quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SHAME - 2011



Por Tia Rá

ESTE POST ESTÁ PROIBIDO PARA MENORES DE 12 ANOS (PORQUE OS MININO E AS MININA MAIOR DESSA IDADE JÁ TÃO DANO E PARINO HOJE EM DIA ENTÃO VAMO LARGAR DE PROCRISIA).



Armaria, tarra loka pra ver esse filme, ME SHAME, com o Michael Fassbenga, achano que ele tarra abalano, achano que o filme era um drama forte e ousado, mas gente... vamo falar sério... foi algum episódio do Cine Privé Emanuele A Galinha das galáxia, PRODUSSAUM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que porcaria é ISTO, alguém me socorre que eu tou passano MAL!

Atenssaum para a fotonovelizassaum do roteiro do filme.

Aperta o play pra trilha sonora!

Vejamos... Oh yes, oh no, oh yeeessssss oh nooooooo O filme se chama ME SHAME, mas podia se chamar "Ninfomaníaca" ou "Trepano sem parar" ou sei lá, EMANUELE. Fassbenga é um Las Von Trier, tipo, viciado nos sexo, quer papocar com tudo que é quenga que lhe aparece na frente, num tem controle sobre as coisas, é um papador de cool. Passou na frente, ele já quer dar pirocada. Tá no trabalho PÁ, já vai lá pro banheiro descabelar o palhaço. 

Aliás, pausa pra gente fazer umas revelações importantes ILUSTRADAS do roteiro super hiper mega ultra complexo desta merda. 
Boonda do Fassbenga, pra gente dar aqueles tapas

Brandon, é você? TEMÇU

FUCK ME BABY!!! COME ON!!! OH YESSSS

Mar como num podia ficar ruim, tinha que ficar MAIS PIOR, entra em cena Carey Mula. E Carey Mula pelada é um novo conceito visual do INFERNO. Porque além de ter pochete, a piriguete ainda tem peitcholas pera. Pera barriga. Close na pepeca oferecida da proletária, que realmente tarra ACREDITANO neste filme. 


Combo pepeca testuda + peitchola caída + pochete: 
gata, melhora isso daí porque tá VA TOTAL

Mula é a irmã que quer morrer porque foi despejada pelo home, vem com aquele papo de amor que ninguém suporta e tals. Ela tá loka na verdade, fazeno aquele drama de Maria do Bairro YO TE AMO BRASILLL, faz a cantora de brega destruindo New York New York Frank Sinatra revirano todo o além E MULA AINDA ACREDITA no filme. Aí a gente aperta (>>) porque eu num sou obrigada, quero ver a pepecação do povo porque o resto é bem leesho. 

A mula já tá dano pra o chefe de trabalho do Fassbenga rapidinho (vinte minutos depois de conhecer ele) e o benga fica morreno de ciume porque tem aquela relassaum incestual com a irmã. Abalado, ele resolve sair de casa pra correr um poko enquanto os dois ficam pepecano por lá. O home é tão doente que o HD do PC no trabalho tem 1 terabyte de pootaria, já superou a tia em todos os requisitos hhaahahaha

Ele se envolve com uma proletária colega de trabalho que paga peitchinho no filme também, aí mais tarde eles tentam papocar mas ele broxa e... Welll (SONO)... Depois de broxar, ele arranja outra poota pra papocar, dessa vez faz a BBB na janela pra todos ver. A mulé é um tanto dura, porque parece que eles tão fazeno uma dança do robô versaum novo século - ou será que é porque é lacrada com Super Bonder? VAMOS REFLETIR.

- Num tá entrano moça, tou todo duro aqui...

- Ain, vou fazer a tia Rá e dar nas janelas, bjs


PRESS (>>)

Benga faz sexo virtual com uma proletária, vai descascar uma no banheiro quando a irmã chega e pega ele no flagra. A cara do Fassbenga, com a neca na mão resume tudo! 

- Vô gozar vô gozWHAAAAAATTTT?
(FOCO NA CARA DA MULA LÁ ATRÁS FAZENO 
OI-NUMVI-ISSO-TCHAU)

Ele ainda vai dar na cara da proletária, chama a beeshinha de poota, e paga boondinha de novo, para o seu, o meu, o nosso deleite. BESTE SENA EVER.

Aliás, Fassbenga tá bem tebofera nesse filme, 
para de apelar e meajude! Vá comer uns big mac meu filho, bjs

Mas resolve que o melhor mesmo é jogar no leesho toda a coleção de pootaria que ele tem em casa. GENTE COMO É QUE O FRAJOLA DESTE HOMEM SUPORTA TUDO ISSO? KKKKKKKKKKKKKKK MORTAAAA!!!


No auge do desespero, o minino tenta papocar com uma mulé de outro e toma na cara um tabefe do homem dela pra voltar pra infância. Como num tinha onde se aliviar, claro, procura uma beesha e vai papocar o bophe.

- EU TE AMO
- SHUT UP AND MAMA, BITCH!

Não satisfeito, o manequim de cemitério, que já tarra magro como o demônio porque nem se alimentarra direito de tanta fornicação, chama umas pootas e, de novo, claro, vai furunfar.

Peitchinhos de proletárias desconhecidas
fazeno participassaum especial

Tá doeno me ajuda OH YES OH NO

Help me Mula NUM PARA OH YES OH NO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIDS


Mar quem disse que acabou?

Depois de Mula fazer drama e tentar se matar cortano os pulsos (sério que ainda gente que tenta bater as botas DESSA FORMA, produssaum? OI?), finalmente temos a cena mais dramátchica do filme. 

- Vô fazer chorinho aqui e me jogar no chão
pro povo achar que isso é um drama cult

Aí vem o final do filme, ele naquele metrô pensano em papocar de novo a vítima que escapou dele no começo do filme. 

FIM DA FOTO NOVELA.

Olha, na boa... eu num consigo nem imaginar que o mesmo diretor desse soft porn é o mesmo do maravilhuoso 12 anos de esfolação. Sério isso, gente? Noonca vi nada tão boring e tão proletário, tão forçado e tão inútil quanto um filme que num aspira nenhuma dramatização, não desenvolve nenhum personage. Cosplay pobre de Adrian Lyne? HAHAAHAHA 

Sério que ainda tem gente que fala que isso é drama, é um estudo de caso, é um cult, é os infernos? PQP. Na minha época isso se chamava Cine Privé ou Sexta Sexy da Revolta dos Biquinis, quem noonca? Emanuele, minha filha, ressuscita e vem ensinar comofas o Kama Sutra presses fracassados. Agradecida.

Cota: 0/5

Leesho.



3 comentários:

  1. Não sei como vim parar aqui, mas foram os 5 minutos mais perdidos da minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta babaquice. Não dá pra levar a sério.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho du baralho, fico por aqui á toa um tempão hihihihi

    ResponderExcluir

Gostou? Não gostou? Sugestões? Críticas? Essa é a sua chance de dar a sua opinião porque ela é muito importante para nós! Seja educado e cortês, tenha respeito pelo próximo e por nós, e nada de ofensas, tá? Esse é um espaço democrático, mas comentários ofensivos serão excluídos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...