terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Natal negro - 2006




Por Tia Rá

Eu tarra pra ver esse filme e esculhambar essa comédia porcaria no Natal em homenagem a todos os leitores AMORES de minha life que passam por aqui todos os dias. Mas o filme é tão pobre que deu PREGUIÇA! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo sabe como é faceooo fazer um filme de terror hoje em dia né... principalmente se for pra fazer refilmagem péssima de filme pior ainda, mas tia Rá mesmo assim dá as dicas pra você que tá começano no ramo:

Passe ali num calçadão de Hollywood a meia noite, chame umas prostitutas baratas e pague o programa com marmita. Depois ofereça um papel no seu filme, sempre funciona!

Mande uma criança com dez anos reescrever o roteiro, é bom que economiza. É BATATA!

Chame uma pessoa que entende de montar novela mexicana - porque você tá fazeno uma, num é um filme de terror, né mesmo?

Bote sua mãe e sua família de inúteo pra fora de casa e jogue as pootas dentro dela. Pegue aquela decorassaum de Natal do ano passado, espalhe pela casa e POW, MAMATA!

Pegue uma câmera barata dessas que é vendida em qualquer esquina e comece a rodar o seu filme!

Viu só como é faceoo? Porque Natal Preto é basicamente isso. Um assassino que foge do hospicio e sai matano por aí na noite de natal, quer melhor pobreza do que essa? Mas o probrema é que num basta ser pobre, tem que mostrar logo o assassino pra gente saber quem é, por que num precisa criar mistério, povo só quer ver as vagaboondas morreno. Simples assim. Pra piorar a situassaum, o filme faz aquela volta no tempo gente, cheio de flashbrega, mostrano o assassino Billy que tinha uma doença no fígado e era amarelinho que nem biscoito de manteiga. COMOLIDAAAARRR?

Aliás, o método de assassinato dele é uma maravilha néam... porque o guri foi lá e presenciou a mãe matano o pai daquela forma, aí ele resolveu imitar... saco amarrado na cabeça pra sufocar a vítima, depois tira os olhos dela pra comer, isso é tão.... 1970 gente? Quede as criatividade das children que escreveram essa merda? Quede vadias sendo atacada por Jason enquanto estão pepecando selvagens com seus machos? E a mãe do assassino, gente, véiaca trepadeira ninfomaniaca das escadaria da vida, devia ir pro filme do Von Trier, mulher dá até pro filho kkkkkkkkkkkkkkk 

COMOLIDAR com o telefone do BBB que toda hora toca pra assustar as vadias candidatas e elas fazem beiçola de quem chuparam MUITO? Sim, porque elas num sabem fazer cara de SUSTO, fazem cara de atrizes pornôs, olhaí como chamar poota nas esquinas funciona? E os dois assassinos, a transexual Agnes, irmã do Billy (durma com um barulho DESSES) que além de ser feia como o satanás é ninja mutante, desaparece e reaparece facilmente, até dentro do hospital, sem que ninguém VEJA? E eu, você e a torcida do Flamengo, que tem que lidar com a frustrassaum de quem lutou pra que todas vadias morressem, mas resta uma, a PEOR de todas? Num guento.

Adoro Mary Elisabeth Winstead. Nunca prestou, mas adoro ela, não sei o que é, ela lembra uma das minha filha, deve ser isso. É do tipo que num serve pra nada, mas o povo ACREDITA. Só me lembro dela em A COISA fazeno a medium arqueologa dentista whenever wherever sem convencer nem como ela mesma, COMOLIDAR com isso, produção? Mmuito amor pra essa flopada.   

Melhor dialogo do filme vem do personagem songa monga do namorado da piriguete, ele que adora gravar as biscates que ele pega pra jogar in tha Redtube:

- Feliz natal, imbecil!
- Vão se fuder, bando de puta!




SOFRIIIIIIII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cota: 0/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...