sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Recados do Além - Notas Mentais



A tia aqui anda com Alzheimer logo agora, depois dois milênio de vida... Tenho que me lembrar de apresentar a vocês aqui no blog todos os lindos textos que preparei para vocês com muito amor e carinho - e uma pitada de SAZON feito de pus saboroso, uma DELÍCIAAAAA!!!! 

Aproveitano os embalo do Bafta a noite...

A) tenho que VER Album de família pra ver Meryl umiliar as ratazanas proletárias. BEIJIN NO OMBRO.
B) Comentar American Hooker (aka, Trepada (BR) Prostitutas Americanas (PT)) e ver a atuassaum do decote de minha filha sem vergonha J-Rena... OHWAIT.... J-Lawra! 
C) Frozen, gente... tive até um susto quando o filme começou com aquela trilha sonora, achei que tarra em Rei Leão A revanche.
D) Alguém pediu Questaum de Time, (num sei do que se trata essa misera, vou googar), O padre Merrin... meldels, tou ficano loka, gente! E as ordinária das minha irmã num me ajuda, ficam só rindo da minha cara. Maldição do botão pra elas!!!! Morre bando de praga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E) Ela, Blue Blanchett, A vida secreta de Walter Mercado, Mandela - The long piroca free, Jogos Boratzes 2... tem sapatada pra todos os gostos! LOL

Aguardando ansiosamente para dar minhas sapatadas na cara daquelas indicassoenssssss do Uóscar que saem na próxima quinta- feira. Bola de Cristal, ATIVAAARRR!

sssssssssshhhhhhhh: faremos um esforço para estarmos ao vivo via TNT no Bobo de Ouro diretamente na nossa página do face. Aguardem muito analphabetismo por lá.

Bjs tóchicos no corassaum com muita pepecassaum e até os próximos dias porque PROMETEEEEE! LOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...