quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Legião - 2009



Por Tia Rá

A dica de hoje da tia para você fugir enquanto é tempo é essa podreira de quinta categoria que, PARANOSSAALEGRIA, fracassou lindamente e foi pro limbo das misera que num presta. FOREVER. 

Nossa anja protetora das fraca e das oprimida Miguel sai do céu e cai aqui na Terra porque foi expulsa do paraíso. Revoltada com Deus, faz a filha rebelde, ouve Miley Cyrus colocano a língua de fora e tudo e decide ajudar os home da Terra! Quando chega, já corta logo as asas de galinha e faz uma costura básica pra num ter que ir pra fila do SUS. Me arranja umas armas num arsenal de dar inveja ao Rambo e já sai por aí matando demo, porque demo bom é demo fuzilado né gente?

Aí, já corta pra piranha prostituta loira que deu pra todo mundo mas num sabe de quem é o filho. Os demo, claro, querem matar o guri porque ele é Neo... digo, O ESCOLHIDO e... OH WAAAAAAAAAAAAAIIIIITTTT!!! DENNIS QUEDE em cena, QUE ANO É HOJE POVO? 

Todos tão num bar de quinta categoria no meio do nada. Além da prenha e do Dennis, vejamos o exemplo do nível do pessoal que tá ali se encontrano por força maligna do destino dos roteiros vagaboondos de cinema: 

A) uma piranha rica, que tem uma filha poota que quer dar pros caminhoneiros e é casada com um chifrudo;
B) um negaum muzenza maconheiro com uma piroca de 35 cm.
C) o negaum Charles S Dutton, com a merma cara de Alien 3 feito 200 anos antes, REFLITAM fazeno... Nada. Tipo: aquele caso que o ator é bão, mas nada no filme ajuda o proletário. O home já trabalhou em cinco mil filmes, mas a gente só lembra do pobre ni um.
D) um homem inútil num personagem inútil que fica fazeno cara de inútil... mas na verdade já chupou e deu muito nessa vida e tá ali se preocupano com a prenha 

E a melhor de todas: minha linda mamãe, uma velha prostituta de satã com andador. Meldels, tem como num amar essa diva de Lúcifer, PRODUSSAUM? Como visto, eu sendo Miguelita vestia meu aparato Drag, ia fazer apresentação numa boate gay e entregarra toda essas pestilenta pra o satanás, porque vou te contar... quanta merda junta num lugar só, né meu povo? 

Mas se fizesse isso, num tinha filme e num tinha a gente pra descer o sapato nessa misera. Então, #RECEBAAAAAAAAAAA!!!

Começa as praga do Egito, com muito mistério numa TV fora do ar (é isso, guenta aí...). A véia minha mãe enviada satânica diz logo que o maldito baby vai queimar no inferno (ADORO), dá logo uma mordida no pescoço do sujeito, toma uma panelada na cabeça, sai pulando que nem homearanha nas paredes, MELDELS é muita emossaum nessa merda! kkkkkkkkkkkkkk QUEIMA JEOVAAAAA!!!

Mas sabe do que é amor mesmo nessa podreira? É o sorveteiro filho da tia aqui, quereno ser o SMEAGOL versaum gigantismo. É o guri Johnson's baby brincano de Reagan e Chucky! É Paul Betania, que deu aquela malhada básica, mas tem cara de velho, virou carne de peixe, do tipo corta a cabeça e come o rabo. E ainda faz aquela voz rouca de anjo. Já imaginou ele cantano Padre Marcelo Broxa? TEM ANJOS VOANO NESSE LUGAR EM CIMA DE MIM TREPANO NO ALTAR... 

Gente, e como todo mundo aprendeu a atirar do nada, foi veno os filme do Rambo? Tipo, aponta, segura porque pode machucar e aperta o gatilho, é simples. E tipo, todo mundo tem mira mara, né... eu dou um tiro aqui numa pistola explode o carro lá nos inferno. MITO. Como não amar aquela vadia na cena em que o despacho explode ÁCIDO? O cara tá lá, tá com pé nos inferno, mas você resolve ir salvar O QUE JÁ TARRA QUASE MORTO. Depois a mulher se revolta e quer fazer doação do baby pros exus? REALLYYY? 

Num guento com a anja Gabriela vestida de galinha de despacho, descendo do carro alegórico da Portela e fazendo a mulata Globeleza dando giro enquanto samba, meu povo... achei até que rolava incesto dos dois e tinha uma coisa de revolta ali, traição, talvez, caso de amor mal resolvido, É DEMAIS PRA MEU EU. E a mãe do guri, que acaba de parir e já tá lá, LYNDA e PODEROSA, totalmente recuperada, correno que nem uma loka com o filho nos braços e subindo montanha hahahahaah DOR DO PARTO MANDANDO LEMBRANÇAS!

Quase tive um derrame ao saber que isso é adaptassaum de quadrinhos. Sério isso, gente??? É filme tosco de doer, mas a gente se diverte né, dá um desconto pra essa porcaria! SÓQUENÃOOOOOOO!

Cota da Tia: 0/5

Padre Merrin, amor de minha vida, me ajuda a exorcizar essa BOMBA?! Agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...