terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Álbum de família - 2013



Por Tia Rá

Gente, se você acharra que tinha uma família pobrema, espera até ver essa coisa linda and mara que é Barracos de família (que por algum mistério que eu não sei se chama August Osage County em inglês, seja lá o que essa porra significa! LOL) Gente, q q isso... estou XOKADAN!

Antes de tudo, perguntinha básica: quem se achou no direito de colocar o filme como Melhor Comédia ou Musical no Bobo de ouro? PEOR: quem se achou no direito de não indicar Meryl Streep a melhor atriz dramática e jogar a pobre na parte de comédia, povo da Terra? Q Q isso, piada sem graça com muá? O filme é dos Weinstein, como pode Meryl ficar de fora do Bafta pra dar lugar as vadias que querem prêmios, produssaum? Meajudaê Weinstein!

Bora lá... As filha da mulher é tudo loka das ideia. Barbara (Erin Brokovixe) tá sendo trocada por uma mulher mais nova pelo marido ObiWan. A filha PEQUENA MISS SUNSHINE é a maconha em forma de pessoa e só tem catorze anos, tá na cara que virará poota de brega em breve. Os dois não se entendem, ela porque é uma chata pé no saco mesmo, e ele porque é todo relaxado bocozão. A Karen (OI JULIETTE LEWIS, como é que tarra o flop, amiga?) faz uma perdida na vida, banda voou, que é noiva do Steve. Ela é toda aloprada, o Steve já casou três vezes e tá cantando a sobrinha dela maconheira - sim, aquelas mesma, nossa eterna Miss Sunshine! A outra filha tá com um relacionamento escondido com o bocó do primo (o Smaug), tá quereno vazar e deixar a mãe doente pra trás como fizeram as outras, já que ela se lenhou em ficar cuidando dos pais ALONE e terre que tirar até os ovário porque teve câncer. A mulher joga na cara das irmãs tudo, ADORO, soudessas! MAASSS ela num pode ficar com o feioso, porque o Smaug é na verdade IRMÃO DELA e nasceu de uma pulada de cerca da tia rolha de poço. 

XOKADA.

A matriarca Meryl Miranda Streep é uma novela completa. O marido saiu de casa e morreu afogado. A mulher toma tudo que é remédio como quem bebe água. Tá quase sem cabelo usano peruca e fica doidona, totalmente grogue, dando trabalho pra todo mundo que ninguém sabe o que fazer com a véia. Toma todos remédio possível gente, tá com o pé na cova, tá operano em alta, mas tá ali fumano o cigarro que nem uma macumbeira de terreiro. Ma gente... Meryl Streep simplesmente já entra em cena estuprano o cenário e comendo o roteiro, cuspino na cara daquele povo proletário que faz figurassaum no filme, porque meldels, a mulher DIVA DEMAIS. Eu acho que Meryl podia ser o novo Batman e interpretar o Superman e a Mulher Maravilha, mas ninguém me ouve, entaum SOFRAM...

Num dá pra falar de Julia Roberts né, nossa eterna poota de luxo que encontrou o Richard Gere e foi viver feliz pra sempre alimentano o sonho das vadia de esquina. Acho Julia tão... anos 90... Flopada como tarra, aqui ela num consegue rivalizar com a Meryl, fica com raiva na cena do jantar e corre pra dar na cara da mãe. É Julia sendo Julia, THE END. O Smaug, a Benedita, só serve pra ser feio, porque o bicho é a tebofera, nem sei porque gastaram computassaum pra fazer o Smaug, bastarra botar ele lá com a cara dele e pronto, filme de terror. Obi Wan é o Ewan, uma delícia, sou loka por esse macho. Pequena Miss Sunshine praticamente entra muda e sai calada, é prole de segunda linha. Chris Cooper, meldels, mais velho que a tia, é um mito, mas tá apagadão. Ele faz o cunhado da Meryl, casado a quase quarenta anos com uma rolha de poço que humilha demais o filho Smaug. ADORO a cena tragicômica dele rezano os pai nosso na mesa antes do jantar babadeiro! LOL 

O resto é o resto, num chama atenssaum, podia ser eu, sua mãe, minha avó ali. O filme é de Meryl, pronto, próximo.

Cota: 4/5

Melhor cena ever: Julia se matando com a Meryl pelo chão da casa no meio do jantar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...