domingo, 19 de janeiro de 2014

Ela - Her - 2013


Num me olha desse jeito naum, sedussaum, que eu fico LOKA!!!


Tia Rá

Gente, voltei... Acabei de ver esse filme de ares alternativos super flop chamado ELA e já deletei de my mind. Afe. Sabe aquele filme que você cria as expectativa achano que vai ABALAR e derrepentchy POW, toma um fatality na sua cara? Ah pois, aí vai a dica pra FUGIR ENQUANTO É TEMPO! Depois num diz que a tia num avisou, viu...? 

Olha, já vou logo dizeno que eu daria lindamente pra meu home Joaquin Phoenix pelo rest of my life, adoro esse boy magia. De bigode entaum UI!!! ME POÇUA SEU LYNDO! Fico toda creiça com ele, soudessas! MAAAAAAAAAAAAASSS vamos aos fatos, porque eu num preciso vir aqui pra aliviar a barra de nium filme porquinho, né? Né porque eu amo esse lyndo que vou assinar embaixo dessa podreira enjoada dos infernos hahahaa

Respeito opiniaum da crítica, do público e achei até que a Lady Ratazana da minha irmã ia gostar desse filme mais do que eu, mas ela pulou fora do barco e me jogou a bomba. BITCH! Joaquim faz Teodoro, um proletário que tá se separano, amava a mulher e tals, mas tá naquela fase fossa. Aí ele compra um Windows versaum 2365 (é futuro, aguenta) e aí ele vem com uma poota songa monga dentro dele, sabe? Tipo, o PC fala com ele, tem memória, é inteligente, tem voz da Scarlet Porranson. Aí ela sugere que ele fique com uma mulé, a Olivia Widescreen, mulé tem uma testa de 42" TENSO. Mar num rola direito, porque ele já quer papocar ela toda. 

PRESS (>>) umas cinco vez porque OH NEGOÇO CHATO DO CARALHO!

Depois de fazer sexo virtual imaginativo no escuro na mente doentia da pessoa dele, ele fica meio escrizrofrenicos e tals, falano sozinho e a ScarJo fica fazeno a fantasma, toda em OFF, só com a voz, num tem quem guente. Rola flashbrega e tudo, do casal quando tudo começou a dar errado, essa coisa toda de melancolia, depressaum. Aí a ScarJo tenta se fazer de humana, mar num dá certo, porque o home ama a proletária virtual, rola Mariah Carey BABY LETTING GO AINT EASEEEEEEEEEIIIII OOOWWWW, vou ali morrer e já volto.WAIT!

APERTA (>>) APERTA (>>) APERTA (>>)

MELDELS... Quando Amy Fracassadams entrou em cena, eu falei WHAAAAAAT? Porque Encantada continua com aquela cara de... Encantada, sabe gente? Cinquenta anos e do mesmo jeito, aquela coisa I wanna be Nicole Kidman, num sei explicar... Aliás, se Botox Kidman num desgraçasse a cara dela podia tá até em filme aí fazeno sucesso e no Uóscar de novo. Enfim... O que importa é que ele acaba desapegano da proletária virtual e ficano com a Adams no final. Adoro todo o conceito retrô da coisa né... Os home usa calça contra o peito moda anos 50, tudo tem cor filtro INSTAGRAMA. Ma num dá, gente, num guento tanta chatice. Pra falar de amor e dependência de mundo virtual ETCETERA num precisa tamanho enche saco. 

Cotação: 1/5

Joaquim é mara, ma tou velha demais pra isso, vou voltar pro meu caixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...