quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Natal Negro - 1974



Tia MunRá

Ontem eu falei da refilmagem pobreza desse filme de terror pobre de 1974, Natal Preto, ou Natal do Terror ou Natal dos infernos, quem se importa... O importante é que tem nossa eterna Lois Margot Kinder Ovo que faz cara de drogada cheia do pó aqui no filme e claro, o meu, o seu, o nosso astronauta Bowman, que antes tinha viajado pro espaço com 2001 e depois viajou pros infernos com a carreira flopada nessa merda de quinta categoria. 

O filme é tipo... vagaboondas de uma universidade estão ali preparando o Natal e tals, de repente, uma das vadia morre. Todo mundo fica loko procurano a piriguete, que a esta altura tá feito a mãe do Norman Bates no sótão. Mais tarde, a governanta rolha de poço vai dar uma olhada no sótão procurando um gato dos infernos e acaba morrendo. Nessa altura do campeonato já começou uma trama policial vagaboondissima de quinta categoria mesmo, com as vadia exigindo uma investigassaum pra saber onde a ordinária tá.

Olha, gente... Bowman de cabelinho BEATLES fazendo revolta com piano e quebrando TODO é demaishpromeueu. Mas duro mesmo é aturar as atriz coadjuvante, já que niuma serve pra porra niuma. Cês acreditam que ainda tentam colocar uma trama horrorosa da menina que tá prenha e não quer ter o baby? W-T-F? Crossroads, amigas forever? 

ADOOOORRROOO o método que o assassino usa pra aterrorizar as meninas da irmandade. Porque sério, gente, qual mulher hoje em dia que vai se assustar com uma ligação do tipo: "vou te comer, vou lamber sua bacurinha, você quer choopar meu kid bengala?". Num mundo de tanta mulher encalhada e de bacurinhas cheias de teia de aranha e incendiadas de virgindade, eu mesma já dizia VEM QUE EU TOU FACEOOOOO!!! Tarra mais faceooo eu meter medo com o fogo da minha pussy. Ninfomaniaca, SOUDESSAS.

Ninguém sabe comolidar com a burrice monster high da protagonista né gente... Atenção para o QUIZ tia Rá porque a situação aqui é crítica!

Você tá lá desesperada, tem um maníaco na sua cola te ligando o tempo todo e te aterrorizano quereno te matar. O policial liga pra ti e diz: vagaboonda, saia já daí porque as ligação do assassino tá vindo de dentro de casa, sai correno minha fia, deixa todo mundo aí se não tu vai morrer. O que você faz?

A) Sai de casa correno que nem aquelas loka que tá na Sapucaí quando a escola tá atrasada pra passar no desfile e corre a maratona de São Silvestre pra chegar do outro lado do país. 

B) Faz o contrário do que o policial mandou, afinal tu é burra pra caralho, fica na casa e ainda vai investigar. OI?

Perguntar não ofende né... Como o assassino sobreviveu dentro do sotão sem comer, cagar, mijar ou beber? Ele se alimenta do frio, do sol, da noite? - mistérios de filme de terror que ninguém ISPLICA. Como a menina que tarra morta lá no sotão durante todo aquele tempo num começou a feder que nem fossa e ninguém percebeu? Melhor: comolidar com a polícia que não investiga as denúncia e tipo, não investiga os cômodos da casa todo? Sério isso, gente? 

Mas ainda tem o fatality de misericórdia. Sua amiga tá passano mal, tá asmática, tá toda metralhada quase com o pé na cova. O que você faz?

A) Fica com ela a noite toda, com medo de ela ter uma crise e bater as botas com a falta da bombinha.

B) Larga a demonia lá, pois tu é lerda até dizer chega e vai pra porta ver um monte de criancinha cantalorar um pout porri de  OH SILENT NIGHT/Little Drummer boy/Holy Night/OH COME COME O EMANUEL de três horas de duração.

Me economizem. 

Cota: 0/5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...