domingo, 26 de janeiro de 2014

A legião perdida - 2011




Por Tia Rá

Atenção: esse post tá cheio de spoiler, se tu num viu ainda, fuja enquanto é tempo porque o filme é a MAIOR ROUBADA!!! KKKKKKKKKKKKK 

Vamos a fotonovela da tia?

Xana Tatum é filha do comandante que perdeu a galinha da nona legião vinte anos antes, um grupo de cinco mil beeshas romana que marcharam pra Deus sabe lá pra onde, lá nos norte da Inglaterra e nunca mais voltou. Ele quer fazer a revenge, quer achar a águia, quer fazer o povo parar de bullyng. Mas o povo de lá num deixa, já chega invadino o forte que ele tá e matano os home dele. Ele se revolta. Pay Attention para a expressividade de Xana revoltada com tudo:

Boquinha de quem tá fazeno ball catchy revoltada

Aliás, filme com Xana sem ele mostrar os dotes artísticos num é filme, né gente... Achei até que ele ficar mais pelado, mas a gente tem que se contentar apenas com ISTO.


Sensualizano, bitchs love sensualizassaum

Os inimigo leva umas bees como prisioneira, rola decapitassaum e as porra, aí as romana vão lá recuperar os home que resta. Vamos contar quantos figurante foi usado pra fazer as cena?


Tudo ao preço de cinquenta marmitas, pra economizar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de desmaiar no meio do povo, Xana é levada pra casa do tio pra ser tratado dos ferimento. Aí a gente vê Donald Sutherland, que na falta de ser chamado pra coisa melhor tem que pagar as conta né? Repare que nesses filmes proletários eles sempre chamam tipo, alguém mais conhecido e melhor de talento pra segurar a onda kkkkkkkkkkkkkkk 

hahaahaha ai que merda eu tou fazeno aqui nesse flop?

Xana, como tá todo metralhado, recebe um comunicado pra vazar do exército. Mas ele num deixa barato. Atenção para toda a expressividade e todo drama de Xana ao descobrir que num serve mais pra nada.

MAGUEI


PRESS (>>) porque tá um caralho de tédio da porra esse filme.

Billy Elliot entra no filme já fazeno a expressiva!

Quando eu te vejo pro logo em seu olhar...


... o meu desejo é que eu possa te beijaaaarrr...
Xana logo se apaixona pelo moleque, ele pede pra num matar Billy, o povo pede pra num matar ele também, vai rolar pepecassaum entre os dois, AGUARDEM! Quase morri de rir quando o véio perguntou PORQUE VOCE SALVOU ELE? E a Xana faz aquela cara VOU COMER ELE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI!

Billy é comprado como escravo sexual da Xana. Os dois, claro, num se entende no começo da relação dos dois, precisam decidir quem come e quem dá. Na hora que o médico precisa fazer aquela cirurgia do joelho sem anestesia, é Billy que vai lá dar CONSOLO pra ele. 

Num morre, quero dar pra você ainda gatãoooo

Brokeback Mountain já rolava lá na Roma Antiga.

 
Ninguém pode saber da gente, Jack Foca Twist...

APERTA (>>) APERTA (>>)APERTA (>>)APERTA (>>)APERTA (>>)

APERTA (>>) PELOAMORDEDEUS APERTA (>>)

I remember the rain on the roof that morning...

And all the things that I wanted to say


Os dois resolvem sair em um viagem atrás da água de metal e encontram um deserto de vinte anos atrás. Claro que é tudo muito faceooo né, pegar uns cavalo e sair por aí procurano um objeto de metal num país do tamanho da Inglaterra. RISOS Xana é pega por uma tribo africana inglesa escocesa de gente feia teboferas whenever wherever e vira escravo dela (AGUENTA). A tribo idolatra uma deusa viada galhuda que veste rouba de pena de urubu. Os dois se juntam com a força do amor LOVE BY GRACE e roubam a águia que tá lá com eles. 


...I was brought here by the power of loveeee....


Tudo por uma esmeral... digo, águia. Já pode desfilar no abre alas pelada, Xana.


I was ballcatchy here by the power of loooooveeee...


Num vou citar o fato de que os dois fogem a cavalo, cavalgam mil quilômetros e o povo da tribo vingatchiva que tá A PÉ segue os dois de perto. 

Contei 25 figurante pago com marmita LOL

Surreal isso, mas a coisa já tá tão vagaboonda que isso é DETALHE né... O Billy sai correno pra pedir ajuda, volta com um batalhão de dez pessoas, aquele povo velharia da nona legião e eles lutam uma última batalha tosca. Aí voltam pra casa para viverem felizes o resto da vida como um casal gay romano.

LOVE... BY... GRACEEEE!!!


FEEN DA FOTO NOVELA 

I love Xana, gente. Ele tem aquela cara de quem nasceu com retardo mental e venceu na vida,  ACREDITANDO né... Deve ser brasileiro, porque essa porra num desiste noonca. Cora a falta de xarisma dessa aloprada achano que pode garantir que o povo num fique no tédio com duas horas de filme com ele. Eu acho que ele como ator é um ótimo garoto de programa. Aliás, ele foi descoberto nas esquinas de Hollywood né? Podia voltar pra lá. Afe.

Billy Elliot é um amor, minino exala passividade e arranjou uma Ana Claudia pra disfarçar, eta mundinho podre, meldels!!! Adoro a fotografia do filme, as paisagens etc. O problema é o roteiro mesmo. Num era melhor colocar mais viadage no meio e os dois se amarem e tals? Tipo, fazer uma história de amor pra causar e ver se arrecadarra uns trocado, porque gente... Quanta proletariedade prum filme. E pensar que quem dirigiu esse filme foi o mesmo diretor de O ultimo Rei da Escócia. Parece produssaum da Record com a Discovery Channel, É DEMAIS PRO MEU EU MINHA GENTE!!!

Cota: 0/5

Macumba de primeira linha. Chuta essa praga pros infernos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Um comentário:

  1. hahahaha, adoro os esculachos da Tchia, racho o bico de tanto dar risada!

    Mas e se eu te contar que eu gostei desse filme?? Tenho alguma coisa que me faz gostar de historias sobre amizade, heroísmo e honra (coisas de piá que parou nos 14 anos. E não saiu de lá...). E o filme traz isso de forma humilde, dentro das suas possibilidades. Tá certo que aguentar o Xana Tatu é bravo, mas ainda assim, foi um filme que eu assisti e ainda lembro com uma sensação boa (não é excelente, mas me agradou).

    Bjoooooktchas

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...