botou no mundo, tem que cuidar. RELEVE. 

O pai bateu as botas e....



GENTE, O NOME DO EMPREGADO É BILAU! B-I-L-A-U. Foi alguma piada de mau gosto do roteiro, produssaummm? kkkkkkkkkkkkkkk Bora lá ver isso aí viu...

Bilau é um amor, claro que é modelo Malhação exalano testosterona pras bee ficarem tudo alvoroçada. A avó do tebofera quer que ele emprenhe alguma poota pra dar neto pra ela, pois ela num quer morrer sem ver os netinhos teboferinhas dela COITADA DA BEE GENTE TODA INFERNIZADA PELAS DUAS. A bee tem umas amigas sapas, uma Betty Dito e outra Juliana Paes zoiuda, elas querem ir num banco de esperma pra emprenharem. Desesperado pra fornicar, a bee para pra dar pra primeira que acha na rua no meio do povo, achei BAPHO! 

Numa noite na balada, a bee acaba se bateno com o primo que também curte o babado, os dois terminam na papocação, mas a bee quer BILAU até dizer chega!!! MARRR Bilau quer voltar pras Arabia de onde veio, só que os dois num se guentam e se papocam desesperadamente, tão tudo doido pra dar um pro outro, num tem quem segure um cool em chamas minha gente, só mangueira de bombeiro pra apagar o fogo desses dois!!! O que acontece? 

A MÃE PEGA OS DOIS NA CAMAAAAAAA!!! BAPHÃOOOOOOOO!!!

Aí rola um drama da mãe num aceitar a bee e tals, aquela clicheria toda, eu acharra que ela ia tacar a mão na cara das beesha e deportar pro Afeganistão. Mas os dois ficam juntos, namorano, no maior love, um dia um dá, aí inverte no outro dia, toda essa fuleirage, e no final acaba  todo mundo aceitando a pootaria toda. Tem até casamento da bee com a barriga de aluguel, toda uma fantasia que só tem no filme né... Quem num aceita muito é a empregada da casa, que por ser das arabia acha que é pecado e os dois vão arder nos infernos queimando a rosca. Ma tudo termina na alegria, leveza, tudo resolvido, sem drama, sem choradeira. É isso. AGUENTA.

Meldels, quase tive um derrame quando vi Claudia Cardinale! Gente, q q isso, esse monstro engoliu minha deusa maravilhuosa? Ah pois, a mulher era uma deusa, morria de inveja dessa miseravellll, olha pra isso!!!


BITCH! Peitchola grande e boa, barriga zero, cabelo bão, olhar de poota, força no carão, num tinha como num amar essa diva! Era o que a Zeta Jones queria ser, mar num conseguiu, coitada! Só que aí a gente sabe né... o tempo e as aplicações de botox num foram bãos com ela e de repente.... 


CATAPLOFT! MORTA FEAT ENTERRADA! 

Poota que paril, já pode fazer dublê de Godzilla ou de Monstro do pântano que ficará RYCA, bjs!

Xo dar minha nota: 1/5

Rasinho e porco que dói, mas dá pra passar um tempo veno os home se pegano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...