quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estrada Maldita - 2007



Por Tia Rá

Acabei de ver essa podrera com uma atriz que eu adoro, a Emily Blunt, mas gente, como foi que ela foi se meter nessa roubada de quinta categoria? A gente tem que dar aquele desconto né, afinal, vida de atriz num é faceeeoooo, tem que ralar muito pra ser conhecida né... 

Enfim, a trama de Ruind Xibiu é bem porca. Ela tarra querendo uma carona, aí um suposto colega de classe dá carona a ela, mas na verdade ele só tava a fim dela, sabe? Não era colega de classe coisa nenhuma. Ela começa a achar que ele é um assassino psicopata, os dois vão lá, começam a discutir, estrada tá nevando, época de Natal e POOOWWW, o carro sai da pista, todos se acidenta. Aí o carro tá lá atolado na neve, rola toda uma consumição, ela tá BOLADA, porque tá vendo uns vulto do lado de fora do carro. Tá fazeno mais frio que freezer de propaganda de cerveja, tá tudo congelando, depois que eles vem umas pessoas nas redondezas, eles começam a seguir o povo e a investigar. 

Numa colina, o menino encontra uns exu congelado. De repente, vem um policial do nada e aí eles veem fantasma (gente, o filme é um brega, #ACEITA). Médium e parapsicóloga, a menina recebe a entidade de uma piriguete loira dos anos cinquenta, que sofreu um acidente ali na região e tipo, foi papocada pelo policial.  

Mais uns minutos de ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZCOMA e nossa heroína medium decide fugir pra pedir ajuda subino num poste telefônico já que ela tem um telefone dentro do carro (sofram com essa versaum feminina de McGyver). Aí, nesse angu, nossa medium faz a Rose porque o Jack morre congelado dentro do carro (respira tia pra não rir). Logo, ela é salva por um homem, mas acaba se acidentando de novo, acorda novamente está no carro com o menino congelado. Aí ela vê o espiríto do menino e segue ele pela floresta e é salva.

Num tenho como expressar minha cara de WTF? pra vocês quando esse filme terminou. Quédizê que eu perdi uma hora e meia dessa ladainha pra tipo, é isso gente? OIIIIII? Alguém me salva? E todo aquele flashbrega, uatarreeeuuuu? De onde saiu essa diressaum porquinha que não sabe esconder mistério e tem mostrar pra todo mundo antes da fitinha acabar? Quede terror? Quede suspense? Quase dormi nessa porcaria. Num sou obrigada.

MORRE PRAGA!



Cota da tia: 0/5

É uma cilada, Bino!

4 comentários:

  1. Vc n entendeu, talvez por isso n tenha gostado. Ele morreu no acidente, na hora q eles batem o carro, então ele fica em espirito p ajudar ela a sair dali.

    ResponderExcluir
  2. Vc n entendeu, talvez por isso n tenha gostado. Ele morreu no acidente, na hora q eles batem o carro, então ele fica em espirito p ajudar ela a sair dali.

    ResponderExcluir
  3. Ilário ele contando a história😂😂

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...