quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Brazil - 1985



Por Tia Rá

Eu tinha visto As aventuras do Barão Munchausen numa dessas sessões da tv aberta de madrugada - faz tempo que é a peste - e tinha adorado a fantasia lynda do filme. Aí decidi ver esse filme que o povo fala que é clássico, cult, os infernos e tals e... gente... ROOOOOOOOOOINNNNCCCC...

Olha, eu até entendo toda a metáfora e todas as explicação... Brazil, num seria porque já era aquele país do futuro, burocrático, "paraíso", país da ditadura militar, aquela sociedade toda esculhambada, etc e tals? Aliás, o filme é uma bagunça, como o nosso país né... Mas precisarra demorar tanto pra contar essa porra dessa trama, gente? O filme tem um ritmo boring, cansativo pra peste, não sou obrigada, sorry. Se você gostou, ótimo, seja feliz.  

Adoro a diressaum de arte, acho bapho, linda, gosto também dos efeito, embora tenha umas cenas como aquela que o Pryce tá de anjo, gente... parece que tá saindo de destaque de escola de samba vestido de pomba gira. Como eu ia dizeno... o filme todo é um carnaval. Gente que entra e sai pra não dizer a que veio... Adoro o Pryce, sério, ele é mara, mar pqp, que papelzinho chato dos infernos... Robert De Niro pegando cheque, adoro ele enchendo os home de tolete kkkkkkkkkkk... Ian Holm nossa versaum futurista de Bilbo Roda Bolsinha, acho o máximo... E o Bob Rosca gente? 

ADORO aquela versaum do Samurai de Prata que bufa fogo gente kkkkkkkkkkkkkk porque você percebe que tem alguma coisa errada nesse mundo quando o Samurai dessa porra é melhor do que o de Wolverine Flop Imortal kkkkkkkkkkkkkk Aquelas máscaras de bonecas, já vou usar no Carnaval de Sangue, filme que eu produzirei no carnaval no meio da Sapucaí matando as biscas de faca hauauhahuahuahuaha

Terry é muito amor fazendo 12 macacos. É muito mara com O pescador de ilusões. Mas aqui a melhor parte são os vinte minutos finais de filme, né... Cara tá lá nos sonhos, viveno longe, lobotomia. THE END. Mar num tem Jesus na cruz me implorando clemência que me faça voltar a ver essa ladainha...

QUEIMA JEOVÁ!

Cota: 1/5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...