terça-feira, 21 de janeiro de 2014

É o fim - 2013



Por Tia Rá


Gente... Nem ia me prestar a esculhambar essa porcaria de quinta categoria pois tarra morreno de PREGUIÇA disso, mas me vi na obrigação de avisar os meus bbs lindos que EU AMO como pus de infecção de siso pra ficar LONGE disso enquanto é tempo! kkkkkkkkkkkkkk

Na trama (OIIII?) um bando de ator maconheiro e cheirador de pó homossexuais enrustidos atores de Hollywood (é um combo, né gente, ACEITA) estão se reunindo na festa da promiscua James Franga. Seth Rogen, a virgem anal maconheira, recebe o tal de Jay, que parece que tomou LSD e FOI. Todos eles interpretam eles mesmos. O nível de diálogo é algo assim:

-  A buceta da sua mãe foi a tela. O pau de seu pai foi o pincel. 
- Vamo cheirar pó!
- Eu quero maconha (rárárá)
- Eu vou gozar na cozinha, no quarto, na casa toda, porque quando eu gozo pareço uma mangueira de bombeiro gozando pra todo lado!

Qual a graça disso mesmo? É quase um porn soft Emanuelle, sabe? Só que com mais pó afinal, todos são chapados e rehab tá cara né gente...? Acho que faltou mais gente dano a boonda pra ficar mais divertido e terminar logo com as carreiras de todos eles que num prestam mesmo RISOS DIABÓLICOS. Aí na festa da mansão do James Franga tem a Testanna em participassaum espacial tomando uma passada de mão na boonda, tem o rolhinha de poço Jonah Hill que foi indicado ao Uóscar esse ano porque tem um ótimo agente. De repente, aparece Siriema Watson (!!!) fugitiva de Harry Pobre, no banheiro tem vadias nos ballcatchs com o Michael Cera mostrando a boonda... É muito interessante perceber que todos eles interpretam eles mesmos em todos os filmes que fazem e isso fica muito evidente neste filme.

De repente, o filme começa a virar um 2012 de pobre com efeito espacial pobre. Tem um terremoto maluco e tals, umas abduções com uns raios de luz descendo do céu e as pessoas sendo chupadas pelas nuvens. Aí o Michael Cera morre empalado por um poste, o que muito me agrada, sabe, e é levado com a Testanna pros infernos VAZA COISA RUIM. Pobre da Testanna num convence nem como ela mesma, sintomático isso, tem que ver isso daí viu... Tem uns que sem roupa é a visão do inferno, né gente... sentindo VERGONHA ALHEIA desse povo. Afe.

PRESSIONA PRESSIONA 5x (>>)

Aí eles ficam dentro da casa e passam o tempo, cheirando pó, tomano LSD, fumano maconha e fazem um filme improvisado pra deixar pra posteridade. Emma volta, eles querem estuprar a piriguete, mas ela foge levando a bebida toda. Jonah Hill vira a Linda Blair fazeno menina possuída pelo demo com direito a cama sacudindo e tudo mais, ma pela glória do poder de Deus MORRE QUEIMADA. Filme tem até demônio gigante do pirocão que é castrado ao som de I WILL ALWAYS LOVE YOU! W-T-F? 

PEOR: Backstreetboiolas in the HEAVEN, que ANO É HOJE GENTE? Sou suspeita em falar que a melhor participassaum é a da Xana Tatu, na melhor interpretassaum da sua vida! Já chega que nem uma cadelinha toda papocada pelo macho. Mensagem subliminares? VAMO REFLETIR! Realmente, o título do filme tem tudo a ver com a trasheira sem graça que é. É o fim da picada, da paciência, dos infernos, da humanidade. Só isso ISPLICA.

Cotação: não pontuado.

Atores lixo punheteiros maconheiros homossexuais e sem nada pra fazer dá nisso aí quando se juntam. #RECEBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...