segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Globo de Ouro - 2014



Por Tia Rá

Entaum gente... mais um prêmio do cinema foi entregue e com ele veio a tira colo mais decepções e surpresas... Estamos falando, vocês sabem, da última edição do BOBO de Ouroooooooooo! VEM GENTEEEE!!!

A gente ADORA o clima do prêmio, da parte de descontrassaum e daquele povo saindo ali da plateia no meio daquelas mesas cheias de comida! A gente AMA ver o povo encher o rabo de cachaça e depois ir lá no palco falar bosta, né? Onde que a gente ia ver Jacqueline Bisset  com o cabelo todo desgrenhado e toda doidona operando em alta no mundo, meu povo? 


Tô numa vibe doida essa cana é da boa, muá


E as apresentadoras fazendo piadinhas mal traduzidas pela TV fechada? Nada melhor do que ouvir o ganhador do prêmio falar um simples OH NOOOOOOOOO! e o tradutor soltar um "eu não imagino, isso não pode ser, vocês estão brincando!" RISOS

E o povo que aparece do nada pra queimar seu filme, gente?



A participassaum especial da Tia Rá!




E os casais, todos ANIMADERRIMOS com os prêmios, gente!


S-Q-N.

Claro que a gente AMA os vestidos né... Songa Mula vestida com os retalhos da minha tataravó...



e... vocês sabem com quem cês tão falando? JOHNNY E JUNE gente, que ano é HOJE?



ADORO a Paula, queria ter esse corpo gente... Mas tipo, ela mergulhou em chantily antes de ir pra festa, foi isso?



Precious, mandando BEIJOS pras proletárias! LOL


Shimbalaiê chegando atrasada uns anos aí na causação...


... e até inseminação artificial nesse Bobo de ouro, q q isso minha genteeee?


E a Olivia Widescreen, gente, com essa testa de 42 polegadas, achando que tava indo pra MATRIX!



AMOOOOO MUITOOOO TUDO ISSOOOOO!!! 
SÒQUENAUMMMM!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas o Bobo de Ouro é, sempre foi e sempre será, como o Uóscar, como a maioria desses prêmios cinematográficos, o resultado de muita politicagem, sacanagem e muito JANTAR. 

Não tamo falando da parte de televisão, porque pra gente aqui bosta de blog, num interessa. Falo de cinema. ADORO o fato de 12 Anos de Escravidão levar o prêmio de Melhor Filme dramático. É filme pesado, é coisa séria, é um soco no estômago, quem quiser Maria do Bairro que vá ver novela mexicana. Se num tá preparado, pra que vai? Merecia mais. Merecia o de melhor atriz coadjuvante para a versaum jovem da Grace Jones, a Lupita Nyongo, que causa um baque tão grande na cabeça da gente que quando essa porra de filme termina só fica a imagem da pobre coitada tomando chibatada até quase morrer!

Só politicagem - e o tal do oferecer jantar que a Julia Roberts tanto fez na vida dela para pedir votos do povo e dessa vez não funfou viu, Erin - para poder explicar como gente com um desempenho sem peso leva para casa o prêmio. É a mesma matemática porcalhona que dá a Songa Bullock Uóscar de Melhor Atriz por colorir o cabelo de loira. É a mesma consumição que dá a Annal Ratazana o prêmio de Melhor coadjuvante por vomitar uma música. 

J-Lawra. Adoro ela, sabe gente? É uma phopha, passa segurança, é estrela. Mas vamo combiná, quanta superestimassaum dos infernos em cima dessa menina, pelamorrrr? Num bastasse ter que suportar ganhar o Uóscar de Melhor Atriz sem merecer, tive que aturar mais essa. O problema num é a menina, que tem talento, pode render, o problema é que tão desgastano a imagem da proletária de uma forma que tá ficando antipática, principalmente quando você vê o desempenho dela e num enxerga prêmio ali... q q isso, gente? Que escrotidão, Weinstein, tá papocando a pepeca dela? Explica isso!

Num bastasse a gente ter que suportar esse vestido lençol e fita isolante, menina ainda faz a Godzilla de tanta pepecação. É ou não é vida essa menina, genza? 




Amy Adams, gente... ATÉ QUANDO? Como um trabalho tão.... ppppffff... pode superar uma performance tão pesada e complexa quanto a de uma atriz como Meryl Streep em Barracos de família? Colocar decote e fazer cara de sonsa qualquer atriz meia boca faz. Consolação, por tentar demais? Povo adora essas namoradinhas das Américas, perfeitinhas, phophinhas, ENCANTADA né, gente? E olha que ela nem é um desastre, acho ela até melhor que a Annal, mas sério gente... por esse papel ordinário? Afe.

Num vou falar de Leonardo DiCabra. Quero meu Jack de volta! Esse barango inguliu meuuuu Jack!

Mas sejamos justos e vamos dar glórias ao PAI por premiar quem merecia né? Matthew merecia pelos esforço, aliás, alguém tinha que dar mais Big Mac pra ele comer e informar que o filme já ACABOU, porque né... volte a ser delícia, seu lyndo! Jared Leto, gente, até que enfim... larga aquela banda flopada dos infernos, amiga, e vai atuar que você faz direito. Afe. Blue Blanchett, com aquele vestido todo trabalhado na asa das formiga alada que fica rodando minha cabeça depois que chove.... MERECIDA! Alfonso Cuaron, a trilha de All is lost, que é mara! 

ETA GOD! GOD fazeno justiça ONLINE gente, é bom demaish!  

Bjsdati-WAAAIIITTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...