sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Enders Game - O jogo do exterminador - 2013



Tia Rá

Eu fumei um cachimbo da pazzzz... 
tou de férias da realidadeeee...



Gente, a dica de hoje pra sair correno e fugir enquanto é tempo é desse filme oreia seca, o Flop do Terminator... Mas num confundam com o Arnoldão robô fazeno Mortal Kombat gente, é ficção de criança e aborrescente, que num prestou pra nenhum dos dois e flopou maravilhosamente. Acabo de ver essa tragédia alienígena e ainda num me recuperei do choque. WTF?

Vejam se ocês num concordam com a tia... Num importa se você tem um livro, clássico ou não, seja a Bíblia Sagrada ou não, pode ser os infernos, num adianta se a proletariedade exala no roteirinho porquinho e sem emossaum, né? Num adianta se você tem até efeito espacial bom, se a trama você num compra nem numa loja de 1,99. Num tem milagre divino que salve uma porra dessa. Dá pra entender que tentaram pegar um elenco mais conhecido e tals pra dar suporte pras children proletárias. O menino mesmo que faz o Ender é todo um robozinho gnomo (Harley Joel Osment querido, VOLTA PRA INFÂNCIA E ME AJUDA?). Menino além de ser uma teboferinha, seco que é a peste, num inspira nada de emossaum. Afe.

Tem também a cometa Halley, menina tem uma cabeça do tamanho de uma bola de basquete, meio teboferinha também, parece uma usina de peruca com tanto cabelo. Num posso nem falar do menino que é líder das salamandras, que tem um nariz sequestrador de oxigênio e é do tamanho de um esquilo MELDELSSSS PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCEEEERRRRR... Pequena Miss Sunshine fazeno participassaum espacial. ATÉQUANDO? 

Indiana Jones tá com mais prega que meu cool, quede botox, gato? O home traz escrito na testa aquela interrogassaum "QUEDESGRAÇATÔFAZENAQUI?". Parece que foi na preguiça do mundo todo pegar checão porque é terceira idade, tem cota, num pode esnobar se não passa fome né povo? Ajudaê... Gente... Viola Davis. Comolidar com um filme que num sabe usar uma atriz como ela? Num era melhor matar o guri e colocar ela no lugar fazeno papel de aborrescente? Just Saying.

Mas a trama... Gente... A gente sabe que tinha potencial né... mar pelamoooorrrr.... A trama fala de uma invasão de ET, as formiga. Pra isso, uns guris são treinado pra lutar com as formiga assassina. O gremilim é chamado depois de ser expulso da escola pros soldados guris. Aí essa teboferinha é transferida pra outra equipe, rola muito bullyng com o proletário e tals. Olha, quando aquele joguinho podre do Topogigio no XBOX começou a rolar na tela e toda aquela explicassaum psicoroga pro negoço, eu disse PQP, Q Q ISSO MINHA GENTE? 

PEOR: quer dizer que a rainha formiguenta tarra quereno se conectar com o menino mandano mensagem via rede XBOX LIVE PRODUSSAUM? UATARRREEEEEUUUUUU??? E toda aquela patacoada dos jogos com o povo boiano e dano tiro, tudo taum confuso e mal elaborado que ninguém entendia pohaniuma hahahaha 

Mas aí a teboferinha acaba quase matano o proletário do outro líder que tava bulinano demais ele (alguém me diz o que isso adiantou na trama? O_O). Depois de quase uma hora e meia de MUITA LADAINHA que ninguém consegue comprar, começa a assaum contra as formiga starship troopers e vem aquela pegadinha do malandro de deixar qualquer um de cabelo em pé tamanha podreira! O MENINO NUM TARRA JOGANO MAIS, TARRA NA BATALHA REAL!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que confessar que acho que, definitivamente, esse num foi um ano bão pra o Ben Kingsley né gente... Gandhi... A lista de Schindler... Amor eterno a este homem!!! Aí ele me entra em cena com aquela cara de Filhos de Gandhi fazeno meditação, MELDELLLLSSSSSSS ALGUÉM SALVA ELE GENTE!!! Num desperdiça seu talento com isso, meu amor, pros que ocê merece coisa melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

E num é só isso (segura que vem mais, AGUENTA!!!). Na compra desse roteiro podreira vem de brinde a tebofera do guri conversano com a rainha das formiguinha alien que é uma phopha. Adorei essa erva que vocês fumaram, me dá um poko, porque depois dessa porcaria vou fumar até MORRER! OH GLÓRIA!!!

Cota: 0/5 

JESUS EMPURRA ESSA BOMBA DO MONTE SINAI QUE EU NUM SOU OBRIGADA!!! QUEIMA JEOVÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...